Vizualizar Versão Completa : Vitor belfort- Análise!
N sei oq acontece com o vitor Belfort, sempre quando ele luta com lutador de nm, ele parece que amarela, seu boxe some, seu jiu jitsu n oferece perigo algum.., na luta dele contra o Antony Rea ele deu show de boxe e na sua luta tb no Pride Gp 1ª fase contra o japa tb deu show, mas agora viu....
Decepção totall!!!!!!!!
Parece que entrou meio desligado pra luta........ ::what?::
Também não ficou claro o que ele queria fazer,se era pra trocar ou tentar finalizar,não fez nenhuma das duas coisas.
o braço dele parecia que tava amarrado, n soltou seus golpes... no chão ele deu algumas raspagens mas so ficou nisso mesmo, n fez mais nada, parecia a luta dee contra sakuraba... ::down::
Perder pro Henderson não é problema.......problema é perder sem fazer praticamente nada.
E logo no final do primeiro round,deu pra ver que o gas dele tava pior que o do Henderson.
o córner dele tava mt desesperado, isso atrapalha o cara tbm...faltou usar o boxe e no chão o unico problema foi o cansaço(probleminha em), faltou dispô pra raspar e principalmente pra passar a guarda...
outra, faltando aproximadamente uns 13 seg pra acabar o 3ºround ele tava numa posição mt favoravel, se o córner grita " 13 seg vitor" ele podia msm estando cansado soltar um monte de martelada ali que teria a chance de nocautear ou pelo menos ficar com um 2x1...
faltou organização e vontade... ::down:: ::chair::
juniorboyrock
22-10-06, 19:25
o córner dele tava mt desesperado, isso atrapalha o cara tbm...faltou usar o boxe e no chão o unico problema foi o cansaço(probleminha em), faltou dispô pra raspar e principalmente pra passar a guarda...
outra, faltando aproximadamente uns 13 seg pra acabar o 3ºround ele tava numa posição mt favoravel, se o córner grita " 13 seg vitor" ele podia msm estando cansado soltar um monte de martelada ali que teria a chance de nocautear ou pelo menos ficar com um 2x1...
faltou organização e vontade... ::down:: ::chair::
concordo plenamente contrigo fera! falto raça no kra
viniciusjjsa
23-10-06, 13:09
não me conformei no final da luta que tava faltando uns 15 segundos pra acbar o vitor encurralou o henderson no canto, com o americano com a cara exposta pra mão esquerda dele.
Era meter um murro ali que o henderson apagava, e ele não fez nada.
deprimente essa atuação do vitor
não me conformei no final da luta que tava faltando uns 15 segundos pra acbar o vitor encurralou o henderson no canto, com o americano com a cara exposta pra mão esquerda dele.
Era meter um murro ali que o henderson apagava, e ele não fez nada.
deprimente essa atuação do vitor
entao, exatamente isso!!! mas faltou tbm o córner avisar...ali em cima ele ta sem noção de tempo...
The Assassin
23-10-06, 15:28
Toda vez que o Belfort perde desse jeito eu dou um credito pro cara, mas não tem mais jeito. Ele não merece lutar no UFC e muito menos no Pride, o problema não é a derrota, mais como ela acontece....
Quem ve esse cidadão lutando nem imagina que ele foi treinado pelo metsre Carlson, que pulou da faixa roxa pra preta, que era considerado um fenomeno, o Tyson do VT....agora não é nem sombra disso.
Espero sinceramente que o Vitor tome vergonha na cara, se for pra lutar desse jeito é melhor se aposentar....
Marcio Brabo JJ
23-10-06, 15:56
É complicado...
Sinceramente se eu fosse o Vitor eu me aposentava e passava a cuidar da equipe. Porque é uma coisa triste ver um cara com o potencial que ele tinha virar um lutador mediano. Se um lutador do tamanho dele foi considerado um grande lutador de boxe pelo primeiro treinador dele (aquele gringo maluco, acho que o nome é Al Stanke, ou algo assim), considerado pelo Darrel Gholar o cara com a maior capacidade na BTT para aprender Wrestling e o Carlson fez ele pular da AZUL pra preta no Jiu Jitsu... esse cara realmente era pra ser um fenômeno. Melhor até que o Fedor. Só que como eu falei aqui a vida dele mudou absurdamente. Problemas familiares acabaram tirando a carreira dele de foco. O Vitor tem sérios problemas com o psicológico. Ele mesmo pode vir e negar isso em publico mas tá na cara que é verdade. Não consegue render mais tudo o que pode. É uma pena, pois era show assistir o Vitinho que lutou com o Ferrozo e com o Tank. São algumas das minhas lutas preferidas até hoje. Nenhum lutador até hoje entrou no Octagon ou no ringue do Pride com aquela explosão fisica. Agora assistimos a mais uma derrota triste dessas. Vitor apático novamente, sem gás, sem explosão...
Que Deus me perdoe, mas como Fã do antigo Vitor eu preferia que ele se aposentasse.
