Vizualizar Versão Completa : Cung Lee negociando com UFC
http://www.mmalinker.com/xArticle.php?a=10453
Aparentemente seria um contrato de 3 lutas, com direito a disputa de cinta
Categoria do Spider
marionetoo
05-08-08, 13:30
Não sou fã dele, Anderson tratoriza!
Romulo Machado
05-08-08, 14:00
A fonte da informação seria esta entrevista dele...
http://www.youtube.com/watch?v=81ChOOhTwFA
Romulo Machado
05-08-08, 14:06
Segundo ele fala na entrevista das quatro derrotas do Anderson Slva três são para asiáticos e por isso ele acha que tem uma grande chance de vencer...risada geral da galera...[hahahaha]
marionetoo
05-08-08, 14:16
Segundo ele fala na entrevista das quatro derrotas do Anderson Slva três são para asiáticos e por isso ele acha que tem uma grande chance de vencer...risada geral da galera...[hahahaha]
Grande teoria!!!<_<
E diz tambem, que os atletas que lutaram com o Spider, lutaram com medo do Brazuca sempre andando para tráz!?
Bom comediante ele!
juniorboyrock
05-08-08, 20:08
Eu acho que ele não vinga no UFC.
ao contrário da galera eu acho o Cung Le muito bom; pode não ser páreo pro Spider mas tenho certeza de que fará boas lutas no UFC
marionetoo
05-08-08, 23:58
ao contrário da galera eu acho o Cung Le muito bom; pode não ser páreo pro Spider mas tenho certeza de que fará boas lutas no UFC
Faço um top 10 aqui que ele nao ganha de forma alguma. <_<
No UFC ele nao vinga!!
So pela declaraçao espero que o Anderson brutalize
"Tony Montana"
06-08-08, 09:06
Faço um top 10 aqui que ele nao ganha de forma alguma. <_<
No UFC ele nao vinga!!
10 que ele nao ganha de forma alguma??? Duvido.
Quispe
"Tony Montana"
06-08-08, 09:16
Nossa, a galera rachou o bico mesmo na caruda qd ele fakou essa merd*, huahuahuauha.
Quispe
marionetoo
06-08-08, 10:48
10 que ele nao ganha de forma alguma??? Duvido.
Quispe
Anderson
Toquinho
Thales
Demian
Cachorrão
Marquardt
Kampmann
Bisping
Henderson
Okami
Ta bom? Você apostaria nele contra qualquer um dos que eu citei?
Contra Cachorrão (que para mim está longe de ser top de qualquer evento) e talvez Oakami ele tem chances de ganhar.
Romulo Machado
06-08-08, 12:55
Acho que o Cung Le precisa ser melhor testado, Frank Shamrok como melhor luta do cara é complicado de avaliar. Ele é muito bom de trocação porém não me arrisco a ir além disso falando sobre ele.
Acho Cung Le um atleta mediano,troca bem mas nao sei mto a respeito de seu jogo de chao e queda. Assim acredito que ele iria encontrar certa dificuldade no UFC!
O grande problema e que o lutador mais duro que ele ja pegou foi o Frank ai fica dificil de avaliar!!
Agora gostei mesmo da teoria da supremacia da raça asiatica sobre o Spida
kkkkkkkkkkkkkkk
mto boa!!!
"Tony Montana"
07-08-08, 12:26
Anderson
Toquinho
Thales
Demian
Cachorrão
Marquardt
Kampmann
Bisping
Henderson
Okami
Ta bom? Você apostaria nele contra qualquer um dos que eu citei?
Claro que apostaria!!!
Sabia que nao ia concordar de forma nenhuma...
Minha opiniao:
Toquinho - ele eh quedado e perde
Thales - Se ele se manteve em pe contra o Shamrock...sei nao, ia ser uma luta boa, sem previsao.
