PDA

Vizualizar Versão Completa : Notícias sobre o UFC Fight Night 15

Romulo Machado
25-06-08, 02:16
Foi confirmada pelo MMAjunkie as lutas entre Joe Lauzon x Kyle Bradley no UFC Fight Night 15, que será no dia 17 de Setembro em Omaha, Nebraska.

Dados do evento:

UFC Fight Night 15
Data: 15 de Setembro 2008
Localidade: Omaha, Nebraska
Local: Omaha Civic Auditorium
Transmissão: Spike TV

Card até o momento:

Mac Danzig vs. Clay Guida
Houston Alexander vs. Eric Schafer
Kyle Bradley vs. Joe Lauzon
Nate Diaz vs. Josh Neer
Alan Belcher vs. Ed Herman

1
Joe Lauzon vs. Kyle Bradley at UFC Fight Night 15
by Dann Stupp on Jun 24, 2008 at 2:25 pm ET

After debuting with the UFC as a welterweight, Kyle Bradley (13-5 MMA, 0-1 UFC) will drop to his normal fighting weight of 155 pounds to meet contender Joe Lauzon (16-4 MMA, 3-1 UFC).

A source close to Bradley told MMAjunkie.com (www.mmajunkie.com (http://www.mmajunkie.com)) that the two fighters recently agreed to meet at UFC Fight Night 15, an event that takes place Sept. 17 at the Omaha Civic Auditorium in Omaha, Neb.

The event, which features a headline bout of Mac Danzig vs. Clay Guida, airs on Spike TV.

Bout agreements were distributed to the fighters last week, we're told.

Lauzon, a standout from the fifth season of "The Ultimate Fighter," snapped his six-fight win streak (which included three straight victories in the UFC) with a second-round TKO loss to Kenny Florian at UFC Fight Night 13 in April. Lauzon's win streak included five first-round stoppages and one second-round submission.

The 24-year-old will look to reclaim a spot on the UFC's crowded list of contenders.

Bradley, a Team Voodoo fighter, debuted in February at UFC 81 and suffered a first-round knockout loss to the veteran Lytle. Prior to his UFC debut, Bradley had competed for many of the Southeast's top regional promotions, including UFC fighter Rich Clementi's No Love Entertainment organization. The 25-year-old had been riding a seven-fight win streak and had won 10 of his previous 11 fights.

Of Bradley's 13 professional victories, eight have come via knockout.

For more on UFC Fight Night 15, including the latest fight card, check out the UFC Rumors section of MMAjunkie.com.

Yassuo
25-06-08, 10:48
A estréia do Kyle Bradley no UFC foi triste, tomou um sacode do Chris Lytle e até abraçou o juiz na guarda. ::fear::

"Tony Montana"
25-06-08, 10:51
Se o card continuar assim esse evento nao sera melhor que o TUF 7, o que eh um mal, mal sinal... <_<
Tem por uns brasucas nesse card ai, urgente.

Quispe

Dias
25-06-08, 11:05
Card fraco até agora, vamos esperar para ver se melhoram!

tutopetrucci
25-06-08, 11:28
Eu não acho tão fraco assim

Mac Danzig vs. Clay Guida - lutão, tenho certeza que será uma grande luta, Clay Guida sempre faz bons combates e o Danzig é bom lutador;
Houston Alexander vs. Eric Schafer - luta fraca, Schafer é bem limitado, assim como o Houston, mas acho que essa luta pode valer a permanencia de um dos dois no evento;
Kyle Bradley vs. Joe Lauzon - Joe Lauzon é bom luatdor, acho que essa luta será sua primeira entre os Welterweights, já o Bradley não lembro dele, mas pelo que o Japa falou sua estréia deve ter sido horrível;
Nate Diaz vs. Josh Neer - excelente luta, Nate Diaz é um lutador bom e o Josh Neer também não é dos piores acho que essa luta será muito boa;
Alan Belcher vs. Ed Herman - também não considero essa luta fraca. O Belcher é um lutador meio irregular mas ele luta bem, é bem agressivo, Herman não é dos melhores...outra luta que pode valer a permanencia do vencedor.

