PDA

Vizualizar Versão Completa : Arona nos pesados

(((Edu)))
05-04-08, 13:02
Ricardo Arona é um lutador fortíssimo. Tem estrutura para lutar na categoria. Está afastado das grandes organizações - e das pequenas tambêm -, de repente, seria uma boa para ele pois o UFC, por exemplo, está com poucos feras nessa divisão.

O que vocês acham, caros foristas?

Yassuo
06-04-08, 08:34
Não sei, mas se ele quiser, acho que consegue lutar nos pesados.

O problema, é que ele quer lutar no UFC, mas pelo que o Bustamante falou em uma entrevista recente, não chegou nenhuma proposta pro Arona.

Creio que ele tenha proposta de outros eventos, mas não deve ter se interessado. Da última vez que li algo sobre o Arona, ele tinha ido surfar no exterior.

Rodney Byron
06-04-08, 11:16
Pelo que tô sabendo, ele recebeu proposta do Dreams, Strikeforce e EliteXc. Logo mais deve rolar alguma coisa.

O Arona, apesar de ser muito forte e pesado, em off ele pesa cerca de 105 kg, ficaria leve pra lutar nos pesados, e outra, ele tem só 1,83 que é baixo.

Ele tem que lutar nos 93 mesmo onde ele fica só a capa do Batman, seco.

juniorboyrock
06-04-08, 13:28
também acho que o melhor pra ele é ficar no meio - pesados mesmo...

Yassuo
07-04-08, 09:35
Pelo que tô sabendo, ele recebeu proposta do Dreams, Strikeforce e EliteXc. Logo mais deve rolar alguma coisa.

O Arona, apesar de ser muito forte e pesado, em off ele pesa cerca de 105 kg, ficaria leve pra lutar nos pesados, e outra, ele tem só 1,83 que é baixo.

Ele tem que lutar nos 93 mesmo onde ele fica só a capa do Batman, seco.

Mesma altura do Fedor. [hahahaha]

O problema é que parece que ele não está com muita vontade de lutar nesses eventos.

E ele precisa ter uma seqüência de lutas, só lutou 2x nesses últimos 2 anos.

Romulo Machado
07-04-08, 10:53
O Principal problema mesmo o Yassuo acabou de falar ai, falta de ritmo de luta. Ele quer ir pro UFC mas com tanto tempo sem lutar ele pode ter problemas ja que nesta categoria so tem osso, ele devia era pegar um evento menor mesmo e que não se tenha contrato de exclusividade so para esquentar e voltar a sua melhor forma novamente e com isso entrar em evidência de novo e depois disso então acredito que ele seria chamado pelo UFC.

tutopetrucci
07-04-08, 12:30
Arona entre os pesados ou meio pesados pra mim é top, com grandes possibilidades de ser o número 1.

Rodney Byron
07-04-08, 22:23
Mesma altura do Fedor. [hahahaha]

O problema é que parece que ele não está com muita vontade de lutar nesses eventos.

E ele precisa ter uma seqüência de lutas, só lutou 2x nesses últimos 2 anos.

Mas Japa, o Fedor é a excessão da regra.
Ele é pesado daquele jeito, o Arona no off pesa 100 kg, é leve.

Arona, falando o português claro, é meio vagabundão, mas também, o cara tem a vida que pediu a Deus.

Mora num local show de bola, tem grana, pega todas as mulheradas, vai levar soco na cara pra que?

marionetoo
08-04-08, 00:16
Mas Japa, o Fedor é a excessão da regra.
Ele é pesado daquele jeito, o Arona no off pesa 100 kg, é leve.

Arona, falando o português claro, é meio vagabundão, mas também, o cara tem a vida que pediu a Deus.

Mora num local show de bola, tem grana, pega todas as mulheradas, vai levar soco na cara pra que?

O cara tem dinheiro mas poderia ter muito mais do que ele tem.Dinheiro sempre é bem-vindo.
Saiu uma nota hj na tatame falando que a sua volta está próxima,amanhã vai sair uma entrevista com ele falando sobre o assunto.
O Arona é top,isso ninguém pode discordar,ele bate de frente com qualquer lutador no mundo.Mas é o seguinte ou ele treina ou continua na vida que pediu a Deus como disse mamãe Byrah.

O Principal problema mesmo o Yassuo acabou de falar ai, falta de ritmo de luta. Ele quer ir pro UFC mas com tanto tempo sem lutar ele pode ter problemas ja que nesta categoria so tem osso, ele devia era pegar um evento menor mesmo e que não se tenha contrato de exclusividade so para esquentar e voltar a sua melhor forma novamente e com isso entrar em evidência de novo e depois disso então acredito que ele seria chamado pelo UFC.
Pro Arona não tem essa de ritmo de luta MaXXXado.Assina o contrato que ele vai treinar em cima da hora mesmo,vai lutar e não vai fazer feio.O cara sempre foi assim e nunca precisou de ritmo de treino,é o jeito do cara.

Treinar pra queeeeeee?Treinar pra queeeeee?Treinar pra que...se eu já sei o que fazer...AUHuhauhAUHauhAUHauhAUHauhAUHauhAUHauhAUHa uhuhAUHa

joaocbrito
08-04-08, 11:53
Não concordo não Mario. Acho q todo lutador precisa estar na ativa, tanto pela parte física como pelo foco. Todo profissional tem q tá voltado pra sua área de atuação. Espero q esse tempo todo afastado, ele não esteja realmente só surfando, até pq a gente nunca sabe de tudo da vida do cara, mas se ele realmente estiver afastado, vai precisar sim treinar mto e entrar no rítimo.

