juniorboyrock
13-11-06, 21:19
No próximo sábado Tim Sylvia terá um desafio e tanto pela frente, já que colocará seu cinturão dos pesados em jogo contra o duro Jeff Monson. No entanto, ao que parece o atual campeão já dá como certa mais uma vitória e não pensa duas vezes antes de escolher seu adversário ideal. "Quero lutar com o Fedor. Somos os dois campeões, os melhores lutadores do mundo em nossas categorias de peso. Quero provar que sou o melhor", disse Sylvia.
Em declaração dada à imprensa americana, Tim Sylvia garantiu que já fez o pedido ao presidente do UFC, Dana White. "Quando estavam falando tudo aquilo sobre o Wanderlei (em relação ao confronto contra Chuck Liddell), liguei para o Dana White e disse para ele casar uma luta minha com o Fedor. Dana disse para eu ir mais devagar, cada coisa a seu tempo. Sei como as coisas são, há muita política. Se a luta pudesse acontecer eu gostaria muito, e sei que o Fedor aceitaria", completou o americano.
Fonte: graciemag.com
Em declaração dada à imprensa americana, Tim Sylvia garantiu que já fez o pedido ao presidente do UFC, Dana White. "Quando estavam falando tudo aquilo sobre o Wanderlei (em relação ao confronto contra Chuck Liddell), liguei para o Dana White e disse para ele casar uma luta minha com o Fedor. Dana disse para eu ir mais devagar, cada coisa a seu tempo. Sei como as coisas são, há muita política. Se a luta pudesse acontecer eu gostaria muito, e sei que o Fedor aceitaria", completou o americano.
Fonte: graciemag.com