PDA

Vizualizar Versão Completa : St. Pierre aposta em Cote contra Anderson

marionetoo
26-09-08, 00:09
O campeão dos médios do UFC, Anderson Silva, é apontado por muitos fãs como o melhor lutador pound for pound do MMA, e fará a luta principal do UFC 90 contra Patrick Cote, colocando mais uma vez em jogo o seu cinturão. Se nas bolsas de aposta o brasileiro é considerado grande favorito, o campeão dos meio-médios do evento, Georges St. Pierre, aposta no amigo canadense para a luta.

“Um dos meus grandes amigos, Patrick Cote, lutará contra o Anderson Silva. Ele está treinando muito forte e, embora seja considerado o ‘azarão’, eu realmente acredito que ele possa vencer Anderson Silva”, aposta o campeão em entrevista ao programa Inside MMA, não descartando uma luta contra o brasileiro. “Tudo depende do cenário, quem vencer e quem perder, e se tudo correr bem quem sabe um dia eu faço (a luta), seria algo que estaria muito interessado, mas provavelmente agora seja muito cedo”, revelou, dizendo que subiria de categoria para enfrentar Anderson Silva.

E quem pensa que GSP quer bater Anderson para colecionar cinturões está enganado, pelo menos é o que garante o canadense. “Eu não faria isso pelo cinturão, eu faria pelo desafio, é isso o que me mantém nesse esporte e é porque gosto tanto de MMA, sou capaz de desafiar a mim mesmo o tempo todo. É por isso que quero enfrentar BJ Penn, que é uma luta que todos querem ver e é um grande desafio para mim”, finalizou St. Pierre.

Fonte - Tatame (http://www.tatame.com.br/2008/09/25/St.-Pierre-aposta-em-Cote-contra-Anderson)

marionetoo
26-09-08, 00:10
Aposto avatar pra sempre. [hahahaha]

juniorboyrock
26-09-08, 08:24
O cara entende do assunto, mas essa aposta dele foi foda.. ehehe

marionetoo
26-09-08, 08:28
O cara entende do assunto, mas essa aposta dele foi foda.. ehehe
Não justificando, mas o Couture era "maluco" quando ele disse que o Griffin ganharia do Shogun também né? E deu no que deu.

criscupim
26-09-08, 10:12
Eu tb aposto avatar no Spider kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

apesar de que pode acontecer um acidente ai e o Spider perde né mais queria Deus q nao aconteça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spida ::flag::

Romulo Machado
26-09-08, 12:36
Poder acontecer pode, com certeza, agora as probabilidades são poucas. Pouquíssimos achavam que o Rashad ia meter um KO no Liddell e deu no que deu. Agora só sendo um amigo pessoal mesmo do Cote para o GSP falar isso aí.

marionetoo
26-09-08, 12:39
Poder acontecer pode, com certeza, agora as probabilidades são poucas. Pouquíssimos achavam que o Rashad ia meter um KO no Liddell e deu no que deu. Agora só sendo um amigo pessoal mesmo do Cote para o GSP falar isso aí.
Os dois são canadenses e da mesma equipe romulão. Apostar no Anderson que ele não vai. hahahahhh

Rodney Byron
27-09-08, 11:28
Pode entrar o GSP e o Cote jntos que não ganham do Anderson.

"Tony Montana"
27-09-08, 11:35
Ja disseram tudo nesse topico. Pode ate fechar, hehe.

GSP disse isso por ser amigo e tal.