É complicado...
Sinceramente se eu fosse o Vitor eu me aposentava e passava a cuidar da equipe. Porque é uma coisa triste ver um cara com o potencial que ele tinha virar um lutador mediano. Se um lutador do tamanho dele foi considerado um grande lutador de boxe pelo primeiro treinador dele (aquele gringo maluco, acho que o nome é Al Stanke, ou algo assim), considerado pelo Darrel Gholar o cara com a maior capacidade na BTT para aprender Wrestling e o Carlson fez ele pular da AZUL pra preta no Jiu Jitsu... esse cara realmente era pra ser um fenômeno. Melhor até que o Fedor. Só que como eu falei aqui a vida dele mudou absurdamente. Problemas familiares acabaram tirando a carreira dele de foco. O Vitor tem sérios problemas com o psicológico. Ele mesmo pode vir e negar isso em publico mas tá na cara que é verdade. Não consegue render mais tudo o que pode. É uma pena, pois era show assistir o Vitinho que lutou com o Ferrozo e com o Tank. São algumas das minhas lutas preferidas até hoje. Nenhum lutador até hoje entrou no Octagon ou no ringue do Pride com aquela explosão fisica. Agora assistimos a mais uma derrota triste dessas. Vitor apático novamente, sem gás, sem explosão...
Que Deus me perdoe, mas como Fã do antigo Vitor eu preferia que ele se aposentasse.
ele realmente teve problemas pessoais que atrapalharam mt...eu acho que ta faltando treino, treinador, sparring, córner, ta faltando tudo!!! ele tinha é que entrar numa equipe boa pensando em calar ( com todo respeito) quem duvida dele...
ele realmente teve problemas pessoais que atrapalharam mt...eu acho que ta faltando treino, treinador, sparring, córner, ta faltando tudo!!! ele tinha é que entrar numa equipe boa pensando em calar ( com todo respeito) quem duvida dele...
falouuu tudo brother!!!!! ta faltando uma EQUIPE pro vitor!!! todo grande lutador do seu lado tem uma grande EQUIPE, então n adiane ele ficar pulando de galho em galho, treinando com um, treinando com outro, tem que treinar em uma equipe competente pra tentar voltar a ser oq era ou pelo menos 80% do que era ja tava de bom tamanho!
Ninguém quer o Vitor em equipe alguma...o cara é desagregador...
Não adianta, o cara já era, teve várias oportunidades para dar a volta por cima e desperdiçou todas...
viniciusjjsa
24-10-06, 11:13
entao, exatamente isso!!! mas faltou tbm o córner avisar...ali em cima ele ta sem noção de tempo...
mais o corner gritava pra ele bater e ele não fazia nada.
mais o corner gritava pra ele bater e ele não fazia nada.
gritaram a luta toda, mas naquele momento crucial eu ñ ouvi...a única cosia que eu ouvi nakeles ultimos segundos foi: finaliza, vai na perna...
finalizar nakela posição faltando 10 seg??? para...tinham que ter mandado enfiar a porrada
Ninguém quer o Vitor em equipe alguma...o cara é desagregador...
Não adianta, o cara já era, teve várias oportunidades para dar a volta por cima e desperdiçou todas...
acho que todos nós queriamos ver o vitor treinando em uma grande equipe, claro que ele tem que mudar a meneira de pensar e entrar pra treinar, n visando so o R$$$$...
acho que todos nós queriamos ver o vitor treinando em uma grande equipe, claro que ele tem que mudar a meneira de pensar e entrar pra treinar, n visando so o R$$$$...
to contigo, ta faltando mudar certas coisas no vitor...e treinar +!
viniciusjjsa
25-10-06, 18:39
pior que ele só pensa no $$$$$$$$$$
começei a ficar fanatico por mma por causa dele.
Na época que ele tinha voltado pra BTT,eu pensei "-Agora vai.",mas deu alguns meses e ele acabou saindo. ::what?::
Na época que ele tinha voltado pra BTT,eu pensei "-Agora vai.",mas deu alguns meses e ele acabou saindo. ::what?::
pois é eu me lembro, ele n ficou justamente por causa da grana, a porcentagem que iria ficar com o pessoal da BTT algo do tipo, ... vitor belfort jamais será o mesmo desse jeito!!!
E até hoje eu não sei como ficou aquela equipe que ele montou em SP.......lembro que tinha largado tudo e tinha ido pra BH treinar com uma galera. ::what?::
Em um vídeo de apresentação,mostraram o centro de treinamento que ele montou em SP,era show de bola,com ringue e octagon.
Rodney Byron
27-10-06, 16:38
Esse lance da academia dele aqui em SP, eu vi o Leozinho Vieira explicando uma vez...
O lance de VB, era pra ser Vieira Brothers, mas como as iniciais do Vitor são as mesmas,
a galera começou falar VB Team, mas que na realidade não era Vitor Belfort Team, ele saiu e o time continua com os Leozinho e o irmão dele...
]vv[
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.