PDA

Vizualizar Versão Completa : Bonjasky substitui Aerts no K-1 Amsterdam

tutopetrucci
24-03-08, 12:28
Bonjasky substitui Aerts no K-1 Amsterdam

A lesão no joelho sofrida por Peter Aerts em dezembro, nas finais do K-1, acabou impossibilitando o tricampeão do evento a participar do K-1 Amsterdam, que vai rolar no dia 26 de abril na capital holandesa. Aerts enfrentaria Melvin Manhoef e, para seu lugar, a organização convocou o bicampeão Remy Bonjasky.

"Como todos sabem, eu machuquei meu joelho com um inesperado movimento no ringue há quatro meses na final do K-1 GP", disse Aerts em um comunicado à imprensa, "Eu retornei meus treinamentos há alguns meses e a reabilitação está muito boa, mas infelizmente eu não vou ter tempo de me preparar para lutar. Eu gostaria de fazer uma grande luta na Holanda para meu povo, mas certamente não estarei 100%. Infelizmente isso faz parte do esporte. Ninguém ficaria satisfeito se eu participasse desta luta sem estar 100%. Mas esta luta vai acontecer, não se preocupem. Em junho eu vou estar novamente no auge da minha forma no ringue e não me importo com quem será meu adversário".

Aerts reforçou ainda seu desejo de conquistar mais um título do GP.

"Como eu disse algumas vezes, eu quero vencer o K-1 World GP mais uma vez. Assim como eu também quero enfrentar o Semmy Schilt pelo título, pois nossa final do ano passado não deixou ninguém satisfeito".

Fonte: PortaldoVT.com.br

marionetoo
24-03-08, 13:15
http://img140.imageshack.us/img140/8996/k1amsterdampa9.jpg

Bonjasky vs Melvin Manhoef
Gokhan Saki vs Paul Slowinsky
Tyrone Spong vs Nog Niet Bekend

K1-Max
Andy Souwer vs Joerie Mes
Drago vs Albert Kraus
Buakaw Por Pramuk vs Faldir Chahbari
Murat Direkci vs Nicky Holzken
Pajonsuk vs Tarik El Isdrissi

Full Contact
Perry Ubeda vs Stephan Tapilatu

MMA
Gilbert Yvel vs Alistair Overeem

14:30 opening stadium
15:15 first prefight
15:30 second prefight
15:45 - 16:00 video clip

Match 1 Bonjasky vs Melvin Manhoef
Match 2 Perry Ubeda vs Stephen Tapilatu
Match 3 Paul Slowinsky vs Gokhan Saki
Match 4 Buakaw Por Pramuk vs Faldir Chabhari
Match 5 Murat Direkci vs Nickey Holzken
Match 6 Drago vs Albert Kraus
Match 7 Andy Souwer vs Joerie Mes
Match 8 Gilbert Yvel vs Alistair Overeem
Match 9 2 finalists of the It's showtime reality show

19:00

Match 10 Reserve match K-1 World Grandprix Tournament
Match 11 1st Quarter Final K-1 World Grandprix Tournament
Match 12 2nd Quarter Final K-1 World Grandprix Tournament
Match 13 3th Quarter Final K-1 World Grandprix Tournament
Match 14 4th Quarter Final K-1 World Grandprix Tournament
Match 15 Tyrone Spong vs Azem Maksutaj
Match 16 1st Semi Final K-1 World Grandprix Tournament
Match 17 2nd Semi Final K-1 World Grandprix Tournament
Match 18 Remy Bonjasky vs Melvin Manhoef
Match 19 Final K-1 World Grandprix Tournament

22:30 end

ps:não entendo muito de K-1 não,mas pelo q eu conheço dos dois,eu acho que o Manhoef toma um nocaute.Peter Aerts seria melhor pra ele.

juniorboyrock
24-03-08, 13:51
bem bacana esse banner hein..

tutopetrucci
24-03-08, 13:59
Ahh eu discordo do Mário...acho que contra o Bonjasky ele terá mais chances...o Aerts é muito técnico, acho que isso iria pesar muito numa luta contra o Manhoef.

Mas de qualquer forma o Manhoef tá lascado hehehe tanto contra o Aerts como contra o Bonjasky considero ele azarão.

marionetoo
24-03-08, 14:04
Ah tuto,sendo que os dois já lutaram e o Manhoef ganhou né?Mas sei lá cara,acho que o Manhoef se fode,acho q piorou pra ele mesmo

diguimrp
25-03-08, 10:00
na minha opinião o Aerts ia levar contra o Melvin, outra coisa tbm seria um sonho poder assistir um evento desses ein, imagina sentar tomando uma breja holandesa e assistir a 19!!! lutas, quando o Brasil se tornará algo parecido??? heheheh

Romulo Machado
30-03-08, 20:15
Nooossa Bonjasky x Manhoef vai ser muito bom, acho que o Bonjasky vence mas como o Manhoef é muito explosivo tem alguma chance sim, mas se prevalecer a técnica o Remy deve levar facinho.

Frango
09-04-08, 17:04
Po acho que contra o Peter a parada seria muito mais dura pro Melvin, o coroa tem uma tecnica sem igual!!
Mas mesmo com a mudança a parada ta dificil pro Melvin, mas em sua ultima luta nas regras do k-1 ele pegou o Ruslan, que e muito bom, e qnd todos achavam que o Melvin ia ser massacrado ele surpreendeu e nocauteo.
Sem duvida o Remy e favorito, mas nao vai ser tao facil nao.

Evento fenomenalllllll

"Tony Montana"
14-04-08, 05:22
Soh um pombo sem asa no queixo salva o Melvin nessa.

Quispe