Marcio Brabo JJ
03-11-06, 02:58
A sexta edição do Brasileiro Cyclone de Submission já tem data marcada. O evento acontece no dia 3 de dezembro no ginásio do Iate Clube Jardim Guanabara, localizado na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Um dos eventos de Submission mais tradicionais do Rio, o Brasileiro Cyclone trará como todo ano algumas novidades. Se no ano passado a novidade foi o absoluto com oito lutadores escolhidos pela organização do evento, esse ano a novidade será um mini campeonato com quatro equipes, onde haverá na primeira etapa o confronto entre Jiu-Jitsu e Luta-Livre. Cada equipe poderá inscrever apenas três atletas, um na categoria até 75kg, um até 85kg e outro até 95kg. 'Faremos um sorteio dos confrontos na hora, mas a primeira rodada será uma equipe de Jiu-Jitsu contra uma de Luta-Livre', garantiu Mário Miglioli, organizador do evento.
Outra novidade do evento será que o campeão Brasileiro Cyclone de Submission, também será campeão Estadual pela Federação de Submission criada ano passado por Miglioli. Além do mini torneio, o campeonato contará com quatro superlutas e todas as categorias que rolam desde a sua primeira edição. 'Fora as novidades, o resto do campeonato rola normal. Nas superlutas eu já posso confirmar que participarão nomes como Daniel Moraes e Alexandre Cacareco', adiantou Miglioli.
Outra novidade do evento será que o campeão Brasileiro Cyclone de Submission, também será campeão Estadual pela Federação de Submission criada ano passado por Miglioli. Além do mini torneio, o campeonato contará com quatro superlutas e todas as categorias que rolam desde a sua primeira edição. 'Fora as novidades, o resto do campeonato rola normal. Nas superlutas eu já posso confirmar que participarão nomes como Daniel Moraes e Alexandre Cacareco', adiantou Miglioli.