Demian - mesma analise que com o Thales. Com a diferenca de que se nao fosse pro chao o Le ganharia mais rapido (que contra o Thales), e se fosse pro chao o Demian ganharia mais rapido (que o Thales contra o Le)
Cachorrão - mesma analise que no caso do Thales. Igualzinho sem tirar nem por
Marquardt - Tb nao muda muito da analise do Thales. Qg um poderia ganhar
Kampmann - Le ganha
Bisping - Le ganha, tem melhor trocacao
Henderson - Le ganha, questao de estilo (vide minha assinatura)
Okami - 60% Okami, 40% Le
Quispe
marionetoo
07-08-08, 12:44
Cara, mas como que você pode confiar tanto no jogo do Cung Le, sendo que a luta mais importante do cara foi contra o Shamrock, como o próprio romulo citou. De todos que eu citei só o Okami tem jogo pra ganhar do Le? Fala que vc ta brincando, fala.hahhahahahahah ::down::
Quem sabe contra o Anderson também...[hahahaha]
Romulo Machado
07-08-08, 13:11
Também não sei de onde saiu tanta confiança assim no Cung Le pela parte do Quispe. Continuo achando que ele é uma promessa no MMA porém ele ainda tem muito o que provar, para mim pelo menos.
Com relação a lista do Mario acho que ele tem boas chances contra vários, mas não apostaria nele pois nunca vi ele lutando de costa no chão e como vem de uma modalidade de trocação isso me levanta suspeitas.
"Tony Montana"
07-08-08, 13:27
Ue, acho que vcs nao leram direito o meu post...
Cara, mas como que você pode confiar tanto no jogo do Cung Le, sendo que a luta mais importante do cara foi contra o Shamrock, como o próprio romulo citou. De todos que eu citei só o Okami tem jogo pra ganhar do Le? Fala que vc ta brincando, fala.hahhahahahahah ::down::
Quem sabe contra o Anderson também...[hahahaha]Le de novo, mariao. Toquinho, Okami ganham na minha opiniao. Thales, Demian, Cachorrao e Marquardt tb teriam jogo pra ganhar do Le, assim como o Le teria chance tb. A diferenca eh que vc diz que o Le nao teria "chance nenhuma". Ja eu digo o que eu disse. Le de novo la.
Edit: Obviamente o AS tb ganha (facil). Esqueci de citar ele.
Também não sei de onde saiu tanta confiança assim no Cung Le pela parte do Quispe. Continuo achando que ele é uma promessa no MMA porém ele ainda tem muito o que provar, para mim pelo menos.
Com relação a lista do Mario acho que ele tem boas chances contra vários, mas não apostaria nele pois nunca vi ele lutando de costa no chão e como vem de uma modalidade de trocação isso me levanta suspeitas.
Como se vaaaaaaarios dessa lista do Mario nao tivessem tb muito o que provar. Dali, lutador consagrado sem nada pra provar somente o Hendo e o Anderson. Quem mais ali nao tem muita coisa ainda pra provar?
Quispe
marionetoo
07-08-08, 13:29
Le de novo, mariao. Toquinho, Okami ganham na minha opiniao. Thales, Demian, Cachorrao e Marquardt tb teriam jogo pra ganhar do Le, assim como o Le teria chance tb. A diferenca eh que vc diz que o Le nao teria "chance nenhuma". Ja eu digo o que eu disse. Le de novo la.
Como se vaaaaaaarios dessa lista do Mario nao tivessem tb muito o que provar. Dali, lutador consagrado sem nada pra provar somente o Hendo e o Anderson. Quem mais ali nao tem muita coisa ainda pra provar?
Quispe
Eu entendi perfeitamente quispe, eu citei os que você não ficou em cima do muro!;)
"Tony Montana"
07-08-08, 13:33
Eu entendi perfeitamente quispe, eu citei os que você não ficou em cima do muro!;)
Eh...tanto citou que nem falou do Toquinho, ne?!? C nao leu direito...
Quispe
marionetoo
07-08-08, 13:38
Eh...tanto citou que nem falou do Toquinho, ne?!? C nao leu direito...
Quispe
Thales - Se ele se manteve em pe contra o Shamrock...sei nao, ia ser uma luta boa, sem previsao.
