PDA

Vizualizar Versão Completa : K-1 Dynamite!! Kharitonov vs Mighty Mo (Rumor)

hjsimpson6969
16-11-07, 10:30
November 16, 2007 at 7:15 am (Uncategorized)

A new post at Kharitonov’s website says (babelfish translation):

Sergey approached the preparation for the new-year tournament K -1 dynamite. According to the preliminary information the rival of Kharitonov will the well-known soldier K -1, nokauter - Mayti mho (Mighty Mo). Battle will pass according to rules MMA.

Mighty Mo is in one of the reserve fight against Chalid Arrab at the K-1 World GP Finals on December 8th so I guess that fight will have a big impact on if this fight happens.

FieLDS K-1 Premium 2007 Dynamite!!
Date: 31/12-2007
Place: Osaka Dome in Osaka, Japan

K-1 Rules ( 3 - 3 - 3 - Ex3 - Ex3 ):
70 kg: Masato vs. Yong Soo Choi

Hero’s Rules ( 10 - 5 - Ex5 ):
85 kg: Kazushi Sakuraba vs. Masakatsu Funaki

Rumored Fights:
MMA: Sergei Kharitonov vs. Mighty Mo

Participants:
Norifumi “KID” Yamamoto
Yoshihiro Akiyama

Rodney Byron
16-11-07, 10:42
Se rolar mesmo, será uma boa luta...
Acredito que o Kharithonov vença o Mo, que deve ser cego no chão...

Valeu mais uma vez Bart...

juniorboyrock
16-11-07, 10:54
boa HJ, é uma boa luta... estou ancioso por esse card do Hero's, tomara que não casem nenhuma luta sem pé e nem cabeça... eles tem plantel pra fazer um grande evento de fim de ano..

hjsimpson6969
16-11-07, 11:07
o hero´s parece ter perdido o aoki e o gomi...
pode ser que eles venham a casar lutas desconexas...
só para não perder a prática..., hehe...
o problema é que nesta categoria eles não tem muita gente...
a solução é trazer do k-1..., o que eu não acho bom...
mas é isso aí..., a incompetência do pessoal do hero´s começa a se reverter nesse tipo de card...
saiu no gryphon recentemente..., que o kid também estaria sendo sondado pela m-1..., mas tenho que confirmar isso...

Romulo Machado
16-11-07, 11:52
Eh se confirmar mesmo o evento da M-1 no fim de ano a FEG vai ter mais dor de cabeca pra fechar este card do DYNAMITE, mas tbm neh os organizadores da FEG demoram muito pra fechar um card, talvez este ate tenha sido um dos motivos da M-1 ter se animado novamente pra fazer o evento, ja que eles declaradamente assumiram na semana passada que nao tinham tempo hábil pra divulgar um evento de fim de ano. vamos ficar de olho !

tutopetrucci
05-12-07, 10:11
Acho que o Kharitonov leva tranquiloo

Yassuo
06-12-07, 23:08
Em pé o Mo leva vantagem.

Agora no chão é o problema, nunca vi ele fazendo chão. Em uma luta de MMA que o Mo fez, falavam que ele tinha uma boa base de wrestling e tinha sido até campeão. Só não me perguntem onde e quando foi isso... ::bleh::