PDA

Vizualizar Versão Completa : Pelé e Pamplona se estranham na coletiva

Zero Chance
09-11-06, 09:57
Pelé e Pamplona se estranham na coletiva
Lutadores quase chegam às vias de fato antes do Showfight
As lutas estão marcadas para a noite de amanhã, no ginásio do Ibirapuera, mas o clima já está quente em São Paulo. Durante a pesagem e a entrevista coletiva, José Pelé e Eduardo Pamplona se estranharam no momento das fotos posadas e quase chegaram às vias de fato. Os organizadores do evento precisaram intervir para que não houvesse briga a valer.

Marcada para o ginásio do Ibirapuera, a quinta edição do Showfight vai apresentar dez combates com nomes conhecidos do cenário do vale-tudo brasileiro. São esperadas ainda as presenças na platéia de estrelas mundiais como Wanderlei Silva (córner de Macaco), Ricardo Arona (córner de Margarida, Rodrigo Minotauro, entre outros. Confira o card do evento:

Jiu-Jitsu
Gabriel Vella x Gabriel Napão (Macaco Gold Team)

Submission
André Galvão (Brasa) x Paulo Horito (Cia. Paulista)

Boxe
Pedro Otas (Boxing Brasil) x Rafael Zumbano (Messias Team)

Muay Thai
Luis Sorriso (Chute Boxe) x Fernando Maestro (Combat Sport)

MMA Feminino
Michelle Tavares (Kimura/Nova União) x Yasmin Tahira (Champions Factory)

MMA
Tiago Silva (Macaco) x Dino Pezão (Champions Factory)
Assuério Silva (Macaco) x Eduardo Maiorino (Sit Master Roney Alex)
Fernando Margarida x Jorge Patino Macaco (Chute Boxe)
Roan Jucão Carneiro (BTT) x Yoshido Watanabe

Superluta
Eduardo Pamplona (Gibi Thai/Ryan Gracie) x Jose Pelé Landi (Pelé Team)

Rodney Byron
09-11-06, 10:46
Nada contra, mas não gosto nenhum pouco do estilo do Pamplona... ::what?::

kabeça
09-11-06, 11:04
porra, eu vi o pamplona dando entrevista na tvorkut e me pareceu um cara trq..... o pelé é que sempre foi destonado..... tem um tempinho que o pelé naum sobe pra lutar, mas ainda acho que ele é o favorito, principalmente se ele der uns treininhos com o anderson silve rsrsd ::beer::

marionetoo
09-11-06, 11:10
Pelé é mt fraco,tem q tomar porrada,meteu marra contra o thales no jungle fight e tomou um baile!!!Tomara q perca. :-)