PDA

Vizualizar Versão Completa : Ricardinho Vieira continua na Brasa

tutopetrucci
05-12-07, 15:12
Após boatos de sua saída da equipe Brasa, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Ricardinho Vieira comentou sobre seu afastamento e porque resolveu reatar com a equipe. “A Brasa estava um descontrole nesse final de ano, a equipe estava sem um foco, não tinha quem puxasse os treinos. Saí durante dois meses, mas meu irmão (Leo Vieira) tomou essa responsabilidade a frente da equipe e me chamou de volta e eu aceitei”, disse Ricardinho, que ainda citou outros problemas: “Tem muito cara dentro da equipe falando que é professor e nem acompanha os atletas e usam as vitórias da Brasa em campeonatos para se promover e fazer até seminários internacionais”, revelou.

Além de reatar com o Brasa, Ricardinho foi convidado pelo empresário Gabriel Ribeiro para dar aulas de Jiu-Jitsu na academia Delfim, na Tijuca, no Rio de Janeiro, e já pensa em uma parceria. “Fui convidado pelo Gabriel e abracei a idéia. Ele quer montar uma equipe de Vale-Tudo. A Brasa não tem uma estrutura de Vale-Tudo e a minha idéia é ir para a Delfim, que tem toda uma estrutura, e com essa parceria colocar os atletas representando a Brasa/ Delfim”, explicou Ricardinho.

Fonte: Tatame.com.br

Marcio Brabo JJ
06-12-07, 08:40
Tenho alguns amigos que já estão treinando com ele lá na Delfim... A academia parece ser bem bacana. Vou dar uma passada lá esses dias pra confirmar.