PDA

Vizualizar Versão Completa : Camera estilo Pride nos Juizes Do UFC

ricktherock
31-05-08, 22:22
Um dos diferenciais pra mim do Pride era que nao bastava sò a luta , o importante era o espetaculo como um todo...quem nao curtia as entradas personalizadas e o apresentador louco qdo gritava frommmm braziiiiiiiiiiiiiiiiiiillllllll, entao lembrei da camera na cabeça do juiz, o que vcs acham de usar essa camera no UfC? eu achava alucinante...no documentario do pride tem uma entrevista com aquele juizinho que dizia que as vezes se preocupava em pegar os melhores angulos da luta e se dividia entre camera man e juiz...:lol:

acho que seria maneirissimo oque vcs acham?

Tarantino
01-06-08, 13:09
Nunca tinha pensado nisso

Eu gostaria

kratos
01-06-08, 14:46
Realmente o show - aberturas, apresentações e entradas dos lutadores - era um espetáculo a parte. Quando o pride acabou eu achava que não consegueria gostar do UFC, que este jamais seria como o falecido Pride etc.
Porém hoje, indiscutivelmente o UFC é o melhor evento de MMA de todos os tempos, inclusive até melhor do que o Pride foi um dia, o UFc pode até não ser tão emocionante quanto era o evento japonês, mas a organização, o prossionalismo, o bom casamento das lutas é impressionante.
Com certeza o UFC poderia adotar a camera no juiz, além de fazer uma bela abertura no evento

ricktherock
01-06-08, 17:33
Realmente o show - aberturas, apresentações e entradas dos lutadores - era um espetáculo a parte. Quando o pride acabou eu achava que não consegueria gostar do UFC, que este jamais seria como o falecido Pride etc.
Porém hoje, indiscutivelmente o UFC é o melhor evento de MMA de todos os tempos, inclusive até melhor do que o Pride foi um dia, o UFc pode até não ser tão emocionante quanto era o evento japonês, mas a organização, o prossionalismo, o bom casamento das lutas é impressionante.
Com certeza o UFC poderia adotar a camera no juiz, além de fazer uma bela abertura no evento

Eu tb pensava a mesma coisa , q nao conseguiria gostar do ufc, eu via o ufc como vejo o wec ou o elitexc , era sò um passatempo antes das lutas do pride...hj sem duvida è o melhor, e se apostassem mais nas aberturas e inovaçoes ia ficar ainda melhor..

Tarantino
01-06-08, 21:50
^ Ainda bem que eu nunca consegui foi gostar do Pride

aehahehaeh

ricardoleonel
02-06-08, 09:51
Que isso Taranta! O Pride já teve cards que é impossível não agradar os fãs de MMA.

Quanto a câmera no juiz, é uma ideia muito boa! Tem um highlight do Pride todo feito por esse ângulo. Se eu achar posto aqui.

myagamy
02-06-08, 16:59
Tarantula é zumbi do ufc, protege teus miolos que zumbi não descansa.

3rd Man by Boondock.
http://www.youtube.com/watch?v=heozZjAUZjo

Um dos melhores vídeos de sempre, embora o Boondock tenha bobeado e muito na música.
A câmera de árbrito no UFC seria demais mas não vai acontecer não, a gente sabe como o Dana não gosta de nada que faça lembrar o Pride.
Acho que é mesmo porque não quer perder a devoção dos seus zumbis.
Enquanto isso nós fãs aqui desesperando. Por mim já ficava feliz com o regresso da rampa. As antigas entradas do Tito eram brilhantes.

ricktherock
02-06-08, 20:12
Poxa, brigadao myagamy! esse video è alucinante...fiquei com mais saudade ainda da camerazinha...[cryyy]

Tarantino
02-06-08, 23:20
Não sou zumbi de ninguém não, apenas tenhos meus gostos, como tem um monte de gente que prefere o Pride eu prefiro o UFC.

Gosto mais do UFC, pois tem mais de 10 anos que vejo o evento. Os caras que comecei a gostar estavam lá (Royce e Ruas), depois veio uma geração que fez eu gostar mesmo de MMA, Rizzo, Tito, Liddell, Penn, Newton, Mir e outros.

A fase do UFC de criar falso ídolos (como Belfort) acabou quando o Pride começou a fazer isso, os freaks do UFC desapareceram bem antes do Pride.

Não gosto de acordar as 4ou5 para ver qualquer coisa e ver VTs não é a mesma coisa que ver ao vivo.

A desorganização do Pride sempre foi superior.

Enfim esses são alguns dos motivos para eu não gostar muito do Pride. Lógico que teve várias lutas boas (nunca falei ao contrário), teve vários atletas bons, mas nunca foi um evento que me fizesse perder minhas noites de sono.

Mas antes Pride a Hero's esse sim eu não suporto. E outra coisa se o Pride fosse o Sengoku talvez eu gostasse mais.

jcnt
03-06-08, 01:48
É verdade essa camera do juiz era legal mesmo....

myagamy
03-06-08, 06:00
valeu Tarantula, sem briga, também sou da velha guarda, ver os primeiros torneios da velha UFC traz até lagrima ao olho, mas essa de não gostar do Pride não pega comigo. Era como zumbi do Pride dizendo que não gosta do UFC, não faz sentido.
Diz ai Tarantino, sendo fã da velha UFC vai agora dizer que não vibrou quando rolou guerra como a do Frye X Shamrock?
E já agora qual a sua opinião sobre as entradas de rampa na UFC?

