PDA

Vizualizar Versão Completa : Patrick Cote: “Nunca fui nocauteado”

marionetoo
08-10-08, 09:39
http://www.tatame.com.br/imagensup/10109/1223433855.g.jpg

Próximo adversário de Anderson Silva no octagon do UFC 90, que acontece no dia 25 de outubro em Chicago, nos Estados Unidos, o canadense Patrick Cote mandou um recado para o campeão dos médios. “Nunca fui nocauteado na minha vida, então deve ser por isso que não tenho medo de ir para a trocação com qualquer um no meu peso. Eu vou levar tudo o que ele me atingir, mas vou dar de volta com certeza”, afirmou o Cote em entrevista ao site do UFC. Treinando com o campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre, Patrick está confiante para a luta, já suas quatro derrotas vieram por finalização ou na decisão.

Vale lembrar que cinco dos seis adversários que Anderson encarou no UFC nunca haviam sentido o gosto de um nocaute em atuações no evento, mas acabaram superados pelo brasileiro. Com exceção de James Irvin, que havia sido nocauteado no UFC 51, Dan Henderson, Rich Franklin, Nate Marquardt, Travis Lutter e Chris Leben nunca tinham perdido por nocaute no Ultimate – e alguns em toda a carreira –, e foram derrotados pelo brasileiro. Expectativas para uma boa luta no UFC 91. Fique ligado na TATAME para saber tudo o que rola sobre o maior evento de MMA do mundo.

Fonte - Tatame (http://www.tatame.com.br/2008/10/08/Patrick-Cote-Nunca-fui-nocauteado)

criscupim
08-10-08, 09:41
Então se prepara meu filho, pois o primeiro nocaute que vc irá tomar se aproxima aos poucos.... [hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha]

espero ne heuiheiuaheiu

Yassuo
08-10-08, 09:51
Pra tudo tem a primeira vez. [hahahaha]

E o Henderson foi finalizado, não nocauteado.

marionetoo
08-10-08, 09:55
Acabei de ver uma entrevista do Anderson Silva no site do UFC, olha o que ele fala: [hahahaha] Provavelmente o Cote deu a resposta para essa entrevista do Anderson.

"Eu acho que vai ser engraçado se ele realmente estiver disposto a trocar em pé, vai ser engraçado. Ele vai me bater um pouco, eu vou bater um pouco nele, vai ser engraçado."

"Sempre tem algumas coisas que a gente acaba tomando vantagem, assim como ele também vai tomar vantagem de algumas coisas minhas, mas a gente está treinando e eu estou bem confiante que eu possa trazer mas essa vitória pro Brasil."

"Eu acho que temos que estar sempre confiantes, sempre firme e forte, pensando sempre na probabilidade de você acabar vencendo né?
É sempre assim, eu acho que também estou pensando da mesma forma, a única diferença é que ele pode ser nocauteado no 1º round né? Ou finalizado no 1º round. Mas a confiança é uma coisa boa que todos os lutadores tem que ter. Se ele vai vencer, se não for, eu vou vencer e vou continuar o campeão, mas prefiro falar pouco e chegar lá, fazer o meu trabalho como eu sempre faço, independente de vitória ou derrota."

http://www.ufc.com/index.cfm?fa=MultiMedia.video

marionetoo
08-10-08, 10:58
Achei um vídeo maneiro da BTT Canadá

http://www.youtube.com/watch?v=3clMwupvdjc

gabrielcbrito.
08-10-08, 12:16
ainda não foi nocauteado,

tenho quase certeza que nocauteando ou não, essa luta é do AS

Dias
08-10-08, 17:04
Acho que sai o primeiro nocaute do Cote,hehehe!

juniorboyrock
08-10-08, 20:10

...

Com certeza.. ehehehhe!

Khon
08-10-08, 20:11
nunca foi nocauteado e nunca lutou contra o spider

"Tony Montana"
09-10-08, 00:34

E o Henderson foi finalizado, não nocauteado.A reportagem nao diz que o Hendo foi nocauteado, Yassuo. Apenas diz que esses lutadores (incluindo o Hendo) nunca haviam sido nocauteados no UFC e perderam pro Spider.

nunca foi nocauteado e nunca lutou contra o spider[2]

Romulo Machado
09-10-08, 15:13
A reportagem nao diz que o Hendo foi nocauteado, Yassuo. Apenas diz que esses lutadores (incluindo o Hendo) nunca haviam sido nocauteados no UFC e perderam pro Spider.

[2]

Fala sim Tony.

"Com exceção de James Irvin, que havia sido nocauteado no UFC 51, Dan Henderson, Rich Franklin, Nate Marquardt, Travis Lutter e Chris Leben nunca tinham perdido por nocaute no Ultimate – e alguns em toda a carreira –, e foram derrotados pelo brasileiro."

"Tony Montana"
10-10-08, 00:44
Fala sim Tony.

"Com exceção de James Irvin, que havia sido nocauteado no UFC 51, Dan Henderson, Rich Franklin, Nate Marquardt, Travis Lutter e Chris Leben nunca tinham perdido por nocaute no Ultimate – e alguns em toda a carreira –, e foram derrotados pelo brasileiro."Leia novamente o que eu escrevi e o proprio texto que vc citou. Vc esta enganado. Eu estou dizendo que a reportagem nao diz que o Hendo foi nocauteado e o texto confirma isso na ultima parte que vc negritou.

diguimrp
10-10-08, 09:22
caro Cote vc tem até o dia 25/10 para aproveitar essa "virgindade de KO", pois vai sair arrombado KKKKKKKK

Romulo Machado
10-10-08, 13:39
Leia novamente o que eu escrevi e o proprio texto que vc citou. Vc esta enganado. Eu estou dizendo que a reportagem nao diz que o Hendo foi nocauteado e o texto confirma isso na ultima parte que vc negritou.

Pra mim quando ele cita que estes nunca tinham perdido por nocaute e em seguida diz que foram vencidos pelo brasileiro ele quer dizer isso, que foram derrotados por nocaute.

tutopetrucci
10-10-08, 22:23
caro Cote vc tem até o dia 25/10 para aproveitar essa "virgindade de KO", pois vai sair arrombado KKKKKKKK

AS vai tirar o cabacinho dele hahahahaha

marionetoo
14-10-08, 13:31
upei o vídeo da entrevista do Anderson Silva pra vocês.

http://www.megaupload.com/pt/?d=PUYNQKM5

"Tony Montana"
14-10-08, 23:10
Pra mim quando ele cita que estes nunca tinham perdido por nocaute e em seguida diz que foram vencidos pelo brasileiro ele quer dizer isso, que foram derrotados por nocaute.Entao quem escreveu nao sabe o significado da palavra nunca, na sua opiniao? Eh isso?

edilsonp
15-10-08, 10:00
Anderson mostrará o caminho das pedras é só aguarda, é esperar para ver o que vai acontecer.

marionetoo
15-10-08, 12:28
Vou antecipar o resultado da luta pra vocês, Anderson finaliza no 1º round e digo mais, guilhotina. Podem apostar no bolão .....

que todo mundo vai se ferrar.

[hahahaha]

Mas é sério, já antecipei a minha aposta.

criscupim
15-10-08, 14:53
O Senhor esta equivocadissimo heuiaheiuaheihiuhaeiahiuhaeiuhe

seu fanfarrão [hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha]

Vai ser que nem foi com o James Irvin.

"Tony Montana"
16-10-08, 05:26
Entao quem escreveu nao sabe o significado da palavra nunca, na sua opiniao? Eh isso?
Romulo? [assobio]