PDA

Vizualizar Versão Completa : Shogun de olho em Quinton Jackson

marionetoo
25-08-08, 14:03
Direto do Canadá, onde finaliza a recuperação do joelho, Maurício Shogun bateu um papo com a TATAME sobre sua preparação para a volta aos ringues e que está de olho no ex-campeão da categoria. “Já estou treinando Muay Thai e Jiu-Jitsu, graças a Deus está tudo bem”, contou o lutador, que conta as horas para voltar às lutas. “Vou voltar em dezembro... Cogitaram de lutar com o Quinton Jackson, mas não tem nada fechado ainda. Os caras (do UFC) me ligaram e ofereceram o Rampage e eu disse que sim, mas não tocaram mais no assunto”, revelou o brazuca, que acredita que os problemas com a justiça depois da prisão podem atrapalhar o americano dentro do octagon.

“Com certeza podem atrapalhar... Isso atrapalharia todo mundo, qualquer problema tira o foco, a concentração, tempo, tudo... Espero que ele volte a lutar em dezembro e contra mim. Acredito que ele possa lutar em dezembro sim”, afirmou Shogun, que segue confiante no seu irmão, Murilo Ninja, na reconquista do cinturão do EliteXC. ”Se o Ninja vencer essa próxima luta, ele com certeza já luta pelo cinturão, e vence. Ele está na sua melhor fase e vai dar show para todo mundo, está bem preparado e no dia da luta estará ainda mais”, finalizou Shogun.

Fonte - Tatame (http://www.tatame.com.br/2008/08/24/Shogun-de-olho-em-Quinton-Jackson)

joaocbrito
25-08-08, 14:57
aproveitando o momento do Quinton, acho q o shoga da outras boas joelhadas nele.

Romulo Machado
25-08-08, 17:06
Vamo lá Shogun quero ver voce em forma em Dezembro, voltando a passar o carro geral.

diguimrp
26-08-08, 09:33
quem sabe o rampage depois de levar uma amassada na fuça não bota os parafusos em dia! de repente é isso hehehe falta umas pancadas hehehe

juniorboyrock
26-08-08, 10:01
Rampage pode pegar alguns anos de prisão, daí nem água pra essa luta.

joaocbrito
26-08-08, 22:29
perdi a fé pra essa luta tb. acho q pra ele se recuperar podia ser um intermediário, não um top.

Dias
26-08-08, 23:23
Acredito que com esses problemas de justiça o Rampage não volte a lutar tão cedo!!

Frango
27-08-08, 09:31
Acho que essa luta nem rola, pra mim Quinton so volta ano que vem!!
Mas queria muito ver essa luta, podiam casar o Shogun com o Coleman , ia ser irado!!!

tutopetrucci
29-08-08, 23:37
Quero ver o Shogun lutar...não importa contra quem, o cara tem que voltar, as lutas que ele fez no GP de 2005 foram as melhores, aquele Shogun daquele ano era imbatível.

Frango
01-09-08, 09:37
Quero ver o Shogun lutar...não importa contra quem, o cara tem que voltar, as lutas que ele fez no GP de 2005 foram as melhores, aquele Shogun daquele ano era imbatível.
concordo plenamente e assino em baixo!!