Demian - mesma analise que com o Thales. Com a diferenca de que se nao fosse pro chao o Le ganharia mais rapido (que contra o Thales), e se fosse pro chao o Demian ganharia mais rapido (que o Thales contra o Le)
Kampmann - Le ganha
A suas justificativas foram sempre falando do Le, eu entendi que o Toquinho fosse ser quedado e finalizado.
hahhahahahahah
"ele" quem? Muda o "ele" para Toquinho.
"Tony Montana"
07-08-08, 13:42
Kampmann - Le ganha
A suas justificativas foram sempre falando do Le, eu entendi que o Toquinho fosse ser quedado e finalizado.
hahhahahahahah
"ele" quem? Muda o "ele" para Toquinho.
[hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha][hahahaha]
Exatamente seu loco!!!! Hahahahaha. Se todas as minhas explicacoes foram com relacao ao Le (ele = Le em todas!), por que vc entendeu que ele = Toquinho?????????
Quispe
marionetoo
07-08-08, 13:51
hahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahaha
Então é isso mesmo??????????? Toquinho é quedado pelo Cung Le e perde????
To rindo demais aqui
"Tony Montana"
07-08-08, 14:16
hahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahaha
Então é isso mesmo??????????? Toquinho é quedado pelo Cung Le e perde????
To rindo demais aqui
Caraleoooooo, Mario! Fugiu mesmo das aulas de interpretacao de texto, hein...Vou escrever pela ultima vez, ele = Le, ou seja, ele eh quedado e perde = Le eh quedado e perde! Santa paciencia...<_<[hahahaha]
Seu loco...
Quispe[hahahaha]
marionetoo
07-08-08, 14:23
ahhhhhhhhh, agora ta explicadiiiiinho, então o Toquinho perde mesmo pro Le né?
AUHUHauhAUHauhAUHauhAUHauhAUHauhAUHUaha
To brincando quispe, foi mal pela lerdeza, viajei legal. ]vv[
"Tony Montana"
07-08-08, 14:44
ahhhhhhhhh, agora ta explicadiiiiinho, então o Toquinho perde mesmo pro Le né?
AUHUHauhAUHauhAUHauhAUHauhAUHauhAUHUaha
To brincando quispe, foi mal pela lerdeza, viajei legal. ]vv[
Eh nois!
Quispe[ae]
Romulo Machado
07-08-08, 14:48
Le de novo, mariao. Toquinho, Okami ganham na minha opiniao. Thales, Demian, Cachorrao e Marquardt tb teriam jogo pra ganhar do Le, assim como o Le teria chance tb. A diferenca eh que vc diz que o Le nao teria "chance nenhuma". Ja eu digo o que eu disse. Le de novo la.
Edit: Obviamente o AS tb ganha (facil). Esqueci de citar ele.
Quispe
Concordo com você Quispe,por isso também não tenho confiança em vários dessa lista do Mario, não só pela parte de chão mas principalmente as feras do JJ que não são bons de pé.
Incluindo o Le nesta lista acho que todos são de medianos para bom.
"Tony Montana"
08-08-08, 03:41
Concordo com você Quispe,por isso também não tenho confiança em vários dessa lista do Mario, não só pela parte de chão mas principalmente as feras do JJ que não são bons de pé.
Incluindo o Le nesta lista acho que todos são de medianos para bom.
Com certeza. Alias nao sei pq o Mario nao colocou o Rich Franklin nesse lista...
Quispe
Galera, é claro que se o Cung Le cair de costas no chão com um monstro como o Toquinho por cima, a situação se complica. Mas a defesa de quedas do Cung Le também é monstruosa. Colocá-lo no chão é mais ou menos como tentar colocar o Chuck Liddell pra baixo, ou seja, quase impossível. E na trocação quem achar que o Cung Le é fraco precisa rever os conceitos. Ele só nao tem chances mesmo contra o Anderson por causa da diferença brutal de envergadura. E o Cung Le é meio velho tambem em relação a maioria da galera middleweight do UFC, o que tambem sera um fator contra ele. De resto, Cung Le é muito bom e aposto que fará ótimos combates no UFC!
