Vizualizar Versão Completa : Shogun vs Coleman
O campeão do GP do Pride de 2005, Maurício "Shogun" Rua fará seu retorno ao octógono do UFC contra o "Hall of famer" Mark “The Hammer” Coleman em uma revanche da luta ocorrida em 2006 entre os dois onde o brasileiro perdeu por TKO por ter tido um braço deslocado. A mesma notícia além de confirmar Henderson vs. Franklin, ainda confirma também que o evento irá rolar em Dublin na Irlanda dia 17 de Janeiro de 2009.
http://www.ufc.com/index.cfm?fa=news.detail&gid=14869
Rodney Byron
01-10-08, 09:40
Agora sim, que o Coleman engula todas aquelas besteiras que falou.
juniorboyrock
01-10-08, 09:51
Não acho tão interessante essa luta agora, mas pelo menos não adia mais essa revanche também. Vamos ver como estão os dois, estão a bastante tempo sem luar, é complicado, tudo vira uma grande incognita, mas acho que o Shogun vence. Vamos ver como vai ser esse evento na Irlanda, acho que tem tudo pra ser um sucesso, o UFC não é de arriscar muito, então, os caras devem ter uma quase certeza do quanto vão fatura com o evento por lá.
no so por essas duas lutas já tem tudo para ser um excelente evento. Coleman fdp tomará q tome uma sova do Shogun e que assim o Shogun elimine um dos que ele tem q ter a chance de vingar eheheheheh...
O proximo é revanche com Forrest.
Na torcida Shogun
Caramba!!!!! Só em Janeiro de 2009!!!! Shogun tomou um gelo danado este ano. Mas que possa vir agora recuperado e que vença e convença a todos. Que a má fase seja parte do passado. Shogun esta com tempo para se preparar e fazer pelo menos a metade do fazia no PRIDE.
marionetoo
01-10-08, 13:10
Caramba!!!!! Só em Janeiro de 2009!!!! Shogun tomou um gelo danado este ano.
Gelo?::what?::
"Tony Montana"
01-10-08, 13:29
Caramba!!!!! Só em Janeiro de 2009!!!! Shogun tomou um gelo danado este ano. Mas que possa vir agora recuperado e que vença e convença a todos. Que a má fase seja parte do passado. Shogun esta com tempo para se preparar e fazer pelo menos a metade do fazia no PRIDE.Gelo nada, o cara que se contundiu.
Mas sou Shoga contra o Coleman ontem, hj e sempre. O Coleman vai finalmente ter o que merece por tudo que disse. Nossa, como eu vou gostar de ver isso...Era a luta que eu mais queria ver o Shoga fazer.
gabrielcbrito.
01-10-08, 14:07
tomara que o shogum vença e vença bem pra que mostre a todos que ele pode disputar o cinturão do UFC!
Dignos de quote: "A luta não é interessante..." "Shogun tomou gelo..."
Os brasileiros pediram por essa luta intensamente. A oportunidade é ÓTIMA para o brasileiro pois Coleman é do Hall da Fama do evento e nome forte nos EUA.
Os dois se equiparam fisicamente pois estão sem lutar há algum tempo. Shogun é mais completo, não resta dúvida. Precisa de uma luta teoricamente fácil para voltar ao ritmo de combate e entrar na briga pelo cinturão.
Espero que o Maurício lute com a calma que sempre o diferenciou de outros lutadores. Não pode se afobar pois a guerra dessa vez será na jaula, território onde os wrestlers levam uma certa vantagem.
No mesmo evento, pela categoria até 93Kg, Dan Henderson e Rich Franklin farão a luta principal do card.
joaocbrito
01-10-08, 16:18
A luta do Henderson contra o Franklin tinha tudo pra acontecer nos médios. O fraklin subiu, o henderson agora veio junto. Já o coleman estraria na categoria dos pesados, e lutaria contra o Lesnar. Também terminou mudando de divisão. Independente de qq coisa, dois lutaços. Torço pelo Shoga e pelo frankin. Henderson Ja deu o q tinha o que dar.
Shogun é mais lutador e mais jovem.
Colemam é uma lenda mas já passou.
Henderson ainda tem lenha para queimar. Recentemente venceu um brasileiro favoritíssimo...
