PDA

Vizualizar Versão Completa : K-1 World Youth 2008 International Team Competition project

hjsimpson6969
13-01-08, 19:33
K-1 World Youth 2008 International Team Competition project
Will take start as part of J-MAX on Feb 2. It is for those under 20 years of age.

It will be made up of the following for this event:

Hiroya vs Dutch fighter TBA

Shimada Shota vs Dutch fighter TBA

Saiga Kizaemon vs Dutch fighter TBA

hjsimpson6969
13-01-08, 19:45
resumindo...
como eu havia afirmado anteriormente...
porém na seção de mma...

a feg, organizadora dos eventos relacionados com as brands k-1 world max e gp...
continuará com a fórmula do torneio u-18 (under 18) que teve sua primeira versão no último dynamite!! 2007 e acabou coroando Yudai como o vencedor da edição japonesa da competição...

até então, estão confirmados hiroya, shimada e kizaemon...

hjsimpson6969
13-01-08, 19:48
pelo visto...
realizarão uma seletiva alemã antes...
o engraçado..., é que o yudai (o campeão u-18) não participará do evento...

Frango
14-01-08, 11:32
o engraçado..., é que o yudai (o campeão u-18) não participará do evento...
tbm achei muito estranho!!
Sinto que a organizaçao protege demais o Hiroya, e tinham quase certeza que ele ganharia o torneio.
Agora eles nao colocarem o vencedro pra luta foi demais, so se eles estiverem pensando em faze seletivas, ai como ele ganhou ja ta classificado, so luta na final
sei la
abraço

Romulo Machado
14-01-08, 15:25
Eu acredito que deva ser por ai, como ele [Yudai] ganhou o torneio de fim de ano já deve estar classificado, assim eu espero.

hjsimpson6969
15-01-08, 13:24
confirmando...
hiroya sendo vencedor do k-1 u-18 japan...
já tem vaga garantida nas semi-finais do evento...
não precisando assim realizar outro survival match...

nesse model também deverá ser o outro atleta proveniente de um provável evento alemão realizado pela feg nos mesmos moldes...

Frango
15-01-08, 16:41
Oportunidade de ouro pra molecada!!!
Se isso chegasse no Brasil ia ser lindooooooooo
Pena que e so sonho

hjsimpson6969
16-01-08, 09:19
Oportunidade de ouro pra molecada!!!
Se isso chegasse no Brasil ia ser lindooooooooo
Pena que e so sonho

há quem goste e quem odeia o torneio u-18...
contudo..., ainda assim acho interessante poder ver o que está por vir...
entretanto..., espero que esse torneio cresça nos mesmos moldes do k-1 world max..., englobando atletas não apenas japoneses ou alemães..., pois acho que isso tinha que se extender a outros países...

não sei até que ponto..., mas a relação entre sakuraba e a chute boxe, com todo a mídia que é enfocada na academia, quando o sakuraba se prepara no brasil..., pode ajudar a abrir o espaço para os brasileiros..., vide exemplo fábio silva e andré dida no mma...

o único ponto de ressalva é que..., como todos sabemos..., na feg..., k-1 mt e k-1 mma..., são coisas completamente opostas...

Frango
16-01-08, 15:43
o único ponto de ressalva é que..., como todos sabemos..., na feg..., k-1 mt e k-1 mma..., são coisas completamente opostas...

sabemos disso , mas em 2007 tivemos uma amostra que pode haver um "intercambio" entre os 2.
Exemplo JZ e Bernard Ackan fizeram lutas de trocaçao, um no evento do Word Max e o outro no K1 Dynamite!

e o que eu achei positivo nesse torneio U18 (under 18) é que as regras sao praticamentes as mesmas do word max, o que nao prejudica os lutadores. Nada de proteçao extra nem regras para manter a integridade (como realizado no brasil no circuito de vale tudo amador)!
Acho que tem que ser assim porque nao adianta regras especias se na academia a molecada sai na porrada com a galera de igual rpa iglau

Romulo Machado
18-01-08, 20:17
Eu acho que tem que rolar mesmo estes eventos pra mulekada, pra garantir o futuro do evento, ja se faz necessário uma renovação no K-1, principalmente nos pesos pesados.

hjsimpson6969
20-01-08, 11:35
Eu acho que tem que rolar mesmo estes eventos pra mulekada, pra garantir o futuro do evento, ja se faz necessário uma renovação no K-1, principalmente nos pesos pesados.

concordo...
no gp..., schilt 3x campeão...
no world max..., buakaw..., souwer...
o complicado é que todos os anos são praticamente os mesmos atletas...
tá certo que muitos deles possuem seu mérito por estar lá...
mas acho que as seletivas deveriam se expandir para os demais países...
sei que na china, lituânia e ucrânia rolam boas competições de mt...
acho que no brasil deve acontecer a mesma coisa..., mais divulgação não apenas para o mma..., mas sim também para os outros atletas de mt...

Frango
21-01-08, 09:00
concordo...
no gp..., schilt 3x campeão...
no world max..., buakaw..., souwer...
o complicado é que todos os anos são praticamente os mesmos atletas...
tá certo que muitos deles possuem seu mérito por estar lá...
mas acho que as seletivas deveriam se expandir para os demais países...
sei que na china, lituânia e ucrânia rolam boas competições de mt...
acho que no brasil deve acontecer a mesma coisa..., mais divulgação não apenas para o mma..., mas sim também para os outros atletas de mt...

Disse tudo!!!
vamos esperar para ver se p Brasil acompanha esse evolução!