É claro que isso está muito abaixo do que o UFC pode produzir mas para um UFC Fight Night é esse o nível e acho que não está tão baixo.

Romulo Machado
25-06-08, 11:42
É verdade Tuto os cards do UFN costumam ser inferiores mesmo, mas estas duas próximas edições [14 e 15] estão abaixo das anteriores no meu ponto de vista, tem que melhorar isso aí.

tutopetrucci
25-06-08, 11:45
É verdade Tuto os cards do UFN costumam ser inferiores mesmo, mas estas duas próximas edições [14 e 15] estão abaixo das anteriores no meu ponto de vista, tem que melhorar isso aí.

O loko o UFN 14 vai ter o Anderson Silva!!! Campeão dos Middleweights, nunca um campeão lutou no UFN mesmo que fosse em categoria diferente.

O Brandon Vera também não estará no UFN 14??

Talvez o card do UFN 14 seja o melhor de todos os UFN's.

Romulo Machado
25-06-08, 12:13
O loko o UFN 14 vai ter o Anderson Silva!!! Campeão dos Middleweights, nunca um campeão lutou no UFN mesmo que fosse em categoria diferente.

O Brandon Vera também não estará no UFN 14??

Talvez o card do UFN 14 seja o melhor de todos os UFN's.

Eu achei o card do UFN 14 muito desequilibrado, tirando os lutadores que voce citou [AS e Vera] eu nem ao menos tinha ouvido falar da maioria dos que lá vão participar. Sinceramente deste card o que mais me interessa como luta é a do Hermes Franca.

205 lbs. | Anderson Silva vs. James Irvin
205 lbs. | Reese Andy vs. Brandon Vera
155 lbs. | Hermes Franca vs. Frankie Edgar
170 lbs. | Anthony Johnson vs. Kevin Burns
265 lbs. | Cain Velasquez vs. Jake O'Brien*
170 lbs. | Nate Loughran vs. Johnny Rees*
170 lbs. | Rory Markham vs. Brodie Farber*
155 lbs. | Dale Hartt vs. Shannon Gugherty*
170 lbs. | Brad Blackburn vs. James Giboo*

joaocbrito
25-06-08, 12:16
Alguem sabe dizer se passa no Premiere Combate? Os UFN´s normalmente não passam.

Romulo Machado
25-06-08, 12:18
Alguem sabe dizer se passa no Premiere Combate? Os UFN´s normalmente não passam.

Acho muito difícil passar, so na SPIKETV mesmo

"Tony Montana"
25-06-08, 12:21
Como eu to vendo esse card ate agora...

Mac Danzig vs. Clay Guida
Luta boa. Adoro ver o Guida lutar.
Houston Alexander vs. Eric Schafer
Luta fraca (principalmente tecnicamente).

Kyle Bradley vs. Joe Lauzon
Lauzon facil. Luta mal casada

Nate Diaz vs. Josh Neer
Nate facil. Luta mal casada.

Alan Belcher vs. Ed Herman
Luta fraca.

Por isso to achando fraco o evento.

Quispe

tutopetrucci
25-06-08, 12:59
Eu achei o card do UFN 14 muito desequilibrado, tirando os lutadores que voce citou [AS e Vera] eu nem ao menos tinha ouvido falar da maioria dos que lá vão participar. Sinceramente deste card o que mais me interessa como luta é a do Hermes Franca.

205 lbs. | Anderson Silva vs. James Irvin
205 lbs. | Reese Andy vs. Brandon Vera
155 lbs. | Hermes Franca vs. Frankie Edgar
170 lbs. | Anthony Johnson vs. Kevin Burns
265 lbs. | Cain Velasquez vs. Jake O'Brien*
170 lbs. | Nate Loughran vs. Johnny Rees*
170 lbs. | Rory Markham vs. Brodie Farber*
155 lbs. | Dale Hartt vs. Shannon Gugherty*
170 lbs. | Brad Blackburn vs. James Giboo*

Mas só a participação de Vera e Anderson Silva já torna esse card magnífico para um UFN, a luta do Hermes França vs Frank Edgar é mais um excelente combate que entraria fácil em qualquer PPV card de UFC.