"Tony Montana"
03-10-08, 01:07
Henderson ainda tem lenha para queimar. Recentemente venceu um brasileiro favoritíssimo...
Favoritissimo nao ne, Edu, "favoritissimo". Eu por exemplo sempre achei o Hendo favorito naquela luta, tanto eh que apostei nele (e me dei bem).
E quer dizer que o Coleman vai descer pra 93kg? Alguem tem algo concreto sobre isso? Ou o Shoga vai subir de novo?
Coleman desce, eu não aposto e nem torço, mas to achando que o americano vai levar.
Hendo favorito novamente, para mim.
tutopetrucci
03-10-08, 19:19
Caraca que bagunça!!! Não gosto disso.
Shogun vs. Coleman - meio pesado contra pesado;
Henderson vs. Franklin - médio contra meio pesado.
UFC deveria manter os lutadores em uma categoria só, recentemente o Rich Franklin subiu, Hendo luta uma em luta em cada categoria...não curto isso mesmo.
Romulo Machado
03-10-08, 19:36
Quem bom que rolou essa luta, o Shogun precisa de uma vitória como essa para voltar a velha forma, motivação não deve faltar tomara que esteja 100% fisicamente. Agora como o Edu lembrou o Coleman na jaula é favorecido em seu jogo, mas mesmo assim acho que vai dar Shogun by Submission.
"Tony Montana"
04-10-08, 05:28
Coleman desce, eu não aposto e nem torço, mas to achando que o americano vai levar.
Hendo favorito novamente, para mim.Vc me obriga a te provocar...[hahahaha]
Vai avatar pra essa luta, entao? Sou Shogun de olhos fechados.
UFC deveria manter os lutadores em uma categoria só, recentemente o Rich Franklin subiu, Hendo luta uma em luta em cada categoria...não curto isso mesmo.Discordo.
Coleman sem bomba (pq eh nos EUA, nao Japao) desce facilimo pra meio pesado. Fora que o Shoga ja subiu pra lutar com ele, por que nao o Coleman descer agora?::what?::
E o Franklin sempre foi medio. Lutou apenas 2x (Lyoto e Shamrock) na carreira toda na LHW antes de subir agora. Portanto, podemos dizer que sao 2 medios subindo pra meio pesados.
tutopetrucci
04-10-08, 10:26
Vc me obriga a te provocar...[hahahaha]
Discordo.
Coleman sem bomba (pq eh nos EUA, nao Japao) desce facilimo pra meio pesado. Fora que o Shoga ja subiu pra lutar com ele, por que nao o Coleman descer agora?::what?::
E o Franklin sempre foi medio. Lutou apenas 2x (Lyoto e Shamrock) na carreira toda na LHW antes de subir agora. Portanto, podemos dizer que sao 2 medios subindo pra meio pesados.
É a do Coleman tudo bem...dá pra aceitar, mas o Franklin fez sua última luta como Meio Pesado já, contra o Matt Hamill no último UFC, já o Henderson já lutou contra Anderson, Touquinho como Médio, com o Rampage como Meio Pesado e agora volta de novo para Meio Pesado...o cara é de qual categoria?? Qual cinturão o cara quer conquistar??
Shogun: “Mark Coleman é duas caras”
segunda-feira, 06 de outubro de 2008 - 17:28:01
http://www.tatame.com.br/imagensup/10087/1223324906.m.jpg (http://www.tatame.com.br/imagensup/10087/1223324906.g.jpg)
Por Guilherme Cruz
Foto Marcelo Alonso
O Pride nem existe mais, mas algumas rivalidades que nasceram num dos mais importantes ringues da história do MMA continuam até hoje. Se preparando para resolver uma delas no octagon do UFC, Maurício Shogun deu uma entrevista ao site Fighters Only Magazine deixando claro que o seu combate no UFC 93, contra Mark Coleman, é pessoal. “Eu sempre quis lutar contra Coleman há muito tempo, mas ele ficava fugindo de mim”, reclamou o brasileiro, que terá sua revanche no Ultimate, que acontece no dia 17 de janeiro em Dublin, na Irlanda.
