PDA

Vizualizar Versão Completa : Babalu em choque verbal com Tito Ortiz

Marcio Brabo JJ
10-09-06, 23:13
As declações dadas por Tito Ortiz a um jornal californiano, nas quais o americano classificava Renato Babalu Sobral como um lutador classe "B" e que não estaria no mesmo nível de Chuck Liddell e Randy Couture, não ficaram sem resposta por parte do brasileiro. Em nota enviada a alguns dos principais sites de luta nos Estados Unidos, Babalu rebateu as críticas de Ortiz de forma contundente.

"Ganhei a chance de lutar pelo título graças a meus resultados dentro do octagon. Venci na minha caminhada até Chuck Liddell enquanto o Tito Ortiz tem a luta dele garantida por contrato. Venci as dez últimas lutas até a luta pelo título sendo as últimas três no UFC e por finalização. Tito teve duas vitórias em duas lutas recentes com os juízes ajudando, de forma controvertida e pouco convincente. Mesmo acreditanto que seja impossível, realmente espero que Tito venca o Liddell pois seria mais fácil esmagar sua cara e tirar o título dele em vez de tirar do Liddell", disse Babalu no comunicado.

Fonte: gracie mag

Filipe
11-09-06, 16:29
falou o suficiente pro tito largar de ser abusado e tomar vergonha na cara...
cade a humildade??=\

Marcio Brabo JJ
11-09-06, 17:17
Humildade no Tito?
dificil... Ele quando incorpora o Bad Boy é dificil... Ele é boa pessoa, mas muito marketeiro...

Filipe
11-09-06, 18:08
Humildade no Tito?
dificil... Ele quando incorpora o Bad Boy é dificil... Ele é boa pessoa, mas muito marketeiro...

me preciptei um pouco querendo humildade da parte do tito [bleh]

The Assassin
13-09-06, 15:22
Passou da hora desse cabeçudo levar uma coça de um brasileiro e esse cara é o Babalu.....

Filipe
13-09-06, 21:39
Passou da hora desse cabeçudo levar uma coça de um brasileiro e esse cara é o Babalu.....

pow, com certeza, acho que o babalu é o cara que irá batelo!

Rodney Byron
14-09-06, 09:34
Olha, depois da palhaçada que o Babalú fez contra o Liddell, é capa de o Babalú querer ficar derrubando o Tito,
ele faz as coisas ao contrário..
Enquanto ele não lutar com a cabeça denovo, pra mim perde pra vários, está desiquilibrado, tem que por a cabeça no lugar.
Que o Tito fala bagarai, não temos dúvida marketeiro demais, por isso ganha mo grana.