Vizualizar Versão Completa : Qual foi a melhor luta entre os brasileiros no UFC 84?
marionetoo
28-05-08, 17:33
Fico com a luta do Toquinho.
juniorboyrock
28-05-08, 17:37
Difícil, algumas foram muito importantes (Lyoto e Wand), mas a melhor achei a do Toquinho também, embora seu adversário não deu resistência nenhuma a ele.
Eu fico com a do Lyoto eu acho que é a mais dificil, pq foi contra um americano que tem muito nome lá, e os caras gostam de mais do jeito do Tito, imagina a pressão que o Lyoto sentiu....
E o Lyoto lutou certinho.....e por isso que venceu
Romulo Machado
30-05-08, 22:45
Lyoto e Toquinho empatado. Cada uma teve sua importancia, Lyoto pela pressão e pela qualidade do adversário. Já o Toquinho com toda pressão da estréia não deu mole e ainda levou a "submission of the night". Dificil escolher, vou ficar com o Toquinho para dar uma moral pra ele, merece.
nightwalker
31-05-08, 11:29
Lyoto
tutopetrucci
31-05-08, 16:31
Lyoto Machida porque fez a luta mais importante dentre os brazucas e também venceu um adversário mais qualificado que os outros.
ricktherock
31-05-08, 21:44
lyoto!!!
::china::
A luta do Wand foi muito importante, mas praticamente nem teve luta, o Axe Murderer tratorizou.
Já a luta do Lyoto, porra, muito técnica, muito boa. Cada vez fico mais fã do Machida, o cara se adapta a qualquer lutador.
Por todo o inferno astral vivido: Wanderlei Silva vs Keith Jardine.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.