PDA

Vizualizar Versão Completa : Wanderlei só defende seu título em 2007

juniorboyrock
11-11-06, 14:47
Aqueles que esperavam ver Wanderlei Silva defendendo seu título no fim do ano vão ter que esperar mais alguns meses. Segundo o lutador, ele fará uma luta casada no Pride de reveillon, provavelmente não será contra Ricardo Arona ou Rogério Minotouro, e a defesa de seu título dos médios será somente em fevereiro, nos Estados Unidos.

- Não vou disputar meu título no final do ano, só vou em fevereiro, nos Estados Unidos. Acho que na próxima semana serei avisado sobre meu adversário de dezembro, pois o tempo está passando e eu tenho que me preparar mais especificamente pra essa luta. E avisar pro próximo em cima da hora também não é uma boa idéia, então o cara já deve estar sabendo que vai me enfrentar.

O campeão dos médios do Pride afirma já estar treinando pesado pra luta:

- Já estou treinando forte, deu tempo até de me machucar (risos). Eu dei um soco muito forte no Daniel Acácio e senti uma dorzinha na mão, mas nada demais.

Sempre ligado no que rola no Fórum do Portal do Vale Tudo, Wanderlei mandou um recado para os internautas:

- Quero agradecer a galera que está me defendendo no Fórum. Não sigam o exemplo de determinadas pessoas, que dizem determinadas coisas, porque isso não pode ser feito, nós somos profissionais. Nós temos que saber o que falamos porque nós influenciamos muitas pessoas. A gente não pode voltar aquele lado antigo que tinha no vale tudo, onde havia uma rivalidade extra-ringue, isso é muito perigoso, porque no meio de homem, quem fala o que quer, ouve o que não quer, e quem fala demais pode acabar com um soco na boca, afinal de contas todo mundo é homem. Então nada de ficar falando grosso na entrevista e chegar na frente ficar se encolhendo, quem fala tem que agüentar. Eu, graças a Deus, nunca tive medo de homem nenhum e nem tenho. Há determinadas coisas que não podem ser feitas pra não manchar nosso esporte, porque é uma coisa que a gente está lutando pra liberar aqui no Brasil e chegar nas grandes massas, a gente está batalhando. Eu faço questão de ir em todos os eventos, pra que as pessoas vejam que os lutadores são diferentes, que nós temos um intelecto, que nós podemos conversar com qualquer tipo de pessoa, para atingirmos a grande mídia e a partir disso os novos lutadores consigam ganhar dinheiro mais rápido, porque é muito difícil hoje em dia o cara se manter no vale tudo. Às vezes o cara ganha um dinheirinho e acha que está bem, mas ele não pode pensar só em si, ele tem que pensar no irmão que está trabalhando de segurança e agüentando sapo de playboy todo dia de noite. Eu sei que é foda, eu já passei por isso e sei como é. Então a gente tem que valorizar o esporte de uma maneira sadia e fazer com que isso ajude os que estão começando, porque o nosso tempo vai passar. E a coisa que eu mais quero, quando eu estiver lá na frente e olhar pra trás, é ver que ajudei um brother meu a ganhar a vida do jeito que ganho hoje, vou ficar muito feliz. Deus já deu pra mim muito mais do que eu imaginei que ia ganhar na minha vida, com relação a tudo, e espero que muitos outros consigam o que eu consegui. O céu é feito de muitas estrelas e todas elas brilham, a não ser aquela estrela que quer ofuscar a outra, essa aí acaba ofuscada. Então fica esse recado pra galera, sigam os bons exemplos, porque os maus exemplos só servem para ser vistos e descartados fora. E é aquela história, como disse Nelson Rodrigues, a galera às vezes dá um monte de palpite e palpites não se discutem. (risos).

Yassuo
11-11-06, 14:57
Bah...... ::chair::

Mas agora ficou a curiosidade.......quem ele vai pegar no final do ano? ::what?::

juniorboyrock
11-11-06, 15:02
é mermu.....
mas ae isso de por o cinturão em jogo 1 ou 2 vezes no ano é foda... por isso qo kra passa 4-5 anos com a cinta! nisso o UFC sai em vantagem! quantas vezes o hughes colocou o cinturão em jogo esse ano mermu?

Yassuo
11-11-06, 15:14
Nessa parte o UFC da de 10 a 0 no Pride,o campeão sempre colocando o cinturão em jogo.

E o GP tbm atrapalha um pouco........por mim poderia acabar com os GP's e voltar a ter só luta casada.

juniorboyrock
11-11-06, 15:44
pode crê, seria bem mais interessante

Rafhaway
11-11-06, 16:40
Wanderlei tirando o dele da reta em luta que não vale cinturão...

Por que não estou surpreso?

::down::

Marcio Brabo JJ
11-11-06, 16:52
Impressionante.

por um lado foi boa a entrevista, pois ele mesmo apagou o incendio que ele começou. Ainda bem que por esse lado ele foi esperto.

O problema é ele querer falar de uma coisa onde ele mesmo foi o estopim...

Controvérsias....

Filipe
11-11-06, 19:06
Impressionante.

por um lado foi boa a entrevista, pois ele mesmo apagou o incendio que ele começou. Ainda bem que por esse lado ele foi esperto.

O problema é ele querer falar de uma coisa onde ele mesmo foi o estopim...

Controvérsias....

isso ae^^

Dóki
11-11-06, 20:05
é mermu.....
mas ae isso de por o cinturão em jogo 1 ou 2 vezes no ano é foda... por isso qo kra passa 4-5 anos com a cinta! nisso o UFC sai em vantagem! quantas vezes o hughes colocou o cinturão em jogo esse ano mermu?
só uma correçao amigo
nao é uma ou duas ao ano, é 1 por ano ou 1 a cada 2 anos, etc.. segundo o interesse da DSE.

Nessa parte o UFC da de 10 a 0 no Pride,o campeão sempre colocando o cinturão em jogo.

E o GP tbm atrapalha um pouco........por mim poderia acabar com os GP's e voltar a ter só luta casada.
X___Dóki__________

rodrigo franke
12-11-06, 17:56
o pride tá descepcionando.. tão querendo agrada os americanos ::down::
pq pelo q parece.. ele vai defende o titulo no pride usa de fevereiro e contra um americano, q dizem q pode ser o dan henderson
agora eu quero ve quem ele vai pega no shockwave

Rodney Byron
13-11-06, 10:03
Tbm não estou surpreso com isso... uma pena um campeão com tanta moral, colocar o cinto uma vez a cada quase 2 anos...

Provavelmente vão colocar um lutador japonês pra lutar no fim de ano, por causa do SHOW....

Lamentável...

Dóki
13-11-06, 10:16
eu to meio sao tomé nessa, quero ver pra crer, porque vai que é fake.

Khon
13-11-06, 17:08
tava muito querendo ver o wand colocar o cinturão em jogo , com certeza seria uma luta mais "quente".
Bom , espero que o adversario seja a altura, porque o que nós queremos é ver o couro comer
]vv[