PDA

Vizualizar Versão Completa : Hayato Sakurai vence no Shootboxing

Yassuo
28-10-07, 08:11
Realizado nesse domingo (28) em Tóquio, Japão, o evento beneficiente do Shootboxing, "Shootboxing Battle Sumit Ground Zero Tokyo 2007". Na luta principal, o bi-campeão do K-1 Max Andy Souwer venceu Andy Ologun por decisão unânime dos jurados.

Uma das atrações do evento foi a participação de Hayato Sakurai, o lutador japonês que fazia a sua primeira luta em um evento de trocação, foi bem e venceu Jani Lax por decisão unânime dos jurados. O polêmico Gilbert Yvel que também fazia a sua estréia no Shootboxing, nocauteou Yuji Sakuragi ainda no primeiro round.

Alegando contusão, Albert Kraus foi uma das baixas do evento e foi substituído por Brian Lo-A-Njoe. Com problemas em conseguir o visto, o brasileiro Marfio Canoletti e egípcio Ali Ibrahim ficaram fora do evento. Confira os resultados completos do evento:

Shootboxing Battle Sumit Ground Zero Tokyo 2007
28 de Outubro de 2007
Ryogoku Kokugikan, Tóquio, Japão.

1 - Tsuyoshi Ishikawa venceu Takehiro Murahama por decisão unânime dos jurados;

2 - Tomohiro Oikawa venceu Hiroyuki Abe por TKO, 3R;

3 - Marko Pike venceu Takashi Ono por decisão unânime dos jurados;

4 - Kazunori Yokota venceu Faldir Chahbari por decisão unânime dos jurados;

5 - Gilbert Yvel venceu Yuji Sakuragi por KO, 1R;

6 - Hiroki Shishido venceu Big Ben por decisão unânime dos jurados;

7 - Hayato Sakurai venceu Jani Lax por decisão unânime dos jurados;

8 - Brian Lo-A-Njoe venceu Kenichi Ogata por KO, 2R;

9 - Andy Souwer venceu Andy Ologun por decisão unânime dos jurados.

Fonte - Fight2Live.net (http://www.fight2live.net/princ/index.php?option=com_content&task=view&id=387&Itemid=2)

juniorboyrock
28-10-07, 09:27
parece que foi bem maneiro o evento, pelo jeito o Sakurai está bem... valeu pelos results Yassuo... ::clap::

tutopetrucci
28-10-07, 10:50
Vamos ver se agora ele assina com um evento de MMA...o cara é fera.

Yassuo
29-10-07, 11:24
O Ologun parece que fez uma ótima luta contra o Souwer, chegando até a aplicar um knockdown. ::fear::

Romulo Machado
29-10-07, 14:30
Po o evento foi bem legal pelo visto. Que pena que tevirem algumas baixas de ultima hora, como por exemplo do brasileiro Marfio. Espero que estas lutas aparecam em videos pra gente conferir.

Yassuo
31-10-07, 09:26
não rolaram vídeos não é? queria dar uma conferida em algumas lutas...

10 reau. ::bleh::

Final de semana acho que vai passar na tv. ]vv[

Romulo Machado
31-10-07, 10:53
10 reau. ::bleh::

Final de semana acho que vai passar na tv. ]vv[[marq=down]

[hahahaha] [hahahaha] estamos anciosos yassuo, se possivel de uma forca pra esse maniacos aki.....mais do que ja da neh,... ::beer:: ]vv[

Yassuo
01-11-07, 10:39
Não dou nada não. Tá me estranhando? ::down::

::bleh::

adriana
02-11-07, 00:09
ai ai jesus

juniorboyrock
02-11-07, 22:03
ai ai jesus

ehehe... bem vinda aê!
bons posts!!!

]vv[

Yassuo
04-11-07, 21:42
Postei algumas lutas do evento.

O Sakurai lutou com 77kg e parece que teve um pouco de dificuldade para bater o peso.

Achei meio fora de forma e lento.

marionetoo
05-11-07, 00:43
Não dou nada não. Tá me estranhando? ::down::

::bleh::

uhAUHaUHUHUHuhuhaUHAuaUH.Olha o papo do cara Yassuo,é mole? [baan] nele?auhAUHauhAUHUHaAUHUHa

Romulo Machado
05-11-07, 14:35
eu so pedi um força com os videos, o resto foi por ocnta de voces [hahahaha] [hahahaha] VALEU por ter dado uma força YASSUO !!!!!!!!!!!!