Sem contar a luta do Velasquez, ele é um lutador que os norte americanos botam a maior fé, já venceu uma no UFC se não me engano e agora vai pegar o O'Brien que é fraco, mas no próprio UFC tem bem piores.

As outras lutas são fracas sim, mas os anteriores sempre tiveram essas lutas, no mesmo nível. Considero fácil esse UFN como um dos melhores de todos os tempos sim.

"Tony Montana"
26-06-08, 00:39
Pq estamos discutindo o UFN 14 no topico do UFN 15? [hahahaha]

Quispe

Frango
26-06-08, 09:23

Quispe
justamente
achei o card do UFN 15 um pouco fraco, mas nao cstumo esperar muito dos UFN!
Mas poderia casar uma lutinha de nivel mais alto e coklocar algum brasuca ai nesse card!

tutopetrucci
26-06-08, 10:29

Quispe

Porque surgiu o assunto ueh ::what?::

Igual no tópico de não sei o que, que nós ficamos discutindo sobre o Rich Franklin e a montada ::chair::

Romulo Machado
26-06-08, 10:32
Porque surgiu o assunto ueh ::what?::

Igual no tópico de não sei o que, que nós ficamos discutindo sobre o Rich Franklin e a montada ::chair::

Quispe

Pior que isso quase sempre acontece mesmo [hahahaha] [hahahaha]

Romulo Machado
16-07-08, 12:02
O UFC anunciou nesta terça feira várias lutas que farão parte do Ultimate Fight Night 15 que terá como main event a luta entre Nate Diaz e Josh Neer e ocorrerá no dia 17 de Setembro em Omaha, Nebraska.

O main event terá o vencedor da quinta temporada do Ultimate Fighter, Nate Diaz em ação contra Josh Neer. Diaz está invicto atualmente no UFC, vindo de quatro vitórias consecutivas pela promoção. Neer passou a maior parte dois últimos dois anos lutando fora do UFC, mas voltou para a organização no começo do ano com vitória sobre o atleta da ATT Din Thomas em Colorado.

Mac Danzig iniciou no octagon vencendo suas lutas por meio de finalizações e capturou o título do Ultimate Fighter 6, em seguida ele lutou e venceu o conceituado Mark Bocek no UFC 83. Agora ele tem pela frente o popular peso leve Clay Guida, que ano passado perdeu três das quatro lutas que fez, mas este ano vem de vitória sobre Sammy Schiavo no UFN 13.
Após conseguir dois nocautes impressionantes em sua estréia, Houston Alexander vai ter a oportunidade de se redimir diante de sua torcida depois de duas derrotas consecutivas no octagon, ele terá pela frente Eric Schafer que está retornando ao UFC após duas vitórias consecutivas no Gladiators Fighting Series, ele deixou o UFC no final de 2007 após duas derrotas consecutivas.

Outras lutas confirmadas nesta terça foram as lutas entre Ed Herman x Alan Belcher e Joe Lauzon x Kyle Bradley. Todos os quatro lutadores buscam a vitória pois vem de derrotas em suas últimas lutas.

Lutas do UFC Fight Night 15 (oficialmente anunciadas):
-Josh Neer vs. Nate Diaz
-Mac Danzig vs. Clay Guida
-Houston Alexander vs. Eric Schafer
-Ed Herman vs. Alan Belcher
-Joe Lauzon vs. Kyle Bradley

Rumores do UFC Fight Night 15 (não foi oficialmente anunciada ):
-Tamden McCrory vs. Luke Cummo

1
http://www.mmaweekly.com/images/stories/news.gif

http://www.mmaweekly.com/images/emailButton.png (http://javascript<b></b>:openppl('ppl.sendarticle.asp?a=6703',0,0,360,240) )http://www.mmaweekly.com/images/printButton.png (http://www.mmaweekly.com/absolutenm/anmviewer.asp?a=6703&print=yes)- DIAZ VS NEER HEADS UFC FIGHT NIGHT IN NEBRASKA
Wednesday, July 16, 2008 - by MMAWeekly.com Staff

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/articlefiles/6703-UFN15_OMAHA_Poster.jpg
The Ultimate Fighting Championship on Tuesday announced several of the bouts for its UFC Fight Night 15 event “Diaz vs. Neer” on Sept. 17 in Omaha, Neb.

