Text Size

UFC on FOX 2: Rashad Evans vs. Phil Davis confirmado em Chicago

PDFImprimirE-mail

Uma disputa entre os meio-pesados Rashad Evans e Phil Davis foi ​​marcada para o dia 28 de janeiro no "UFC on Fox 2", segundo show da promoção na rede.

Não é a primeira vez que o UFC marca esta luta. Os dois foram programados para lutar em agosto, no UFC 133 na Filadélfia, mas essa luta não rolou porque Davis sofreu uma lesão no joelho.

Evans (16-1-1) quer solidificar o seu lugar como o desafiante No. 1 dos meio-pesados. Ele está atualmente com uma sequência de três vitórias, incluindo uma vitória por TKO contra Tito Ortiz em agosto.


O ex-campeão seria o próximo na fila para lutar contra Jon Jones, mas teve de adiar a oportunidade devido a uma lesão na mão. Jones está programado para defender o cinturão contra o Lyoto Machida no dia 10 de dezembro.


Para Davis (9-0), Evans representa o maior teste de sua jovem carreira. O ex-lutador de wrestling está com 4-0 no UFC e vem de vitória por decisão unânime sobre Rogério Minotouro em março.


A luta entre Evans e Davis é esperada como atração principal do "UFC on Fox 2", que acontecerá no United Center, em Chicago.


Tradução: Dias - Fight2Live.net

Fonte - espn.com

Compartilhe