“Coleman é duas caras. Quando quebrei meu braço, após a luta, ele foi muito legal na minha frente, mas quando perguntado sobre a luta ouvi que, por trás de mim, ele ficava dizendo coisas ruins sobre mim. Por esse motivo, essa luta é pessoal”, garante o lutador, que enfrentou Coleman em 2006 e acabou com o braço fraturado com menos de um minuto de luta. Se preparando para a revanche, Shogun disse que adaptará seu jogo ao octagon, onde fez uma luta e perdeu para o atual campeão, Forrest Griffin. “Terei que ajustar meu treinamento para a jaula, mas agora eu só quero dar o melhor show aos espectadores”, finalizou o lutador.
tatame.com
po... acho que essa o shogun leva
digo 'acho' pq a udl ainda não tá firme né...
tá complicado pro rich também se decidir ficar nessa categoria, só tem pedreira e na minha opiniao, ele é bem 'menos' que os tops
na de baixo, nem precisa falar nada...
"Tony Montana"
06-10-08, 23:48
É a do Coleman tudo bem...dá pra aceitar, mas o Franklin fez sua última luta como Meio Pesado já, contra o Matt Hamill no último UFC, já o Henderson já lutou contra Anderson, Touquinho como Médio, com o Rampage como Meio Pesado e agora volta de novo para Meio Pesado...o cara é de qual categoria?? Qual cinturão o cara quer conquistar??Pra mim esta claro que o Hendo nao tem categoria fixa, e luta de acordo como o UFC (por motivos $$$) manda ele lutar. Eu particularmente nao vejo problema nisso, ja que ele faz isso desde o inicio de sua carreira. E o Franklin lutou muuuuuuuito mais como medio do que como meio-pesado (apenas 3x), muito mais mesmo, portanto nao vejo problema de eles se enfrentarem nem como medios, nem como meio-pesados.
Vc me obriga a te provocar...[hahahaha]
Discordo.
[2] Concordo plenamente Montana.
O Pride nem existe mais, mas algumas rivalidades que nasceram num dos mais importantes ringues da história do MMA continuam até hoje. Se preparando para resolver uma delas no octagon do UFC, Maurício Shogun deu uma entrevista ao site Fighters Only Magazine deixando claro que o seu combate no UFC 93, contra Mark Coleman, é pessoal. “Eu sempre quis lutar contra Coleman há muito tempo, mas ele ficava fugindo de mim”, reclamou o brasileiro, que terá sua revanche no Ultimate, que acontece no dia 17 de janeiro em Dublin, na Irlanda.
“Coleman é duas caras. Quando quebrei meu braço, após a luta, ele foi muito legal na minha frente, mas quando perguntado sobre a luta ouvi que, por trás de mim, ele ficava dizendo coisas ruins sobre mim. Por esse motivo, essa luta é pessoal”, garante o lutador, que enfrentou Coleman em 2006 e acabou com o braço fraturado com menos de um minuto de luta. Se preparando para a revanche, Shogun disse que adaptará seu jogo ao octagon, onde fez uma luta e perdeu para o atual campeão, Forrest Griffin. “Terei que ajustar meu treinamento para a jaula, mas agora eu só quero dar o melhor show aos espectadores”, finalizou o lutador.
Fonte - Tatame (http://www.tatame.com.br/2008/10/06/Shogun-Mark-Coleman-e-duas-caras)
Ae Marão Maluko,
já postaram isso anteriormente ai, leia a 2º pagina do topico.
[thumbup]
tutopetrucci
10-10-08, 22:20
Pra mim esta claro que o Hendo nao tem categoria fixa, e luta de acordo como o UFC (por motivos $$$) manda ele lutar. Eu particularmente nao vejo problema nisso, ja que ele faz isso desde o inicio de sua carreira. E o Franklin lutou muuuuuuuito mais como medio do que como meio-pesado (apenas 3x), muito mais mesmo, portanto nao vejo problema de eles se enfrentarem nem como medios, nem como meio-pesados.
Sim, mas dessa vez o Franklin trocou de categoria, pelo menos era o que eu tinha entendido, trocou de vez de categoria, não faz sentido ele voltar.
"Tony Montana"
11-10-08, 22:44
Sim, mas dessa vez o Franklin trocou de categoria, pelo menos era o que eu tinha entendido, trocou de vez de categoria, não faz sentido ele voltar.Quem disse que ele vai voltar??? Pelo que eu entendi essa luta sera na meio-pesados.