The main event, of course, features Ultimate Fighter Season 5 winner Nate Diaz in action against Josh Neer. Diaz is currently undefeated in the UFC riding a four-fight winning streak in the promotion. Neer spent most of the past two years fighting outside of the UFC, but returned to the promotion earlier this year with a win over American Top Team fighter Din Thomas in Colorado.

Mac Danzig has was won both his starts in the Octagon by submission capturing The Ultimate Fighter Season 6 crown before moving on to defeat highly regarded Mark Bocek at UFC 83. He faces popular lightweight Clay Guida, who has ridden a roller coaster in his UFC career, but always seems to be in contention for “Fight of the Night” with his efforts. He recently defeated Samy Schiavo at UFC Fight Night 13.

After scoring impressive knockouts in his first two Octagon appearances, hometown favorite Houston Alexander will have the opportunity to rectify his current two-fight skid in front of the Omaha crowd. He faces Eric Schafer, who is returning to the UFC having scored back-to-back victories at Gladiators Fighting Series after a two-fight losing streak saw him leave the Octagon in late 2007.

Other bouts announced on Tuesday include a middleweight fight between Ed Herman and Alan Belcher, and a lightweight contest pitting Joe Lauzon against Kyle Bradley. All four fighters are looking to rebound from losses in their most recent bouts.

UFC Fight Night 15 Bouts (officially announced):
-Josh Neer vs. Nate Diaz
-Mac Danzig vs. Clay Guida
-Houston Alexander vs. Eric Schafer
-Ed Herman vs. Alan Belcher
-Joe Lauzon vs. Kyle Bradley

UFC Fight Night 15 Bouts (unannounced):
-Tamden McCrory vs. Luke Cummo

Frango
16-07-08, 14:46
Pra Ufn ta ficando bom o card!!
pelo jeito que começou a ser montado tava esperando bem menos desse UFN

marionetoo
18-07-08, 07:56
Topicos fundidos.

marionetoo
18-07-08, 08:11
Goran Reljic que nocauteou o Brasileiro Wilson Gouveia no UFC 84 também irá lutar no UFN 15.Goran que fez a sua estreia no UFC na cateoria Light Heavyweight, terá mais um deafio, descer de categoria e lutar contra Thales Leites, mais um brasileiro e que vem de 4 vitórias consecutivas no UFC.

Fonte - Fight2live

marionetoo
18-07-08, 08:21
Wilson Gouveia também luta contra o Jeremy Horn, só não sei o Wilson desce ou se o Horn sobe de categoria, mais fácil o Horn subir.

Frango
18-07-08, 09:56
Po luta dura pro Thales hein, o croata troca muito bem e sera um bom teste pra o brazuca, mas se a luta for pro chão, Thales consegue um finalizao rapida na minha opiniao, o croata e meio fraco por baixo!

Outro luta sera a do Gouveia, acho que Horn nao aguenta a troca nao e se o brasileiro nao fizer pouco caso de seu adversario como na luta contra o crota, acho que nocauteia.
Tambem acho que o Horn que deve subir de peso, pq o Wilson desce muito pra lutar ate 93 ja!

marionetoo
18-07-08, 10:06
Po luta dura pro Thales hein, o croata troca muito bem e sera um bom teste pra o brazuca, mas se a luta for pro chão, Thales consegue um finalizao rapida na minha opiniao, o croata e meio fraco por baixo!

