PDA

Vizualizar Versão Completa : Riddick Bowe diz que volta e quer Holyfield

juniorboyrock
26-11-06, 11:59
O bem sucedido retorno de Evander Holyfield aos ringues [o veterano de 44 anos anos venceu as duas lutas que disputou em 2006] estimulou outra figura de renome dos pesos pesados nos anos 90 a voltar à ativa. Com apenas duas lutas nos últimos dez anos de carreira, Riddick Bowe, que assim como Holyfield é ex-campeão mundial dos pesados, acredita que possa retomar a forma e vencer o rival, algo que já conseguiu em 1992 e 1995. "A luta minha contra o Evander é o que eu mais quero. Nossas três lutas foram as melhores dos anos 90, e embora estejamos ficando um pouco velhos ainda podemos fazer um grande combate", declarou Bowe, hoje com 39 anos.

Conhecido pela dificuldade de manter um bom condicionamento físico, Bowe, cujo cartel como profissional aponta 42 vitórias e uma única derrota (justamente para Holyfield, em 1993) garante estar determinado em atingir seu objetivo. "Está sendo muito mais difícil recuperar a boa forma física do que eu imaginei. Mas este ano me concentrei em abaixar meu peso e comer de maneira saudável. Treino cinco dias por semana, descansando apenas nos fins de semana", afirmou o veterano.

Se a luta entre Bowe e Holyfield vai ser realiza, depende dos promotores de boxe. E caso surja qualquer novidade você fica sabendo aqui, no GRACIEMAG.com.

Fonte: graciemag.com

Yassuo
26-11-06, 13:43
To totalmente por fora do boxe.........nem sabia que o Holyfield ainda lutava.

Maguila vai desafiar ele daqui a pouco. [azulao]

juniorboyrock
26-11-06, 13:56
To totalmente por fora do boxe.........nem sabia que o Holyfield ainda lutava.

Maguila vai desafiar ele daqui a pouco. [azulao]

[hahahaha]