PDA

Vizualizar Versão Completa : Fedor Campeão Mundial de Sambo, em Praga, pela 4a vez

(((Edu)))
11-11-07, 02:16
Parabéns ao herói russo.

http://mixfight.ru/news/2007/11/10/fedorwins/

http://www.SignFedor.com

"Tony Montana"
11-11-07, 06:54
Esperado. <_<

Quispe

tutopetrucci
11-11-07, 10:48
Tópico Movido

juniorboyrock
11-11-07, 10:57
Parabéns! o cara é fod* demais mesmo! ::clap::

magro
12-11-07, 13:36
O cara e muito bom tanto no Sambo como no MMA ::clap::

Romulo Machado
12-11-07, 13:48
Mas pelo visto ele naum teve q suar muito a camisa pelo titulo. So fez uma luta ja que os adversarios desistiram do combate contra ele. So lutou uma vez para levar o titulo desse ano.
Esses adversarios sao espertos hein... [hahahaha]

Marcio Brabo JJ
13-11-07, 07:34
São mais malandros do que eu imaginava..rsrsrs!!

Corajoso foi o cara que lutou com ele!!

Mas como as regras do Combat sambo são bem próximas ao MMA.. Alguém tinha duvidas que ele ia ganhar essa??

Romulo Machado
13-11-07, 22:10
Verdade eu acho que esse titulo ai ta na mao dele por muuuito tempo... Isso ai ta mais parecido com o Playground do Fedor [hahahaha] [hahahaha] [hahahaha]

juniorboyrock
15-11-07, 10:45
Fedor comenta título mundial no sambo
Russo teve que vencer apenas um adversário pelo título

Considerado por muitos o maior lutador da história do MMA e tendo sido o mais dominante lutador do extinto Pride, Fedor Emelianenko mostrou que também é o melhor em sua arte marcial de origem, o sambo. O gordinho precisou de apenas 40 segundo para se tornar tetracampeão mundial de combat sambo (modalidade na qual que valem socos e chutes) sábado passado, em Praga, na República Tcheca.

Yancho Dmitrov foi o único que apareceu para enfrentar Fedor na semifinal, Todos os outros competidores que estavam na chave do russo compareceram ao evento, incluindo o finalista da outra chave.

"Esta quarta medalha de ouro acabou sendo a mais estranha. Pela primeira vez na carreira todos os meus oponentes se recusaram a pisar no tatame. Eu admito que já ocorreram situações parecidas, já me pediram para bater mais devagar na cabeça para evitar lesões. Sem contar que no Mundial de 2002, quando eu me inscrevi na competição, 7 lutadores imediatamente desistiram do torneio, mas o que aconteceu agora em Praga nunca tinha me ocorrido antes", declarou o campeão.

Fonte: Graciemag