PDA

Vizualizar Versão Completa : Pesagem do Demolition Fight com provocações

marionetoo
09-11-07, 16:19
Demolition Fight VI realizou nesta quinta a sua coletiva de imprensa, no espaço para eventos do Shopping Metro Santa Cruz. Com todos os atletas presentes, exceto Tadeu "San Martino", a apresentação para a imprensa e transeuntes do shopping gerou grande expectativa para o evento, que acontecerá neste sábado (11 de novembro), no Ginásio do Clube Sírio.

O evento tem início previsto para as 17h, quando acontecerão as lutas preliminares. Às 18h30, os oito selecionados para o Grand Prix na categoria 70kg subirão ao ringue para tentarem conquistar o cinturão.

O ápice da coletiva aconteceu durante a apresentação dos atletas, quando cada um teve a oportunidade de falar um pouco sobre as expectativas para os combates. Luis "Sorriso" foi o primeiro e muito objetivo disse:

"Vou dar três nocautes!"

Em seguida seu oponente, Marfio Canolett, respondeu a altura:

"Acho que teremos que arrumar outra luta para ele. Não sei como ele vai nocautear três vezes no Demolition, porque eu serei o primeiro adversário que ele enfrentará e o nocaute será meu", garantiu.

Fonte - PortaldasLutas (http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p_opcao=Mat&p_cod=777)