Você já viu alguma outra luta dele?Eu nunca vi, só vi a luta dele com o Wilson mesmo.Não tem como ele ser fraco no chão, ele além de ser da Gracie Barra UK, tem 8 lutas, 8 vitórias, sendo 5 por finalização.Eu não posso julgar sem ver as lutas dele, mas pelo time e pelo cartel, ele não é fraco no chão de forma alguma.

ps:Se alguém tiver as lutas dele, qualquer uma, me mande por mp por favor.

diguimrp
18-07-08, 10:11
concordo que o UFN desse fim de semana vai ser o melhor, aliás como ter sempre grandes cards com 3s eventos? hehehe TUF-UFC-UFN...cada um segue um propósito... TUF é o reality e esquenta futuros cards, usando daqueles conflitos idiotas na casa, time contra time etc... no fim como sempre os 2s treinadores se pegam no UFC, e é sempre o main event, e geralmente casam em evento que não tem disputa/defesa de cinta, apesar de tudo temos que tirar o chapéu pro careca e os fertita, o MKT dos caras é um KO hehehe

marionetoo
18-07-08, 13:22
Goran Reljic se machucou e não vai mais lutar, agora vamos esperar.

Frango
18-07-08, 17:26
po, que baixa hein, ia ser um lutao!! vamos aguardar o substituto!!!

(((Edu)))
24-07-08, 13:48
Os faixas pretas de Jiu Jitsu Dean Lister (11v - 5d) e Thales Leites (14v - 1d) se enfrentarão no UFN 15, no Omaha Civic Auditorium, dia 17 de setembro.

Torcerei pelo Thales Leites. Acredito que ele será o vencedor dessa importante luta pelo direito de conseguir disputar o cinturão da categoria middleweight.

marionetoo
24-07-08, 13:54
Thales by TKO!!!

marionetoo
24-07-08, 15:44
Com uma boa seqüência de quatro vitórias no UFC, Thales Leites confirmou os rumores para sua próxima luta no evento. “Ainda não assinei o contrato, mas já está tudo acertado”, afirmou o atleta da Nova União, em conversa com a TATAME, que aproveitou para comentar o confronto com Dean Lister, faixa-preta de Jiu-Jitsu que conquistou nove das suas 11 vitórias por finalização. “A luta é difícil, ele é um cara perigoso, mas vou estar preparado para qualquer situação. Sei que ele vai querer me derrubar e tudo pode acontecer. Vou cada vez mais soltando meu jogo em pé e essa é uma luta para isso”, comentou Thales, que já assistiu algumas lutas do adversário no Ultimate. “Ele é um cara perigoso no chão, tenta botar para baixo, mas não vai pra baixo muito bem, mas ele é perigoso de cair no pé, tentar um triângulo, mas aí tá em casa, não fico preocupado com isso não”, finalizou Thales, que enfrenta Dean no UFC Fight Night 15 no dia 17 de setembro.

http://www.tatame.com.br/imagensup/9418/1216921145.g.jpg
Thales na sua última luta no UFC, contra Nate Marquardt

Fonte - Tatame (http://www.tatame.com.br/2008/07/24/Thales-confirma-luta-no-UFN-15)

Romulo Machado
24-07-08, 20:17
Muito bom para o Thales acredito que ele ganhe do Lister. E tambem acredito que quem ganhar vai disputar o título.

juniorboyrock
25-07-08, 11:05
É, quem passar tem boas chances de lutar pela cinta depois. Acho que o Thales tem condições de vencer o Lister. Ficarei na torcida!

Frango
25-07-08, 15:09
Lutao tbm , substituirao bem o croata e botarao mais uma pedreira pro Thales!
A ultima luta do Lister ele tava meio seu ritimo mas deve estar bem denovo pra essa!
vai ser uma luta dura mas se Thales quer a cinta tem que ta preparado!

Romulo Machado
29-07-08, 20:26
Mais uma luta foi anunciada pelo site MMAjunkie, será entre os pesos médios Rob Kimmons (27-3 MMA, 1-0 UFC) e o campeão dos médios da IFL Dan Miller (8-1 MMA, 0-0 UFC), eles vão se encontrar em Setembro no UFC Fight Night 15.

