Text Size

Aldo: "Se ele vier para os penas, nós vamos lutar. Muitas pessoas querem ver isso. "

PDFImprimirE-mail

Como todo mundo, o campeão dos penas do UFC José Aldo, tem ouvido os rumores a respeito de Frankie Edgar e sua possível descida de peso.

Essas discussões esfriaram desde que o presidente do UFC, Dana White, anunciou planos para uma revanche de Edgar contra Henderson, o cara que tirou o cinturão do campeão dos leves, no UFC 144 mês passado no Japão. Mesmo assim, Aldo acredita que no seu caminho poderá um dia cruzar com Edgar.

"Com Edgar, um ex-campeão peso leve, seria incrível para a divisão peso pena, mas se ele não descer de peso, no futuro, vou ter que ir para os leves", disse Aldo ao Sherdog . com ao visitar a Vila Olímpica da Maré, uma das maiores favelas do Rio de Janeiro. Lá, com o apoio do patrocinador do Flamengo, ele doou centenas de mochilas e presentes para as crianças locais.

"Edgar acha que ele venceu contra Henderson, então ele realmente tinha que ficar no seu peso e conseguir a revanche", disse Aldo. "Se ele vier para os penas, nós vamos lutar. Muitas pessoas querem ver isso. "

Antes de qualquer confronto com Edgar materializar-se, seja nos penas ou leves, Aldo enfrentará a tarefa de defender o seu título, provavelmente contra o vencedor entre Dustin Poirier e Chan Sung Jung no UFC on Fuel TV 3. Aldo irá assistir a luta com grande interesse.

"Assim que for confirmado, vamos estudar o adversário", disse ele. "Eu sei um pouco mais sobre ‘The Korean Zombie", mas o fato é que ambos nos conhecemos. Estamos na mesma divisão. Temos de estudar os nossos pontos fortes e fracos com mais calma. Eu estarei assistindo essa luta. "

Compartilhe