PDA

Vizualizar Versão Completa : Nois na area tamem!!! Hehe.

"Tony Montana"
12-01-08, 14:16
Antes de tudo desculpem pelo atraso (imenso) em me apresentar, que vergonha... ::chair::

Bom, postei por muitos anos em comunidades de MMA do orkut, mas larguei principalmente por conta dos fanaticos e pouca qualidade dos posts. Comecei no F2L mais por causa dos videos (principal ponto forte ::clap:: ) mas acabei atraido tb pelo bom relacionamento entre os membros e otima secao MMA do forum, da qual mais participo (ainda estou descobrindo as outras secoes).

Torco muito para que o F2L cresca ainda mais e desde ja parabenizo os idealizadores, administradores, moderadores e contribuidores deste que considero o forum numero um de MMA em portugues.

Live long F2L!!! ::yahoo::

Abracos,

Quispe

marionetoo
12-01-08, 19:40
É isso aí quibe! F2L tem conteúdo e sempre contamos com usuários como você,assim o fórum só tem a crescer.

juniorboyrock
12-01-08, 20:01
depois dos 700 posts? tem nem mais graça!... euaheuhe... zueira cara... tu já faz parte da família, valeu mesmo por sempre está participando e contribuindo para o crescimento do fórum!

FAlow!!!
]vv[

Marcio Brabo JJ
12-01-08, 20:45
Quibe é sensacional.... AHUAHUAHAUHUAHAUHU!!

Demorou pra aparecer aqui brother!!

Nem vou mais dar bem vindo!! ::bleh::

Yassuo
13-01-08, 02:15
[hahahaha] [hahahaha]

Tá tão familiarizado com o pessoal que já tem tem apelido (quibe). [hahahaha]

"Tony Montana"
13-01-08, 02:48
Quibe? Pois eh...rs, eh por culpa desse porra do Marionete Cubano, hehe. [hahahaha]

Junior, tive que chegar ate a faixa roxa pra me apresentar, hehe, vergonhoso mesmo. [blink] Mas eh isso ai, valew!

Mario, Marcio, Yassuo, valew tb! Eh nois galera!

Quispe

carlinhajj
13-01-08, 20:53
Bem vindoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

]vv[

Don Corleone
16-01-08, 17:25
Quispe, ou quibe, é um dos usuários que mais contribuem com o forum. Ta arrebentando no tópico de pedido de videos. Abraço irmão. Vc é da casa. ::ll::

Romulo Machado
18-01-08, 00:48
Seja "bem vindo" grande quispe !!! [hahahaha] Esse "novato" manda muito bem nos posts. Grande abraço. ::beer::