PDA

Vizualizar Versão Completa : Wanderlei: “Minotauro é o mais casca grossa do vale tudo”

marionetoo
28-09-08, 01:07
“Pode avisar pra galera perguntar qualquer coisa”, disse Wanderlei Silva ao combinar com a equipe do Portal do Vale Tudo uma entrevista feita com perguntas enviadas pelos internautas.

O atleta fez diversas revelações, explicou os bastidores de sua derrota para Mirko Cro Cop, e confessou sua admiração por dois lutadores. Um deles é Rodrigo Minotauro.

"O Minotauro é o cara mais casca grossa do MMA", disse, "Ele é o Rocky Balboa brasileiro mesmo, porque agüentar o que ele agüenta, o cara tem que ser muito macho. O cara é foda. E ele tem um Jiu-Jitsu incrível, eu nunca vi um peso pesado ter o Jiu-Jitsu que ele tem. Ele lutou com caras bons de Jiu-Jitsu e sempre fez valer a coroa dele de rei das finalizações. No MMA, sem dúvida nenhuma, um cara com o tamanho dele, ter o Jiu-Jitsu que ele tem, realmente é incrível".

A entrevista com Wanderlei Silva foi dividida em três partes e é uma das grandes atrações da estréia da Rádio PVT, na seção Multimeios. Além de falar sobre Cro Cop e Minotauro, nesta primeira parte ele comenta também alguns momentos de sua carreira, seus planos sobre descer de categoria, analisa a derrota de Chuck Liddell diante de Rashad Evans, e muito mais.

pvt

Rodney Byron
28-09-08, 10:45
Estamos em uma nova era dos lutadores brasileiros, e isso é uma maravilha.

Antes só eram farpas de todos os lados, agora é o Paulão elogiando o Wanderlei, Wanderlei mostrando admiração pelo Minotauro e por aí vai.

rober
28-09-08, 15:52
Estamos em uma nova era dos lutadores brasileiros, e isso é uma maravilha.

Antes só eram farpas de todos os lados, agora é o Paulão elogiando o Wanderlei, Wanderlei mostrando admiração pelo Minotauro e por aí vai.

é mesmo cara, isso é muito bom mesmo, os brazucas estão mais unidos, muito bom...

mas era bom aquela rivalidade BTT vs CB que tinha antes... [zipit]

kratos
28-09-08, 19:15
Eu gosto do wand, mas elogiar o Minota é fácil, que eu saiba o cara não tem desafetos com ninguém e é queridos por quase todos. O que realmente foi surpreendente foi o Paulão e o próprio Arona, ex-BTTs, rasgarem elogios a Wand quando este estreiou no UFC contra Liddell, e com derrota

Rodney Byron
28-09-08, 21:32
Praticamente acabou essas 2 equipes, os "desafetos" sairam das academias. Elas estão se reestruturando.

é mesmo cara, isso é muito bom mesmo, os brazucas estão mais unidos, muito bom...

mas era bom aquela rivalidade BTT vs CB que tinha antes... [zipit]

"Tony Montana"
28-09-08, 22:26
Eu gosto do wand, mas elogiar o Minota é fácil, que eu saiba o cara não tem desafetos com ninguém e é queridos por quase todos. O que realmente foi surpreendente foi o Paulão e o próprio Arona, ex-BTTs, rasgarem elogios a Wand quando este estreiou no UFC contra Liddell, e com derrotaMas como nao elogiar o Wand naquela derrota? Quem nao elogiasse seria seriamente odiado, hehe...

criscupim
28-09-08, 22:57
akela luta do Wand realmente foi foda pra mim o Wand demonstrou que é um grande campeão.
Agora sobre o Minota concordo plenamente com o Wand, o Minota é incomparavel.

rober
28-09-08, 23:47
n tem esse lutador que fale mal do Minota, o Minota n tem rivalidade com ninguem, é humilde e todos os respeitam!

juniorboyrock
29-09-08, 11:25
Realmente, pode até fazer falta aquela antiga rivalidade, mas pra o esporte, muito melhor esse tipo de atitude dos caras. Parabéns mesmo pelas palavras Wand!

(((Edu)))
29-09-08, 12:50
A rivalidade era sensacional. Chato eram os guerreiros de teclados que insistem em perder até mesmo as pregas anais em defensa de seus homens.

Aquela disputa direta entre CB e BTT demonstrava a grandeza das duas academias no cenário mundial das lutas. Hoje em dia...

Hyoga
29-09-08, 16:08
pra mim tbm só tinha graça no tempo da rivalidade, ela acabou, e junto com parece q as equipes do brasil tbm

Rodney Byron
29-09-08, 17:22
Exatamente isso que eu queria dizer e não consegui.

[ae]

A rivalidade era sensacional. Chato eram os guerreiros de teclados que insistem em perder até mesmo as pregas anais em defensa de seus homens.

Aquela disputa direta entre CB e BTT demonstrava a grandeza das duas academias no cenário mundial das lutas. Hoje em dia...

Dias
29-09-08, 19:45
Exatamente isso que eu queria dizer e não consegui.

[ae]
[2]. concordo tambem!

gabrielcbrito.
29-09-08, 21:21
put'z,

gabrielcbrito.
29-09-08, 21:22
boa wand!
disse tudo inclusive nos elogios a minota..

Khon
30-09-08, 20:02
minota é admirado por todos