O que eu quis dizer foi que o Franklin lutou muito mais na medio, portanto se o Hendo vai ter que passar por certa adaptacao pra essa luta (na meio-pesado), o Franklin tb, pois sera apenas sua 2o. luta nessa categoria em muito tempo. Ou seja, nao vejo problema nenhum na luta ocorrer, ta bem justo pra mim.
Shogun e a revanche contra Coleman
sexta-feira, 17 de outubro de 2008 - 17:54:01
http://www.tatame.com.br/imagensup/10190/1224193050.g.jpg (http://www.tatame.com.br/imagensup/10190/1224193050.g.jpg)
Por Guilherme Cruz
Foto DSE
Já se passaram mais de dois anos, mas Mark Coleman ainda está engasgado em Maurício Shogun. A vitória de Coleman no Pride, que veio com a fratura no braço do brasileiro, acabou criando uma rivalidade entre os lutadores, que será colocada frente a frente mais uma vez. No dia 17 de janeiro de 2009, o lutador da Universidade da Luta encara Coleman no UFC 93. “É uma revanche, e Coleman vai estar preparado. Tenho certeza que vou estar no gás, estou treinando bastante e acho que ele vai querer levar a luta pro chão e eu vou manter em pé, vou estar pronto para enfrentá-lo”, afirmou Shogun.
As atitudes de Coleman após a luta estão servindo como motivação extra para o brasileiro. “Lutamos uma vez e essa luta, para mim, não acabou. Se fosse comigo, eu nunca comemoraria essa vitória, mas vamos ver agora. Depois que ele começou a falar merda de mim por trás, me motivou ainda mais a lutar com ele. Eu acho o Coleman um bom adversário, e simplesmente vou dar o máximo de mim”, garante o brasileiro, que quer dar um show muito diferente do apresentado na sua última luta, quando acabou finalizado pelo atual campeão do evento, Forrest Griffin, a 15 segundos do fim do combate.
“Estou treinando bastante Muay Thai, Jiu-Jitsu e Wrestling, e estou com um esquema novo de perder e ganhar peso. Na última luta eu pequei muito nesse aspecto, mas nessa vou estar 100% preparado, bem mais forte que antes”, afirmou Shogun, que comentou a derrota do seu irmão, Murilo Ninja, na última luta no EliteXC: “Eu acho que ele ficou meio grogue no começo mas se recuperou, e no segundo o adversário estava mostrando cansaço, mas ele escorregou e acabou perdendo... Isso acontece, agora é recuperar e ir para a próxima”, finalizou.
tatame.com
UFC deveria manter os lutadores em uma categoria só, recentemente o Rich Franklin subiu, Hendo luta uma em luta em cada categoria...não curto isso mesmo.
é estrnaho isso mesmo, mas de certa forma pra os fãs é até bom, de ver um Anderson Silva vs Chuck Liddell (Imaginação heheheh)
seria legal...
"Tony Montana"
03-01-09, 14:45
UFC 93 In-Depth (http://www.mmascraps.com/2009/01/ufc-93-in-depth.html)
http://www.youtube.com/watch?v=SlM5tPt7zgo&eurl=http://www.mmascraps.com/&feature=player_embedded
"Tony Montana"
08-01-09, 13:22
http://www.youtube.com/watch?v=WN6iPaKeXV4&eurl=http://www.mmascraps.com/&feature=player_embedded
Não acho tão interessante essa luta agora, mas pelo menos não adia mais essa revanche também. Vamos ver como estão os dois, estão a bastante tempo sem luar, é complicado, tudo vira uma grande incognita, mas acho que o Shogun vence. Vamos ver como vai ser esse evento na Irlanda, acho que tem tudo pra ser um sucesso, o UFC não é de arriscar muito, então, os caras devem ter uma quase certeza do quanto vão fatura com o evento por lá.
Do jeito que aquele povo gosta de uma breja, e de briga; se o UFC tiver bastante nocautes eles vão nacionalizar o UFC como o Evo Morales fez com a Petrobrás.
Pode ser louco, mas acho que dá Coleman via Submission.
Se ficar essa bagunça a furação de fila vai ser osso; além do que os lutadores que tiverem maior apelo do Marketing vão sempre estar em disputas...
