Vizualizar Versão Completa : Pride quer Tyson no ringue em 31 de dezembro
Marcio Brabo JJ
18-09-06, 23:42
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
TÓQUIO - A Dream Stage Entertainment (DSE) quer Mike Tyson como a atração principal do Pride de 31 de dezembro. Segundo o jornal japonês "Daily Sports", confirmando a participação do ex-campeão peso pesado de boxe, o evento de final de ano do Pride seria disputado fora do Japão.
Entretanto, a primeira aparição de Mike Tyson no ringue do Pride será no dia 21 de outubro, no primeiro evento da organização japonesa nos Estados Unidos. De acordo com o diretor da DSE Nobuhiko Takada em declaração ao jornal "Nikkan Sports", Tyson apenas falará no microfone, sem lutar. Takada confirma, porém, o interesse dos japoneses em ter o ex-campeão de boxe lutando no evento de fim de ano.
boto mó fé!!!!!!!!!!! é uma das coisas + esperadas no pride junto com saku vs rickson, que se for verdade o pride ja perdeu pro k1.
Rodney Byron
19-09-06, 17:49
É, mas entre Saku x Rickson e Tyson no MMA,
a luta do Rickson ganah de lavada.
O tyson não pode entrar no Japão, por causa que ele é mais sujo do que pau de galinheiro com a polícia,
e o Japão embassa bagarai.
O tyson não pode entrar no Japão, por causa que ele é mais sujo do que pau de galinheiro com a polícia,
pode até ser, mas se realmente essa luta for aconter, creio que possa ter + "ibope" do que rick x saku por tyson ser bem + conhecido que os outros dois...acho que todo mundo que curtia boxe na época dele iria querer assistir ele no mma!
Rodney Byron
20-09-06, 17:17
Filipe, mas imagina nosso caso que nunca vimos uma luta do Rickson ao vivo?
Eu veria a luta do rickson ao vivo, e depois sim veria o Tyson.
Pelo que ouvi falar, se o Pride realmente colocar o Tyson pra lutar,
será exibição de boxe e fora da terra do sol nacente.
;)
Marcio Brabo JJ
20-09-06, 17:22
Verdade...
Mas uma coisa é certa: O Tyson lutando MMA seria a ultima fronteira pra gente ter um esporte conhecido por todos e na grande midia.
Verdade...
Mas uma coisa é certa: O Tyson lutando MMA seria a ultima fronteira pra gente ter um esporte conhecido por todos e na grande midia.
é isso que eu penso!!! mas com certeza se tiver ::yahoo:: rick vs saku vou ficar doido pra ver ao vivo msm!!! hehe
tyson no pride ia ser loko de mais .... se treinasse jj nao teria pra ngm hehe
Depende.
Entre o público em geral, Tyson seria um enorme público, chamando principalmente os que não conhecem o MMA e conhecem pouco, além dos que já conhecem.
Rickson chamaria mais os que estão enturmados com o VT, e principalmente em artes marciais como BJJ.
Eu particulamente prefiro o Rickson em uma utópica luta (e coloca utópica), mas pessoas como a do meu trabalho que semana passada falava sobre isso, preferiam mil vezes ver o Tyson.
Abraços!
PS: Queria ver o Tyson lutando, mas é puro marketing.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.