Tarantino
03-06-08, 12:28
Que isso, não gosto e não sou de briga não :)

Falei do Pride foi mais de brincadeira, por isso que coloquei o smile. Mas no outro post eu fui mais sincero, sempre preferi o UFC e como falei não gosto de acordar de madrugada, sendo assim eu não via Pride ao vivo, se não me engano vi uns três. Mas como falei o Pride fez várias lutas excelentes, GPs emocionantes.

Então melhorando, não é que eu não gostava do Pride, apenas não via ao vivo e tinha algumas lutas que nunca me interessaram, mas teve muita coisa boa e muita emoção.

E eu vejo de tudo, até Hero’s já vi :)

UFC antigo me vem a memória Severn vs Royce é a melhor imagem que tenho

O UFC peca muito no show. Mas acho que eles fizeram o certo, o esporte em primeiro lugar depois o show, o melhor quando tem os dois juntos e eles não tem. Mas uma coisa que realmente não sei é se quem veta é o UFC ou as comissões.

juniorboyrock
03-06-08, 15:48
Talvez um dia o UFC faça um show mais maneiro e ta... mas acho que eles sempre visam arrecadar cada vez mais e ser se fortalecendo cada vez mais, e não tiro a razão dele. Enquanto eles tiverem oferecendo ótimos cards, acho que supera a falta do "show" em si.

ricktherock
03-06-08, 18:32
Que isso, não gosto e não sou de briga não :)

Falei do Pride foi mais de brincadeira, por isso que coloquei o smile. Mas no outro post eu fui mais sincero, sempre preferi o UFC e como falei não gosto de acordar de madrugada, sendo assim eu não via Pride ao vivo, se não me engano vi uns três. Mas como falei o Pride fez várias lutas excelentes, GPs emocionantes.

Então melhorando, não é que eu não gostava do Pride, apenas não via ao vivo e tinha algumas lutas que nunca me interessaram, mas teve muita coisa boa e muita emoção.

E eu vejo de tudo, até Hero’s já vi :)

UFC antigo me vem a memória Severn vs Royce é a melhor imagem que tenho

O UFC peca muito no show. Mas acho que eles fizeram o certo, o esporte em primeiro lugar depois o show, o melhor quando tem os dois juntos e eles não tem. Mas uma coisa que realmente não sei é se quem veta é o UFC ou as comissões.

Sabe Tarantino , eu tb sou da epoca que se chamava valetudo , nem se falava em mma, iniciei com o ufc , eu era o unico do meu bairro que tinha o video cassete com os 4 primeiros :)
Sempre adorei o UFC , mas a diferença pra mim do Pride , fora o show que era legal, è que sendo criado por japoneses mantinha uma certa magia , uma certa tradiçao que misturava a essencia das artes marciais com uma luta sem regras onde vencia aquele espirito de samurai...aquela coisa de mesmo que o cara perca , o cara partiu pra cima , lutou tentou se superar , honrou a academia, o nome, a familia etc...

O ufc (como todas as criaçoes americanas) organizou a parada, transformou num esporte , criou o marketing , levou milhares de beboes americanos que gritavam na frente das cameras aaaaaaaaaaaaaaaaaa ::chair:: , que queriam sò ver sangue, poucos sabiam o que realmente acontecia...basta ver o publico japones , em silencio no Pride , respeitosos e rompiam o silencio com uma boa passada de guarda , dava pra ver quando entendiam que o um cara tava quase encaixando um omoplata e etc...

O Pride tem um certo espirito que sò quem foi apaixonado pode entender( sei q muitos sabem do que estou falando). E sobretudo o povo japones tem uma tradiçao milenar que praticamente è o berço do desenvolvimento do combate corpo a corpo e que criaram o maior evento que o MMA jà viu : O PRIDE GP! ::clap::

(falei pra caralho, è que acabei de beber umas cervejinhas! :lol:)

quiduchi
07-06-08, 21:57
Vídeo excelente, essa câmera era algo bem legal que o Pride tinha. Acho que o UFC não usará não, como já disseram, o Dana não iria admitir qq coisa que era melhor no antigo concorrente.

Sobre preferência de evento, sempre gostei muito mais do Pride, embora reconheça os defeitos que ele tinha (cards feitos em cima da hora acho que era a pior coisa)

Yassuo
15-06-08, 00:01
Nunca tinha reparado, mas hoje na luta do Ninja no EliteXc tava rolando a câmera do juiz.

myagamy
16-06-08, 17:33
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
http://i16.photobucket.com/albums/b19/hmbloodmoney/MMA/NinjavsBonello.gif

Refcam é demais.
Deveria aliás ser obrigatória::ll::.

Tarantino
16-06-08, 18:21
Durante o evento nem percebi :)

Mas é um diferencial mesmo.

ricktherock
17-06-08, 18:32
caraio, mandou bem o elite botando a camerazinha!!!::clap::

Romulo Machado
18-06-08, 20:45
Eh rola mesmo, inclusive eu já vi o vídeo da luta do Tank x Kimbo na camera do juiz uma vez aí pela net.