Romulo Machado
08-04-08, 17:17
É Mario desculpa mas eu não concordo com isso não, ele pode até agir dessa forma [não conheço a rotina dele de treino antes das lutas] mas de qualquer maneira ele está muito tempo parado e tenho certeza que se marcassem uma luta para ele em um curto espaço de tempo ele estaria totalmente fora de forma e ritmo para lutar.... Pelo visto ele é preguiçoso mesmo e isso ainda vai atrapalhar ele um dia.

marionetoo
08-04-08, 18:30
Não concordo não Mario. Acho q todo lutador precisa estar na ativa, tanto pela parte física como pelo foco. Todo profissional tem q tá voltado pra sua área de atuação. Espero q esse tempo todo afastado, ele não esteja realmente só surfando, até pq a gente nunca sabe de tudo da vida do cara, mas se ele realmente estiver afastado, vai precisar sim treinar mto e entrar no rítimo.

É Mario desculpa mas eu não concordo com isso não, ele pode até agir dessa forma [não conheço a rotina dele de treino antes das lutas] mas de qualquer maneira ele está muito tempo parado e tenho certeza que se marcassem uma luta para ele em um curto espaço de tempo ele estaria totalmente fora de forma e ritmo para lutar.... Pelo visto ele é preguiçoso mesmo e isso ainda vai atrapalhar ele um dia.
Mas o cara é assim e não vai mudar,isso que eu estou falando.Ele sempre foi assim!Se ele está treinando ou noa,não sabemos,mas eu queria ve-lo no UFC.

joaocbrito
08-04-08, 22:12
tb gostaria mto de vê-lo no UFC e acho q ele é lutador pra fazer bonito por lá, mas só acho q não é simplesmente chegar e lutar. Ele, como todo lutador, precisa de condicionamento físico e foco. Ele preparado, é lutador pra Meio-pesado ou pesado de qualquer organização de MMA.

Romulo Machado
10-04-08, 20:35
Mas o cara é assim e não vai mudar,isso que eu estou falando.Ele sempre foi assim!Se ele está treinando ou noa,não sabemos,mas eu queria ve-lo no UFC.

Pode cre eu entendi seu post.[thumbup]

Eu tambem não vejo a hora dele pintar no UFC, quem sabe lá ele toma vergonha na cara e fica esperto...[hahahaha]

juniorboyrock
11-04-08, 07:53
infelizmente também acho que ele dificilmente vai mudar... com certeza só fosse mais aplicado seria um lutador ainda mais perigoso

ricktherock
12-04-08, 18:39

Pegar um evento menor è uma faca de dois gumes , porque se perde dizem que ta acabado e aih sim que nao assina contrato!

ricktherock
12-04-08, 18:42
Resumindo se nao treinar vai levar porrada em qualquer categoria , hahahahah.

Romulo Machado
13-04-08, 11:31
Pegar um evento menor è uma faca de dois gumes , porque se perde dizem que ta acabado e aih sim que nao assina contrato!

Mas é disso mesmo que eu estava falando.[thumbup]

hjsimpson6969
13-04-08, 14:15
apenas gostaria de ressaltar alguns pontos...

ainda que ache engraçado..., acho essa visão de preguiça do arona meio estereotipada...

porém, concordo que o volume de treinamento dele não é dos mais intensos, como àquele utilizado por outros atletas como o wand...
o que por sua vez..., em eventos como o ufc..., em que os demais participantes prezam em muito a parte física (ortiz, wand, sherk, gsp...), pode sim vir a fazer uma tremenda diferença..., vide exemplo wand vs lidell...

por outro lado, também fica complicado querer subir de categoria sem se preocupar com o mínimo de preparo físico...
vide exemplo o que aconteceu ao carlos newton na última edição do hero´s korea na qual ele se encontrava totalmente irreconhecível ao que era...

com romário..., por mais que as pessoas tenham talento..., é sempre bom arrumar formar de intensificar esse dom natural...

Paulounicamp
14-04-08, 13:30
Preparo físico é primordial no ufc! A luta do shogun vs o griffin, foi um pouco de falta de preparo do shogun tb, to errado?

Tarantino
16-04-08, 12:01
Não vinga

Hyoga
18-04-08, 07:51
Não vinga

tb acho, melhor em treinar 1 pouco + e continuar nessa categoria srsrs

minicraque5
21-04-08, 17:38
Eu sou a favor,agora tem que ver se ele volta a treinar,por que se não fica difícil,se ele lutasse nos pesados do UFC a categoria ia dar uma melhora grande

nightwalker
13-05-08, 11:59
Arona entre os pesados ou meio pesados pra mim é top, com grandes possibilidades de ser o número 1.

Eu concordo, o Arona tem um potencial danado.Mas o cara inativo assim que nem ele tá é complicado.

ricardo fidalgo
14-05-08, 09:48
eh uma ideia ! eu ate acho q pode ele tem estrutura eh muito fortw w tem um otimo jj
soh nao troca mas derruba muitoo
acho legal

Frango
14-05-08, 10:46
Arona é o lutador Lombardi
Agente so ouve a voz, ve a sombra e sabe que existe, mas bota as cara mesmo, ja tem tempo que nao faz!