PDA

Vizualizar Versão Completa : Final do K-1 Max tem mais três lutas anunciadas

Yassuo
29-08-08, 10:05
Marcado para o dia 01° de outubro, a final do K-1 Max têm mais três lutas anunciadas. Fazendo a luta reserva do tornamento, Albert Kraus terá pela frente o japonês Yasuhiro Kido.

Em sua último combate no K-1 Max, Kraus venceu Mike Zambidis por TKO em uma luta casada. Já Kido foi derrotado por Artur Kyshenko nas quartas-de-final do tornamento.

A organização do evento divulgou ainda mais duas lutas casadas. O holandês Nieky Holtzken encara o sul-africano Virgil Kalakoda, enquanto o eterno rival de Masato, Takayuki Kohiruimaki enfrenta Joeri Mes.

As semi-finais do tornamento terão o confronto nipônico entre Masato enfrentando Yoshihiro Sato e o bicampeão Andy Souwer encarando Artur Kyshenko.

Confira o card divulgado até o momento (sujeito à alterações):

K-1 World Max 2008 - Final
01 de outubro de 2008
Nippon Budokan, Tóquio, Japão.

Semi-final do GP:
- Masato vs. Yoshihiro Sato;
- Andy Souwer vs. Artur Kyshenko;

Luta reserva do GP:
- Albert Kraus vs. Yasuhiro Kido;

Super Fights:
- Nieky Holtzken vs. Virgil Kalakoda;
- Takayuki Kohiruimaki vs. Joeri Mes.

Fonte - Fight2Live.net (http://fight2live.net/home/index.php/news/1-news/589-final-do-k-1-max-tem-mais-tres-lutas-anunciadas)

kratos
29-08-08, 17:06
O masato é bom, não adianta falar o contrário, mas que o GP foi mudado foi mudado por causa dele tbm não adianta discutir.
Puta sacanagem, quatro lutadores foram deixados de lado pra "facilitar" pro queridinho japonês, é bom pq assim o Souwer espanca ele de novo e não deixa dúvidas, pois se vindo de apenas uma luta o masato vai estar descansado (isso se ele passar pelo sato, o que não será moleza) o mesmo vale pro Holandês

Frango
29-08-08, 17:45
Po deviam ter colocado o Buakaw na luta reserva ne, mas vamos ver como vai ser esse gp nos novos moldes!!

Dias
03-09-08, 11:46
Po deviam ter colocado o Buakaw na luta reserva ne, mas vamos ver como vai ser esse gp nos novos moldes!!

Foi o que eu pensei tambem, Buakaw de fora é estranho!
Acho que Andy Souwer leva esse GP!

Frango
04-09-08, 10:42
Po depois que eu vi de novo a luta do Buakaw começo e junto com essa noticia que ele nao vai lutar a reserva do GP começo a temer que o thailandes esteja perto de pendurar as luvas!!
O tipo de treinamento que ele realiza(metodo proprio da thailandia) os caras nao tem descanço e costuma se aposentar antes dos 25 anos, entao se ele nao mudar de treinamento acho que deve estar pra parar!!

kratos
07-09-08, 16:09
Quantos anos o Buakaw tem?

Dias
07-09-08, 18:02
Quantos anos o Buakaw tem?

Buakaw Por. Pramuk tem 26 anos (http://pt.wikipedia.org/wiki/Buakaw_Por._Pramuk) e ainda tem muita lenha para queimar, agora tem que ver se o excesso de treinos diário dele está influenciando nas suas lutas!

MirandaThaii
07-09-08, 21:47
Andy Souwer na minha opinião já levou esse GP. Tem muito mas técnica e explosão.

vlw

Frango
08-09-08, 09:22
Aposto no And Sower tbm!!
Mas o Arthur pode supreender a todos, mlk noa e fraco nao!!