PDA

Vizualizar Versão Completa : Antes de enfrentar Monson, Sylvia pede por Fedor

juniorboyrock
13-11-06, 21:19
No próximo sábado Tim Sylvia terá um desafio e tanto pela frente, já que colocará seu cinturão dos pesados em jogo contra o duro Jeff Monson. No entanto, ao que parece o atual campeão já dá como certa mais uma vitória e não pensa duas vezes antes de escolher seu adversário ideal. "Quero lutar com o Fedor. Somos os dois campeões, os melhores lutadores do mundo em nossas categorias de peso. Quero provar que sou o melhor", disse Sylvia.

Em declaração dada à imprensa americana, Tim Sylvia garantiu que já fez o pedido ao presidente do UFC, Dana White. "Quando estavam falando tudo aquilo sobre o Wanderlei (em relação ao confronto contra Chuck Liddell), liguei para o Dana White e disse para ele casar uma luta minha com o Fedor. Dana disse para eu ir mais devagar, cada coisa a seu tempo. Sei como as coisas são, há muita política. Se a luta pudesse acontecer eu gostaria muito, e sei que o Fedor aceitaria", completou o americano.

Fonte: graciemag.com

rodrigo franke
13-11-06, 21:27
aueuhaeuhaehuaeaueuhae [hahahaha]
tenho q lê isso ainda.. esse sylvia não dá nem pro começo com o gordinho!!

Filipe
13-11-06, 21:36
acho que ele perde tbm! ::bleh::

juniorboyrock
13-11-06, 21:37
tem doido pra td.. voti, o fedor num toma nem conhecimento do sylvia

rodrigo franke
13-11-06, 21:43
com certeza.. ele acha q o fedor eh um daqueles frangos do UFC

Marcio Brabo JJ
13-11-06, 22:18
Eu acho que ele não passa nem do Monson... <_<

Rodney Byron
14-11-06, 09:43
Monson já vai mostrar pra ele que ele só tem tamanho...
Vai boitar pra baixo e martelar até acabar...

Sylvia não dá, ele não é péssimo, mas pra enfrentar o Fedor ele tá longe do nível do Russo...

Se essa luta acontecer, é melhor o Dana já encomendar o enterro...

Zero Chance
14-11-06, 10:48
Eu acho que ele não passa nem do Monson... <_<

também acho que não passa

queria ver mesmo era Sylvia x Le Banner como eles trocaram farpas pela imprensa seria uma ótima luta

Rodney Byron
14-11-06, 14:13
Se o Sylvia cagou pro Assuério, se o Le Banner aparecer e falar que pega ele no tapa, ele se desfaz em merda...