PDA

Vizualizar Versão Completa : No contest na estréia de Vinicius "Pezão" Magalhãe

Marcio Brabo JJ
13-11-06, 11:25
http://img174.imageshack.us/img174/5043/provinggroundfn2.jpg

Por: Marcio Silva

Foi realizado no ultimo sábado o primeiro Gracie Proving Ground. O evento ficou marcado como a estréia no MMA de Vinicius "Pezão" Magalhães contra Chris Larkin. Pena que a estréia não foi considerada 100%, pois o resultado da luta foi um "No contest"

- "A luta começou e eu dei um bom chute na costela dele. Logo após eu clinchei mas a porta do ringue se abriu e caímos do lado de fora. Ele disse que apagou mas sinceramente eu não vi. O juiz então perguntou se ele estava ok, e ele disse que sim. Mas aí perguntou se ele iria continuar, e ele disse que não... então a luta foi considerada No Contest." disse o atleta com exclusividade ao F2L.

O outro brasileiro do evento, Leopoldo Serão, finalizou Sean Salmon com um mata leão ainda no primeiro round.

Em breve os outros resultados do evento.

]vv[

Yassuo
13-11-06, 12:32
Putz,é brincadeira não trancarem a porta. <_<

Zero Chance
13-11-06, 12:35
coisas que só acontecem no nosso esporte que ainda aponta certos defeitos de amadorismo

Marcio Brabo JJ
13-11-06, 14:11
Faz parte do nosso sofrido esporte...

Pelo menos os brazucas tiveram praticamente 100% de aproveitamento. Levo fé nesse moleque. Acredito que bem treinado vai dar muito trabalho, pois tem um chão muito bom e é estupidamente forte.

Rodney Byron
13-11-06, 15:31
Ele já te pegou com força Marcio?

viniciusjjsa
13-11-06, 15:37
Ele já te pegou com força Marcio?

huhauhauhauhauahu

brincadeiras a parte, que pena que ele não venceu

Marcio Brabo JJ
13-11-06, 16:23
Me amassava em todo santo treino que a gente dava...

Eu só mexia o olhinho... ::fear::

Khon
13-11-06, 17:11
o cara não aguentou a pressão, dava pra voltar e lutar

juniorboyrock
14-11-06, 20:06
foda... essas coisas que acontecem só são pontos negativos pro esporte!