PDA

Vizualizar Versão Completa : Rampage espera uma luta diferente contra Wanderlei

marionetoo
12-10-08, 19:48
Quinton Jackson enfrentará, no dia 27 de dezembro, o maior carrasco que teve em sua carreira: Wanderlei Silva. O brasileiro foi responsável por dois contundentes nocautes em cima de Rampage em combates realizados no Pride.

Em entrevista ao “MMA Weekly”, o americano explicou porque espera fazer uma luta diferente desta vez contra o curitibano.

"Eu acho que esta luta vai ser diferente porque acho que estou mais maduro agora", disse, "Eu estou mais velho, tenho mais experiência. Eu lutei com Wanderlei duas vezes quando eu era uma criança, eu sinto que eu era um garoto no esporte. Eu estou um pouco melhor agora. Eu não tenho que lutar com Chuck Liddell primeiro, e desta vez não terá tanta pressão. Nós não vamos lutar por algum título, nós só vamos lá e lutar pelo dinheiro".

pvt

gabrielcbrito.
12-10-08, 20:10
acho que ele melhorou bastante das lutas contra Wand até aqui..

mas a luta ainda é de Wand na minha opinião..

"Tony Montana"
13-10-08, 05:53
Eu me surpreenderia se ele estivesse falando que esperava o mesmo resultado, hihi.[azulao]

Romulo Machado
13-10-08, 07:43
Acredito na vitória do Wand, mas concordo com o Rampage que ele hoje tem mais experiência e que deve ser uma luta diferente das anteriores.

criscupim
13-10-08, 09:35
Eu me surpreenderia se ele estivesse falando que esperava o mesmo resultado, hihi.[azulao]

Montana, eu não ficaria surpreso nao euiaheiuaheiuhaeuiaheuheui

[hahahaha][hahahaha][hahahaha]