PDA

Vizualizar Versão Completa : Liddell longe de parar

marionetoo
24-08-08, 02:28
Americano quer lutar pelo menos mais dois anos

A vida de lutador de alto nível não é mole. Os treinos duros, as dores, o cansaço, tudo faz parte da rotina. Por isso, é de se esperar que quando a idade chega, comecem também as especulações sobre a decisão pela aposentadoria. No caso de Chuck Liddell, o pendurar das luvas ainda vai demorar um pouco. Mesmo aos 38 anos, e tendo perdido duas de suas três últimas lutas, o outrora campeão dos meio pesados do UFC garante que vai continuar na ativa, pelo menos por enquanto.

"Eu ainda tenho de dois a quatro anos, dependendo do estado do meu corpo. Espero que em dois anos eu ainda vou dizer "de dois a quatro anos". Eu me vejo lutando e meu corpo segue funcionando", disse o Iceman em entrevista a Tagg Radio, nos Estados Unidos.

Sair do UFC também não é algo que o americano leve em consideração. "O UFC tem sido bom comigo. Não me vejo lutando em qualquer outro lugar. No momento eles têm todos os melhores lutadores no meu peso e é onde quero estar. Quero provar que sou o melhor no que faço", continou.

O próximo desafio do lutador com cabelo moicano será no dia 6 de setembro, quando enfrenta Rashad Evans na luta principal do UFC 88. Liddell acredita que pode voltar a ter chance de título caso triunfe em Atlanta. "Acredito que tenho uma boa chance (de lutar pelo cinturão). Preciso ir lá e vencer, e fazer isso de maneira que impressione. Aí lutar pelo título fará sentido", encerrou.

Fonte - Graciemag (http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/11597/2008-08-23.html)

joaocbrito
25-08-08, 15:08
ainda o acho grande lutador, mas qdo o peso daquele bucho vier ele não aguenta.

kratos
29-08-08, 17:01
ainda o acho grande lutador, mas qdo o peso daquele bucho vier ele não aguenta.

Se ele se manter em forma ainda tem lenha pra queimar. Pra ser sincero, antes do Pride falir eu nem achava o Liddell lá essas coisas, mas depois eu vi que estava errado, o Moicano é bom sim, se a categoria LHW não estivesse tão forte eu acho que ele anida estaria com a cinta