PDA

Vizualizar Versão Completa : Anderson Silva x Chuck Liddell no UFC 88

Dóki
07-06-08, 10:54
vi esse rumor hoje.

se rolar eu acho que o Spider espanca o moicano.
vai ser legal de ver.

por um lado a idéia é boa, pelas lutas que poderá fazer, mas por outra, acho péssima.
ele vai estragar o Lyoto, sem falar que pode enfrentar outros brasileiros.
e ja tem um monte pra se pegar...

deveria continuar reinando na 84 e esperar por toquinho ou cachorrão que é o que a gente quer ver.
mas a grana fala mais alto.
com certeza o campeão 93 ganha mais...e aí onde acho que essa subida de categoria poderá realmente acontecer.

vamos ver.
se confirmarem, só nos resta, puxar a gelada e o aperitivo e ver o pancadaria rolar [tobaco]

tutopetrucci
07-06-08, 11:21
Complicado...realmente não sei se o Anderson teria o mesmo sucesso lutando até 93 kgs...contra o Liddell acho que ele não venceria, Liddell tem uma trocação excelente, vai usando sempre muito bem seus contra golpes, não sei não...acho que o Anderson tem que continuar entre os Middleweights mesmo, para ele ser considerado o "Rei Absoluto" dessa categoria acho que ele tem que enfrentar ainda um brasileiro bom de chão dessa leva que está no UFC (Cachorrão, Maia ou Touquinho). Tem também o Saint Pierre que sempre houve rumores de que ele fosse subir de categoria e pegar o Anderson.

quiduchi
07-06-08, 22:02
Melhor mesmo é ficar lutando entre os midleweight, o cara é campeão absoluto dessa categoria e tem tudo pra se manter

kratos
08-06-08, 14:08
Tamanho, evergadura e técnica o Anderson de sobra pra lutar até 93kg, mas ele precisa se adaptar bem ao pese. Só lembrando que bater 93kg não é suficente, os LHW de verdade devem lutar perto de 100kg. além do mais pegar o Liddell logo de cara, no que seria a estréia numa categoria de cima é complicado. Se o Anderson for subir de categoria, acho melhor ele começar devagar.

E essa história de que os LHW são mais bem pagos que os MW eu nunca ouviu falar. teve uma época que o lutador mais pego do UFC era o GSP, atualmente eu não sei

ricardoleonel
08-06-08, 16:07
Parece que o Spider em off fica bem pesado... talvez compense subir a categoria já que ele domína a sua categoria atual.
Acho q ele daria muito trabalho pro Liddell, mas é uma luta perigosa pra afirmar quem é o favorito.

Dias
08-06-08, 20:08
Parece que o Spider em off fica bem pesado... talvez compense subir a categoria já que ele domína a sua categoria atual.
Acho q ele daria muito trabalho pro Liddell, mas é uma luta perigosa pra afirmar quem é o favorito.

Tambem acho isso, em off ele tem mais peso e acho que o Anderson tem condições de pegar o Liddell!

joaocbrito
08-06-08, 20:51
Ele já venceu todo mundo na 84, andou até tentando uma luta de boxe para testar seus limiites, me parece q ele necessita estar se testando. Acho uma boa essa idéia, e acho q ele vence o Liddell

Dóki
09-06-08, 14:36
claro que luta é decidida na hora em cima do ringue
e aqueles socos esquisitos do moicano se pegam podem definir,
mas mesmo assim, pra mim, o anderson entra como total favorito.
a precisão, tempo de luta, repertório de golpes do Spider é muito superior a do Liddell.
é muito dificil dele perder essa luta.

se alguem vai ser contra-golpeado nessa luta, esse alguem é o moicano.
aliás, vai ser golpeado, contra-golpeado e atropelado. :D

ricardoleonel
09-06-08, 15:22
A invergadura do AS é superior a do Chuck...
O chão do AS também é bem melhor...
Se ele souber levar essa luta, não deixar os torpedos do Liddell entrar, clinchar, aproveitar a invergadura e usar bastante as canelas, eu acredito em um tko no segundo round...
O primeiro o AS vai minando... e no segundo o Chuck pede arrego uheuheuheuh

Exemplo disso é a luta do Remy vs Manhoef... Remy com uma invergadura absurdamente vantajosa, foi minando o manhoef e não teve outra.

Se essa luta acontecesse ia ser um show e tanto.

jcnt
09-06-08, 17:57
Eu acho que o Anderson Silva leva essa luta....

ricktherock
09-06-08, 18:58
claro que luta é decidida na hora em cima do ringue
e aqueles socos esquisitos do moicano se pegam podem definir,
mas mesmo assim, pra mim, o anderson entra como total favorito.
a precisão, tempo de luta, repertório de golpes do Spider é muito superior a do Liddell.
é muito dificil dele perder essa luta.

se alguem vai ser contra-golpeado nessa luta, esse alguem é o moicano.
aliás, vai ser golpeado, contra-golpeado e atropelado. :D

assino embaixo. ::coffee::

Kokiri
09-06-08, 23:12
acho que luta se decide na hora que estão no ringue. achismo não define favoritismo.::ll::

Dóki
10-06-08, 07:40
acho que luta se decide na hora que estão no ringue. achismo não define favoritismo.::ll::
favoritismo define sim
não define vencedor.