Gustavo Cisco
08-01-09, 17:31
braza vc correu da aposta do cara ali ..
vai no topico "apostinhas casadas "
corrreeu
braza vc correu da aposta do cara ali ..
vai no topico "apostinhas casadas "
corrreeu
Que aposta porra ???
Gustavo Cisco
08-01-09, 17:45
"Desafio o Mario, NEGOBRAZA ou quem quiser na luta do Shogun x Colema!!
Sou Shogun 2 semaninhas, qualquer avatar!!!"
http://www.fight2live.net/forum/showthread.php?t=8083&page=13
Romulo Machado
08-01-09, 17:54
Neste último vídeo que o montana postou o Coleman aparece careca e me passou a impressão de estar mais velho do que os seus 44 anos. Talvez este fator faça toda a diferença nesta luta com o Shogun que tem 27 e costuma ter um bom gás, com exceção claro da luta com o Griffin.
Vou providenciar uma ambulancia para buscar o Shogun (de novo) na porta do Octagon, quando o velho "Hammer" finalizar ele com um antológico Arm-Lock. Agora vai ser no outro braço para não haver mais choros. E não vai ter o Wand cobrando bronca dele dessa vez.
Gustavo Cisco
08-01-09, 20:04
Braza é um sonhador mesmo o coleman finaliza o shogun com um arm lock?
vc esta maluko !!
http://thegarv.com/2009/01/08/ufc-93-shogun-rua-training-video/
Shogun vai atropelar e acredito que o Nego braza so pode estar delirando!!!
Gustavo Cisco
09-01-09, 12:04
Vlw Pela Entrevista Frango !
so uma coisa que me assusta nessa entrevista do shogun ele falaque ta treinando Boxe ..MT..e JJ...
CADE O WESTLING??????????????????????????
ele pensa que vai lutar contra quem?
depois não reclame de ser quedado e tomar cotovelada na cara !!
Boa sorte shogun e treina Westling ! !
Romulo Machado
09-01-09, 13:02
Ele nao tem wrestling para lutar com o Coleman, pra mim nem adianta treinar, ele vai pra baixo e finaliza o vovo.....Assim como fez com o Randleman...
Gustavo Cisco
09-01-09, 13:05
ele pegou a perna do randleman meio ke na sorte !
e outra
não custa nada treinarr umas quedas e ajudaria bastante sim ! pra fazer um anti jogo
depois ke ele tomar a primeira cotovelada ai ele vai sentir o drama !
Romulo Machado
09-01-09, 13:07
Na sorte ?? Voce acha que ele nunca treinou aquilo ? Fala seria Cisco....::off::
Gustavo Cisco
09-01-09, 13:56
Quero dizer que
Não Custa Nada o Shogun Treinar um Westlingzinho AJUDARIA BASTANTE não so pra essas lutas mais pras futuras tbm !! !
Ele nao tem wrestling para lutar com o Coleman, pra mim nem adianta treinar, ele vai pra baixo e finaliza o vovo.....Assim como fez com o Randleman...
concordo, ele deve estar treinando muito movimentação e defesa de quedas que é o básico pra não ser surpreendido, se o shogun entrar com o preparo 100% e com certeza aquela luta contra o grifin deve ter ensinado uma lição...
não vejo o coleman surpreendendo o shoga.
ele pegou a perna do randleman meio ke na sorte !
e outra
não custa nada treinarr umas quedas e ajudaria bastante sim ! pra fazer um anti jogo
depois ke ele tomar a primeira cotovelada ai ele vai sentir o drama !
Cara nem digo que foi sorte, até porque o cara DEU a perna para ser finalizado... Até um faixa branca viria isso !
Romulo Machado
09-01-09, 16:02
Quero dizer que
Não Custa Nada o Shogun Treinar um Westlingzinho AJUDARIA BASTANTE não so pra essas lutas mais pras futuras tbm !! !
Com certeza vale a pena treinar, o que eu quis dizer é que dificilmente ele vai atingir um nível técnico bom para se equivaler ao Coleman no wrestling, não vejo como ele ficar em pé com o vovo, essa luta deve ir pro chão. Tomara que ele tenha tido umas aulinhas de judo para aprender a cair ...[hahahaha]
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.