PDA

Vizualizar Versão Completa : Minotouro viaja pra argentina pensando em Wand

Zero Chance
09-11-06, 10:00
Minotouro viaja pra argentina pensando em Wand

Rogério Minotouro embarcou ontem para Buenos Aires, Argentina, onde irá disputar o Sul-Americano de Boxe entre os dias 10 e 15. Depois de três semanas de treino com Luis Dórea, Minotouro viaja confiante. 'Na minha categoria tem um cara bom da Venezuela, mas não tem tantos lutadores como as mais leves. Tem categorias que os caras fazem 11 lutas, na minha devo fazer umas 3 ou 4 lutas', contou o campeão brasileiro de Boxe direto do saguão de embarque do aeroporto.

Quando chegou ao aeroporto de São Paulo, Rogério encontrou coincidentemente com Anderson Silva embarcando para o UFC. 'Aproveitei para dar os parabéns, o negão deu show. Ele me disse que vai pro Ultimate Fight Night e parece que o vencedor da luta vai desafiá-lo', revelou Minotouro. Com relação às declarações de Arona, Minotouro preferiu manter sua posição. 'O Arona já lutou com o Wanderlei duas vezes e chegou até a vencê-lo uma e agora eu queria a minha chance. Minha cabeça está totalmente voltada para esta disputa com o Wanderlei no fim do ano. Acho que pelas lutas que venho fazendo mereço enfrentá-lo'.

Quanto às declarações de Wanderlei Silva, que disse que Paulão teria amarelado, Rogério discorda da afirmação. 'Não vi a luta ainda, mas pelo que soube o Paulão realmente lesionou o ligamente cruzado anterior. O Paulão é um tremendo casca-grossa e se tivesse condições, lutaria e tenho certeza que venceria o Denis Kang', encerrou Minotouro.

Rodney Byron
09-11-06, 10:45
A BTT é foda... parece que só é um nome, de academia aparenta ser nada...

kabeça
09-11-06, 11:08
e mais essa agora que o arona vai ficar no corner do marga... pqp, o cara foi expulso e um medalhao da equipe fic ano corner dele!!!!
O paulão e o arona vao sair da btt de um lado, o minotauro e o touro do outro e so vai ficar mesmo o zé e o murilo pra reerger a equipe... olha so o que eu to falando em!

marionetoo
09-11-06, 11:25
Mas o problema da "equipe" BTT é exatamente esse,ali é cada um por si,concordo plenamente q a rapaziada saia mesmo.A BTT nao da moral pra ninguem,um monte de lutadores bons de pano tambem e eles nao valorizam.Eu odeio a Chute boxe mas a BTT deveria seguir o exemplo deles,ali sim é uma equipe.

Rodney Byron
09-11-06, 12:08
Rola o boato que o Paulão e o Arona vai sair da BTT já faz uma cara...
A questão é, será que fora da BTT eles arrumam alguma coisa no Pride?

Agora o que eu penso, se o Arona e o Paulão pegam alguma cinta do Pride,
a DSE terá que automaticamente colocar eles pra lutarem, concluíndo, assim que os dois pegarem a cinta, penso que pulam fora da BTT.

juniorboyrock
09-11-06, 12:28
é.... a BTT nem parece uma equipe realmente

Marcio Brabo JJ
09-11-06, 12:34
Quem diria que o Sr. carlson no final iria rir por ultimo...

A BTT hj em dia é uma academia onde os diretores são lutadores já em fim de carreira e que não conseguiram segurar a equipe. O Minotauro hoje em dia já tem a sua equipe, tanto que treina mais na X Gym e em casa que na sede da BTT... Já Arona e Paulão treinam mais em Nikity do que la tb. Então o que segura os caras na BTT hoje em dia são os contratos empresariais. Porque com essa politica deles no final das contas eles nem treinam mais juntos direito.

Tanto que o Anderson representa praticamente o Minotauro e o Marga vai representar o Arona. Resumindo: A BTT hoje em dia não tem mais um atleta de base que treine diariamente na sede que esteja no topo. problemas da fama.

Eles precisavam de um Rudimar URGENTE!

Filipe
10-11-06, 13:42
é...fico triste vendo a btt ir pra vala...