PDA

Vizualizar Versão Completa : Pride quer Tyson no ringue em 31 de dezembro

Marcio Brabo JJ
18-09-06, 23:42
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

TÓQUIO - A Dream Stage Entertainment (DSE) quer Mike Tyson como a atração principal do Pride de 31 de dezembro. Segundo o jornal japonês "Daily Sports", confirmando a participação do ex-campeão peso pesado de boxe, o evento de final de ano do Pride seria disputado fora do Japão.

Entretanto, a primeira aparição de Mike Tyson no ringue do Pride será no dia 21 de outubro, no primeiro evento da organização japonesa nos Estados Unidos. De acordo com o diretor da DSE Nobuhiko Takada em declaração ao jornal "Nikkan Sports", Tyson apenas falará no microfone, sem lutar. Takada confirma, porém, o interesse dos japoneses em ter o ex-campeão de boxe lutando no evento de fim de ano.

Filipe
19-09-06, 15:47
boto mó fé!!!!!!!!!!! é uma das coisas + esperadas no pride junto com saku vs rickson, que se for verdade o pride ja perdeu pro k1.

Rodney Byron
19-09-06, 17:49
É, mas entre Saku x Rickson e Tyson no MMA,
a luta do Rickson ganah de lavada.

O tyson não pode entrar no Japão, por causa que ele é mais sujo do que pau de galinheiro com a polícia,
e o Japão embassa bagarai.

PrideVT
19-09-06, 22:10
puro marketing ::off::

Filipe
20-09-06, 17:13

O tyson não pode entrar no Japão, por causa que ele é mais sujo do que pau de galinheiro com a polícia,

pode até ser, mas se realmente essa luta for aconter, creio que possa ter + "ibope" do que rick x saku por tyson ser bem + conhecido que os outros dois...acho que todo mundo que curtia boxe na época dele iria querer assistir ele no mma!

Rodney Byron
20-09-06, 17:17
Filipe, mas imagina nosso caso que nunca vimos uma luta do Rickson ao vivo?

Eu veria a luta do rickson ao vivo, e depois sim veria o Tyson.

Pelo que ouvi falar, se o Pride realmente colocar o Tyson pra lutar,
será exibição de boxe e fora da terra do sol nacente.

;)

Marcio Brabo JJ
20-09-06, 17:22
Verdade...

Mas uma coisa é certa: O Tyson lutando MMA seria a ultima fronteira pra gente ter um esporte conhecido por todos e na grande midia.

Filipe
20-09-06, 20:58
Verdade...

Mas uma coisa é certa: O Tyson lutando MMA seria a ultima fronteira pra gente ter um esporte conhecido por todos e na grande midia.

é isso que eu penso!!! mas com certeza se tiver ::yahoo:: rick vs saku vou ficar doido pra ver ao vivo msm!!! hehe

N0 GI
20-09-06, 22:59
tyson no pride ia ser loko de mais .... se treinasse jj nao teria pra ngm hehe

calbaiano
22-09-06, 03:23

Depende.

Entre o público em geral, Tyson seria um enorme público, chamando principalmente os que não conhecem o MMA e conhecem pouco, além dos que já conhecem.

Rickson chamaria mais os que estão enturmados com o VT, e principalmente em artes marciais como BJJ.

Eu particulamente prefiro o Rickson em uma utópica luta (e coloca utópica), mas pessoas como a do meu trabalho que semana passada falava sobre isso, preferiam mil vezes ver o Tyson.

Abraços!

PS: Queria ver o Tyson lutando, mas é puro marketing.