Vizualizar Versão Completa : Enquete Opinião: Quem está "na de fora"?
hjsimpson6969
23-10-07, 12:19
em função do atual aparente domínio do ufc no mundo do mma...
do crescimento da m-1 global...
e de rumores das novas organizações japonesas...
a galera sabe que tem muita gente boa "na de fora" que ainda não teve nenhuma confirmaçao concreta de contratação...
gostaria de saber quem vocês acham que poderiam voltar a lutar ou que mereciam receber atenção pelo seu potencial?!
minha opinião...
takanori gomi
shinya aoki
tatsuya kawajiri
hayato sakurai
mitsuhiro ishida
luiz azeredo
misaki
e por aí vai...
juniorboyrock
23-10-07, 13:53
tu citou bastante gente boa por aí... e outros estão na ativa mais não em eventos a altura do talentos dos caras... Fujita é outro que mesmo não sendo TOP, proporciona boa lutas... tem vários, fogem a mente no momento outros nomes...
tutopetrucci
23-10-07, 14:11
Tem o Barnett, Hunt, Arona, Sukoudjou tem muitos caras para reaparecer ainda.
juniorboyrock
23-10-07, 16:34
bons nomes tuto, é muita gente boa parada... muita mesmo
De pesados que eu lembre e que não estão no Elite, UFC ou Hero's (para mim os maiores eventos atualmente)
Ben Rothwell
Antoine Jaoude
Roman Zentsov
Pedro Rizzo
Ricco Rodriguez
Paul Buentello
Barnett
Fujita
Aleks
Gilbert Yvel
Valentijn Overeem
Jon Olav Einemo
Milco Voorn
Ramon Pisciotta
Mu Bae Choi
Monson
São 16 nomes uns ótimos e bons, muitos medianos e talvez uns dois ruins.
Com esse elenco qualquer evento já fica no mesmo nível do UFC.
tutopetrucci
31-10-07, 08:35
Ah eu não acho que fica mno mesmo nível do UFC não, fica inferior ainda, da pra brigar mas fica inferior. Dos que você citou acho que só o Barnett, Fujita e Aleksander são tops, o resto lutadores medianos...é claro que há algumas promessas ae como o Einemo, mas outros que já estão acabados como o Yvel, Overeem, Ricco Rodriguez.
Um evento com esse lutadores ficaria bom, mas não ainda no nível do UFC.
Romulo Machado
31-10-07, 11:31
Eh se espremer essa laranja ainda sai suco, tem muita gente boa sem contrato e em organizações de segundo porte. Acho que eh uma boa oportunidade para M-1 que esta chegando ai falando que tem muito dinheiro pra investir pegar esses atletas e começar a rivalizar com o UFC.
Para mim top no UFC são esses:
Minota
Andrei
Sylvia
Mirko
Napão
Werdun
Kongo é hiper overrated
Justin McCully (acho que é esse o nome) fez uma luta apenas
Mir era excelente, mas era
Herring não é nada hoje em dia
Lesnar incognita
O"Brien tb só fez uma luta boa.
Minota e Mirko lutando mal ultimamente.
Couture por enquanto tá fora do UFC então não conta. Vera deve descer de peso, então não contei também.
Monson ano passado era desafiante.
Vejo o Ricco ganhando do Mirko hoje em dia, vejo ele fazendo boa luta contra Werdun.
No UFC teria mais tops, mas nada muito alarmante.
tutopetrucci
31-10-07, 16:27
Sim a diferença realmente não seria grande...mas Ricco Rodriguez vencendo o Mirko CroCop não concordo, eu concordo que o CroCop hoje não é nem sombra daquele que lutava no Pride, mas o Ricco Rodriguez também não está bem, perdeu sua última luta para o Rothwell que ao meu ver está abaixo por exemplo do Kongo que venceu o CroCop, sem contar que o Ricco anda meio forade forma, confesso que essa luta da IFL eu não vi, mas lembro ter visto uma foto de outra luta que o cara estava bem acima do peso.
Mas acho que a categoria Heavyweights está em baixa em todos os lugares, surgiu essa discussão em um outro tópico esses dias, exceto o Fedor (que não se apresenta a muito tempo) não vemos mais nenhum lutador dos Pesados fazer boas lutas, talvez o Couture, mas nenhum empolga, nenhum...acho que há um baixa nessa categoria ultimamente.
Ricco perdeu 30 quilos, ainda não está tão em forma, mas melhorou muito do que a maioria viu no WFA.
Apostaria no Ricco, pois ele tem o jogo que dificulta muito o Mirko, não por Mirko está em baixa.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.