PDA

Vizualizar Versão Completa : Thiago Silva de volta em janeiro no UFC

juniorboyrock
19-09-08, 21:49
Inicialmente escalado para o UFC 89, Thiago Silva enfrentaria Lyoto Machida, no duelo dos brasileiros invictos, mas uma antiga lesão nas costas acabou forçando o cancelamento da luta. Fazendo a fisioterapia, Thiago Silva está de molho para se recuperar 100% e voltar com tudo para manter a invencibilidade no MMA. “Estou fazendo a fisioterapia todo dia, está legal, estou fortalecendo... Estou fazendo o trabalho médico, seguindo corretamente, mas não tenho data pra voltar. O Ultimate falou que não vou lutar esse ano, provavelmente volto em janeiro, e devo estar pronto”, revelou o lutador.

Após a lesão de Thiago, Lyoto acabou sendo cortado do evento, pois não tinha adversário pronto para encará-lo. Para o atleta da ATT, o duelo entre os brasileiros deve ser remarcado para 2009. “Até agora não sei de nada, só sei que a luta dele foi cancelada também. Provavelmente o UFC vai querer continuar a luta, e pra mim é uma boa. Eu não escolho adversário, fatalidades acontecem, todo mundo se machuca, e em janeiro estarei pronto e fortalecido, e pode vir qualquer um”, afirmou o lutador, que acompanhou a luta entre Rashad Evans e Chuck Liddell.

“Assisti, foi um bom golpe”, comentou Thiago, que fez suas apostas para a luta entre Rashad e Forrest Griffin, na próxima disputa do cinturão da categoria. “Eu acho que o Griffin ainda tem mais potencial que o Rashad. Acho que vai ser uma luta apertada e vai cair na decisão, mas acho que o Griffin se sobressai. Ele tem mais coração, tem uma boa trocação e mais chão... O Rashad até tem um bom wrestling, mas Griffin tem mais qualidades, na minha opinião”, finalizou o lutador.

Fonte: tatame

Dias
19-09-08, 22:06
É, parece que deve ser a mesma luta com o Lyoto, vamos aguardar!

marionetoo
20-09-08, 00:22
Aí Thiago Silva, não quer apostar uma semaninha de avatar comigo não? Vai peidar? [hahahaha][hahahaha]

Romulo Machado
20-09-08, 03:24
Aí Thiago Silva, não quer apostar uma semaninha de avatar comigo não? Vai peidar? [hahahaha][hahahaha]

Tai Mario vamo ve se ele encara essa aposta.[hahahaha][hahahaha]

"Tony Montana"
20-09-08, 08:56
O Thiago Silva participa desse forum?

Romulo Machado
20-09-08, 16:23

Bom eu falei brincando, mas quem sabe ele não ta aí como um anônimo lendo isso aqui.[hahahaha]

marionetoo
20-09-08, 23:06
Que eu saiba não.[hahahaha] Falei brincando já que tem gente que está com medo de apostar, sabe????<_<

Frango
22-09-08, 09:58
Podia rolar essa luta mesmo, ia ser um lutao!!