Romulo Machado
08-08-08, 09:05
Galera, é claro que se o Cung Le cair de costas no chão com um monstro como o Toquinho por cima, a situação se complica. Mas a defesa de quedas do Cung Le também é monstruosa. Colocá-lo no chão é mais ou menos como tentar colocar o Chuck Liddell pra baixo, ou seja, quase impossível. E na trocação quem achar que o Cung Le é fraco precisa rever os conceitos. Ele só nao tem chances mesmo contra o Anderson por causa da diferença brutal de envergadura. E o Cung Le é meio velho tambem em relação a maioria da galera middleweight do UFC, o que tambem sera um fator contra ele. De resto, Cung Le é muito bom e aposto que fará ótimos combates no UFC!
O único problema da comparação com o Liddel, em realação as defesas de queda, é que Liddel já foi testado diversas vezes contra os tops da categoria, já o Le só contra o Shamrock o que é MUITO diferente. Também achei a defesa de quedas dele muito boa naquela luta.
Acho que com a ida do Le pro UFC teremos mais material para analisa-lo, porque ele nao pegou nenhum top ainda, o mais casca foi Frank entao fica dificil comprar ele com os caras do UFC que sao testados a todo momento, numa categoria que so tem casca!
Posso estar enganado, mas acho que Liddell está muito acima do Le no quesito levar para o chão, acho que não dá nem para comparar.
Pelo que me recordo no momento
Liddell
Mirko
Sylvia
São os caras, na ordem, mais complicado de levar para o chão.
O único problema da comparação com o Liddel, em realação as defesas de queda, é que Liddel já foi testado diversas vezes contra os tops da categoria, já o Le só contra o Shamrock o que é MUITO diferente.
Quando digo que o Cung Le tem ótima defesa de quedas, nem me baseio nas lutas de MMA dele, e sim na arte que ele pratica, o Sanshou, onde o sprawl faz parte da rotina de treinos. E sobre o Frank Shamrock, acho ele um bom lutador. Hoje em dia não é top, mas já deixou seu nome e sua marca registradas na história do MMA. Acho ele muito melhor que o Ken.
Romulo Machado
08-08-08, 19:52
Quando digo que o Cung Le tem ótima defesa de quedas, nem me baseio nas lutas de MMA dele, e sim na arte que ele pratica, o Sanshou, onde o sprawl faz parte da rotina de treinos. E sobre o Frank Shamrock, acho ele um bom lutador. Hoje em dia não é top, mas já deixou seu nome e sua marca registradas na história do MMA. Acho ele muito melhor que o Ken.
Valeu pela informação do Sanshou eu não sabia disso.
Com relação ao Frank acho ele bom, nada mais que isso, e ser muito melhor que o Ken pra mim é muito pouco.[hahahaha]
Po kra, boto feh no cung lee, pena que a maioria dos lutadores do ufc tem chao, sanshou vc nao aprende chao, aprende como derrubar ou nao ser derrubado. Mas se alguem conseguir levar ele pro chao ae jah nao sei como que ia ficar a situaçao dele, pois nao acompanho muito as lutas dele. Mas mesmo assim, pra quem curte uma luta em peh, com bastante trocaçao vai ser legal ver ele lutando.
Ia gostar muito de ver ele lutando em peh contra o Anderson, agora o spider levo ele pro chao....soh sinto muito por ele
aeheaiheaiuheaiuheaiuea
aranha rula!
Cung Le ainda tem três lutas assinadas com o Strikeforce, então é muito dificil ele sair agora, a multa deve ser enorme
E pelo andar da carruagem um card com Lesnar e Le é recorde de audiência que nem Kimbo conseguiria superar.
Acho que nao da pra falar que o Lee e bom em defesas de queda so porque o cara vem do Sanshou, vamos aguardar mais lutas dele e ver ele ser testado nesse quesito!!
"Tony Montana"
11-08-08, 13:29
Acho que nao da pra falar que o Lee e bom em defesas de queda so porque o cara vem do Sanshou, vamos aguardar mais lutas dele e ver ele ser testado nesse quesito!!
Eu digo que ele eh sim. Nao pq veio do San-sho, mas pq mostrou essa habilidade contra o Frank, que queda muito bem e em suas lutas anteriores a essa.
Quispe
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.