Text Size

UFC 142 - Rio: Dana: "Nós vamos pagar-lhe como se ele tivesse vencido a luta"

PDFImprimirE-mail

 

Na conferencia de imprensa pós-luta o presidente do UFC Dana White disse que Erick Silva receberá seu bônus de vitória, apesar de sua derrota por desqualificação. "Nós vamos pagar-lhe como se ele tivesse vencido a luta", disse White.

 

Erick tem o direito de recorrer da desqualificação. "Faria uma apelação se eu fosse ele", disse White. "A única coisa é que quando você faz isso, Ratner é o cara para falar sobre isso (Marc Ratner, ex-diretor executivo da Comissão Atlética de Nevada e atual vice-presidente de Assuntos Regulatórios do UFC ). Tentamos executar as coisas do jeito que elas devem supostamente serem executadas, como a comissão atlética faria."

"Ouça, há árbitros por aí, como Steve Mazzagatti, que são simplesmente ruins. Ele é um árbitro ruim. Ele não tem negócios no ringue. Mas você tem caras como Mario Yamasaki e alguns outros caras que vão cometer erros. Não há nada de errado em cometer erros. Não há nada de errado. Nós somos humanos. Nós vamos cometê-lo. Mas você tem que ser capaz de voltar e dizer, 'Nós fizemos um erro. Aqui está a prova. Vamos voltar atrás. "

Ao invés de culpar Yamasaki, que é um dos principais árbitros no esporte e reconhecido pela Associação das Comissões de Boxe como instrutor de árbitros qualificados, White voltou sua ira sobre a falta de replay.

"Isso me deixa louco", disse White. "Isso me deixa muito louco. Qualquer outro esporte tem replay instantâneo."

Dana White está certo. O UFC 142 pode vir a ser um acontecimento importante. Replay instantâneo tem que se tornar disponível para os eventos.

E algo tem que ser feito sobre o corte de peso no MMA, antes de morrer alguém.

Tradução: Dias - Fight2Live.net
Fonte: The Underground


Compartilhe