1
Rob Kimmons vs. Dan Miller slated for UFC Fight Night 15 (http://mmajunkie.com/news/4921/rob-kimmons-vs-dan-miller-slated-for-ufc-fight-night-15.mma)

by Dann Stupp and Bruce "PhyteGuru" Huckfeldt on Jul 29, 2008 at 2:09 pm ET
http://mmajunkie.com/dyn/images/fighters/rob-kimmons.jpg
Two of the UFC's most promising middleweight prospects, Rob Kimmons (27-3 MMA, 1-0 UFC) and reigning IFL middleweight champion Dan Miller (8-1 MMA, 0-0 UFC), will meet in September at UFC Fight Night 15.

MMAjunkie.com (www.mmajunkie.com (http://www.mmajunkie.com)) confirmed with sources close to Kimmons that the fight has been accepted and bout agreements distributed. However, Miller's manager wasn't immediately available for comment.

The middleweight bout takes place Sept. 17 at the Omaha Civic Auditorium in Omaha, Neb. -- most likely on the night's un-aired preliminary card.

Kimmons, a Midwest-based fighter who's the head instructor at the Kansas City Xtreme Couture gym, had dominated in many of the country's top regional promotions before earning his invitation to the UFC. He made his octagon debut in June (as a late replacement for an injured Alessio Sakara) and scored a first-round submission victory over Rob Yundt at The Ultimate Fighter 7 Finale.

It was Kimmon's 12th victory in his past 13 fights. (In fact his only career losses have come to UFC vets Joe Riggs, Marvin Eastman and Ryan Jensen).

As MMAjunkie.com first reported last week, the UFC recently signed Dan Miller (http://mmajunkie.com/news/4874/ufc-signs-ifl-champ-dan-miller-and-brother-jim-miller.mma) (and his brother, Jim Miller), who will take on Kimmons. Dan recently won the IFL middleweight title with a first-round submission victory over Ryan McGivern. It was just his second fight in the IFL; he debuted with the organization in August 2007 with a submission win over Dave Phillips.

Miller, who is also the middleweight champion for Cage Fury Fighting, has a strong wrestling base and has scored five of his eight career victories via submission.

For the latest on UFC Fight Night 15 (http://mmajunkie.com/event/123/ufc-fight-night-15.mma), including the latest fight card, check out the UFC Rumors (http://mmajunkie.com/Events.aspx?rumors) section of MMAjunkie.com.

marionetoo
02-08-08, 10:05
Dean Lister machucou o joelho, ta fora!!! <_<

Romulo Machado
05-08-08, 12:31
Conforme post anterior do Mario, foi cancelada a luta de Dean Lister e Thales Leites. O americano cancelou a luta devido a uma contusão no joelho, foi cogitado na matéria que provavelmente a luta venha a acontecer em Novembro em algum evento ainda por ser anunciado do UFC.

1
http://www.mmaweekly.com/images/stories/news.gif

http://www.mmaweekly.com/images/emailButton.png (http://javascript<b></b>:openppl('ppl.sendarticle.asp?a=6806',0,0,360,240) )http://www.mmaweekly.com/images/printButton.png (http://www.mmaweekly.com/absolutenm/anmviewer.asp?a=6806&print=yes)- LISTER VS LEITES OFF FOR SEPT 17 UFC IN OMAHA
Friday, August 01, 2008 - by Damon Martin - MMAWeekly.com

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/articlefiles/6806-ListerHorn155TUF7Finale.jpg
The proposed bout between middleweights Dean Lister and Thales Leites, originally reported by several outlets as taking place on Sept. 17 as a part of the UFC Fight Night show emanating from Omaha, Neb., has been postponed due to a slight knee injury suffered by Lister, as confirmed to MMAWeekly.com by Lister’s management team at Haymaker’s Empire.

While no bout agreements or official documentation has been presented, it is possible the two fighters could still meet at a later event. With fight cards filling up fairly quickly all the way until October already, a likely target for the rescheduled bout is a November event that has yet to be announced by the Ultimate Fighting Championship.

According the Lister’s management team at Haymaker’s Empire, the UFC along with matchmaker Joe Silva were “very understanding and accommodating” with the situation due to the fighter’s injury that prevented him from a healthy training camp.

