Vizualizar Versão Completa : Rumor UFC 87
marionetoo
15-04-08, 02:40
UFC 87: Dia 9 de Agosto
Local: Target Center em Minneapolis, Minnesota
Mark Coleman vs. Brock Lesnar
Roger Huerta vs. Kenny Florian
Anderson Silva vs. Yushin Okami
Antoni Hardonk vs. Heath Herring
Josh Neer vs. Clay Guida
James Irvin vs. Matt Hamill
Alessio Sakara vs. TBA
Fonte - mmamania
Romulo Machado
15-04-08, 11:40
Até agora excelente o evento. Tomara que confirmem todas as lutas conforme o post do Mario.
ricardoleonel
15-04-08, 11:59
Será que o Coleman volta em boa forma? Na estréia do Brock Lesnar no UFC não deu pra ver muita coisa... Vai ser uma luta interessante se ocorrer.
Card Bom.
joaocbrito
15-04-08, 16:40
O UFC ta bontando pra quebrar nos cards. Só o desse mês deixou a desejar, apesar da grande luta pela cinta.
Se todas essas lutas se confirmarem o card ta bom, ams dava pra fazer melhor
Tá legal o card.
Kenny Florian vs Huerta tem tudo pra ser um lutasso. Sérios candidatos a desafiantes ao cinturão.
Coleman vs Lesnar, interessante
Spider vs Okami, no momento não tem outro, vai ser legal pro Anderson vingar a "derrota"
Não gostei da luta do Heath Herring, pra mim podiam colocá-lo contra o Mir. O Hardonk é bom em pé, no ultimo UFc na Inglaterra, ele lutou contra um "pinguço hooligan" muito tosco, mas deu pra notar que os low-kicks ele aprendeu com o Hoost, que inclusive estava no córner dele. Em compensaão o chão do Hardonk é medíocre, espero que melhore, apesar que o jiu´jitsu do Herring tbm não é la essas coisas
juniorboyrock
21-04-08, 15:11
mais um bom card... como sempre
Card mais ou menos, só acho interessante a luta do Lesnar X Coleman...
O card não tá fraco não turma!
Roger Huerta vs. Kenny Florian
Anderson Silva vs. Yushin Okami
2 lutaços
Mark Coleman vs. Brock Lesnar
volta do Coleman e evolução do Lesnar, vamos ver no que dá
Josh Neer vs. Clay Guida
Clay Guida sempre apanha muito e proporciona lutas emocionantes
Ainda devem confirmar mais pelo menos 2 lutas interessantea si! É esperar pra ver
minicraque5
21-04-08, 17:35
Bom card,ficaria um bom evento,acho que vão por Alessio Sakara vs. Marvin Eastman.
chapado122
21-04-08, 18:45
Tomara que role essa luta
ricktherock
03-05-08, 21:47
Bom card,ficaria um bom evento,acho que vão por Alessio Sakara vs. Marvin Eastman.
Poxa , eu adoro o Alessio Sakara, moro na Italia e ele è um heroi, pros poucos fans de MMA aqui na Italia. Acho q seria um lutaço com o Marvin Eastman, ia ser uma trocaçao inesquecivel!!
www.mmaglory.blogspot.com
nightwalker
04-05-08, 07:42
Ken-flo contra roger huerta é lutasso, tomara q se confirme
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.