Vizualizar Versão Completa : Yushin Okami x Dean Lister
Confirmado para 27 de Dezembro a luta entre dois tops dos peso médios,Yushin Okami vai retornar após uma persistente lesão na mão contra o "mágico das finalizações" Dean Lister.
Lister iria lutar no UFC Fight Night 15 contra o Thales Leites, mas uma ligeira lesão do joelho manteve-o fora do show.
YUSHIN OKAMI VS DEAN LISTER AT UFC 92 ON DEC. 27
Monday, September 29, 2008 - by Damon Martin - MMAWeekly.com
http://www.mmaweekly.com/absolutenm/articlefiles/7189-ListerOkami_headline.jpg
mmaweekly.com (http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templates/dailynews.asp?articleid=7189&zoneid=2)
será q dai sai o proximo desafiante do Spider?
juniorboyrock
30-09-08, 10:33
Luta maneira hein! Tem tudo pra ser bem disputada, o Okami acho que num momento melhor, mas o Lister sempre é duro pra qualquer um.
marionetoo
30-09-08, 10:37
será q dai sai o proximo desafiante do Spider?
Lister? Seria a maior injustiça do mundo.
é provável que o Okami enfrente o Spider sim, caso vença o lister, lógico
é provável que o Okami enfrente o Spider sim, caso vença o lister, lógico
Exatamente por esses motivos a duvida, pois o Okami já iria disputar a cinta agora ficará feio ele perder a luta e disputar a cinta e injusto o Lister se vencer e disputar, entao como fica se o Okami perder sinto muito perdeu a vez volta pro fim da fila.
::what?::
"Tony Montana"
30-09-08, 11:19
Finalmente o Lister vai pegar alguem que lhe dara um coro. Tava esperando isso ja ha um tempo, mas ele soh pegava cones.
Vai fazer essa luta para não ficar tanto tempo parado, agora se o Lister vencer, fica feio,apesar dele não ter jogo para superar o Okami!
nossa, o lister virou fakir??
Cote já é a maior injustiça do mundo
marionetoo
30-09-08, 22:37
Cote já é a maior injustiça do mundo
Também acho Tarantino, o próximo mesmo será o Okami e depois o Thales, pra mim essa seria a ordem justa!
"Tony Montana"
01-10-08, 00:50
Também acho Tarantino, o próximo mesmo será o Okami e depois o Thales, pra mim essa seria a ordem justa!Concordo. E todos tomarao coro. [hahahaha]
tutopetrucci
03-10-08, 19:13
Se essa luta não for pra decisão eu sou um mico de circo!!!
Romulo Machado
03-10-08, 19:40
Também acho que essa luta vai ser amarrada e com grandes chances de ir para decisão.
"Tony Montana"
04-10-08, 05:21
Mico! Mico de circoooo, hahahahahahahahahahaa. (vai avatarzin que nao vai pra decisao?)
tutopetrucci
04-10-08, 10:22
Mico! Mico de circoooo, hahahahahahahahahahaa. (vai avatarzin que nao vai pra decisao?)
Nossa cara você está na necessidade de vencer uma aposta hein...se o cara falar que chove hoje você já quer apostar avatar [paz]
A luta deve ser muito técnica, mas sem muita emoção
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.