Lister was coming off of an impressive win over Jeremy Horn at the most recent Ultimate Fighter Finale in Las Vegas.

Current rumors place at least one event for the UFC in Portland, Ore. for the month of November, but neither the promotion nor any venue has confirmed a date or location for Portland at this time.

Rodney Byron
05-08-08, 21:13
Putz, que merda.
<_<

Thales é muito mais agressivo que o Lister, mas o Estadenudense tem um jogo chato demais.

Frango
06-08-08, 16:12
triste noticia!!

ricktherock
06-08-08, 18:29
merda mesmo.

Romulo Machado
07-08-08, 16:27
E vai ter novato estreando no UFC Fight Night 15. É o americano Joe Vedepo (7-1) que aceitou enfrentar Alessio Sakara, o contrato ainda não foi assinado mas ele já aceitou verbalmente a luta. Ele nunca teve uma luta decidida pelos juízes, 4 por nocaute e três por finalização.
Já Sakara, seu adversário, perdeu quatro das últimas seis lutas.

1
Alessio Sakara vs. Joe Vedepo likely for UFC Fight Night 15 (http://mmajunkie.com/news/5004/alessio-sakara-vs-joe-vedepo-likely-for-ufc-fight-night-15.mma)

by Dann Stupp and Bruce "PhyteGuru" Huckfeldt on Aug 07, 2008 at 1:36 pm ET
http://mmajunkie.com/dyn/images/fighters/joe-vedepo.jpg
Another Midwest-based fighter could make his UFC debut when the organization heads to Omaha next month.

A source close to UFC newcomer Joe Vedepo (7-1 MMA, 0-0 UFC) today told MMAjunkie.com (www.mmajunkie.com (http://www.mmajunkie.com)) that the middleweight fighter has verbally agreed to meet Alessio Sakara (12-7 MMA, 3-4 UFC) at next month's UFC Fight Night 15 event.

The bout has not been signed, but bout agreements should be distributed shortly, the source said.

UFC Fight Night 15 takes place Sept. 17 at the Omaha Civic Auditorium and airs on Spike TV. The event, co-headlined by Nate Diaz vs. Josh Neer and Mac Danzig vs. Clay Guida, precedes the debut episode of "The Ultimate Fighter: Team Nogueira vs. Team Mir."

Vedepo, a part of the Cedar Rapids-based Team Hardrive MMA, won the Midwest Cage Championship middleweight belt with a June victory over Brian Green (15-10). Both fighters entered the bout knowing that a major-league contract offer could be on the line. The bloody, back-and-forth main-event fight ultimately ended via a third-round verbal submission in favor of Vedepo.

The 25-year-old former light heavyweight and stand-out high school wrestler has never gone to decision; he's won four fights via knockout and three by submission.

Sakara, meanwhile, will look to push his UFC record to .500. He most recently suffered a loss to Chris Leben at UFC 82 in March. The hard-hitting Italian's other losses have come to Houston Alexander, Drew McFedries and Dean Lister; victories have come over James Lee and Victor Valimaki via knockout, and Elvis Sinosic via unanimous decision.

The American Top Team fighter has lost four of his past six fights.

For the latest UFC Fight Night 15 (http://mmajunkie.com/event/123/ufc-fight-night-15.mma) fight card, check out the UFC Rumors (http://mmajunkie.com/Events.aspx?rumors) section of MMAjunkie.com.

Khon
07-08-08, 18:19
nossa... nao sei comop o sakara ainda está no ufc
ganha uma, renova a moral... aí perde duas, tá na porta da rua e ganha mais uma...
ate gosto do estilo do cara ... mas nao dá pra ele não

Frango
08-08-08, 11:26
nossa... nao sei comop o sakara ainda está no ufc
ganha uma, renova a moral... aí perde duas, tá na porta da rua e ganha mais uma...
ate gosto do estilo do cara ... mas nao dá pra ele não

Concordo com vc, tbm gosto do estilo do cara e ate achei que ele ia ficar sinistro com a ida pra ATT, mas ele tem o queixo de vidro, o que para um striker e inaceitavel!!