PDA

Vizualizar Versão Completa : Randleman acusado de falsificar exame

Yassuo
08-11-06, 22:59
Americano teria fornecido urina falsa após o Pride 31

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

RIO DE JANEIRO - Depois dos exames positivos de Vitor Belfort e Pawel Nastula, o Pride 31 está às voltas novamente em outra polêmica. Derrotado por Maurício Shogun, Kevin Randleman é acusado pela Comissão Atlética de Nevada, órgão responsável pelo esporte em Las Vegas, de ter fornecido urina falsa para o exame anti-doping logo após o evento de 31 de outubro.

- Falei com o dr Hyatt, que me disse que a urina de Randleman deu negativo para hormônios. Isso quer dizer que a urina é falsa - explica o diretor executivo da comissão, Keith Kizer, em entrevista ao site MMAWeekly.

Se a acusação for confirmada, Randleman poderá ter que pagar uma pesada multa, além de correr o risco de ser suspenso ou ter, até mesmo, sua licença cassada. Apesar de as punições da Comissão Atlética terem efeito apenas no estado de Nevada, se o Pride utilizar o americano em um evento no Japão, poderá ter sua licença cassada para organizar competições em Las Vegas.

Marcio Brabo JJ
09-11-06, 12:41
Eita ferro.....

Ou o cara é realmente um monstro ou é um 171 de primeira.. heheheh!!!

Rodney Byron
09-11-06, 12:48
Com aquele tamanho, aquela densidade, nunca usou bola?

Me engana que eu gosto... ::off::

rober
09-11-06, 14:37
quém é que n sabia disso? se a urina deu nagativa logo que tem alguma coisa errada, isso a do coleman deve ter a mesma coisa!!!