PDA

Vizualizar Versão Completa : Drysdale luta o Super Challenge Grappling

edilsonp
04-10-07, 10:23
O campeão abosluto do ADCC 2007, Robert Drysdale, está confirmado no Super Challenge Grappling, evento que irá confrontar oito brasileiros e oito gringos em um torneio absoluto de submission, em dezembro próximo. Na disputa estarão também outros dois brasileiros campeões do ADCC 2007: Demian Maia e Fabrício Werdum.

A confirmação dos três primeiros atletas contratados foi anunciada pela West Promotion, que promete muitas surpresas para os outros 13 nomes que estão sendo escolhidos a dedo para o torneio. “Teremos expoentes dos Estados Unidos, Ásia e Europa”, ressalta o promotor Paulo Vasconcellos, que acaba de retornar da Rússia onde fez contatos e chegou a sondar ninguém menos do que Emelianenko Fedor, que educadamente declinou do convite.

Fonte: Graciemag.com

edilsonp
04-10-07, 10:27
E por falar em ADCC, por onde o Arona? nunca mais ouvimos falar mais nada dele, isso é péssimo pra um atleta. Os caras tem que ver que se o UFC ainda não deu, tem correr pra outros eventos.
Esse evento vai bombar, a nata dos feras estarão se enfrentando. Sorte aos brazucas desde já e que mais outros sejam convidados.

tutopetrucci
04-10-07, 12:45
Tópico movido...vamos prestar mais atenção ao criar os tópicos.

Romulo Machado
04-10-07, 16:19
Se o Fedor não ta lutando no UFC imagina nesse ai, cara de pau o figura ai hein....
::bleh::

marionetoo
04-10-07, 17:50
Se o Fedor não ta lutando no UFC imagina nesse ai, cara de pau o figura ai hein....
::bleh::

Isso nao tem nada a ver nao romulo,submission e tal,de repente o cara luta,nao custa nada convidar.So q o Fedor vai lutar o mundial se eu nao me engano de Sambo,esse deve ter sido uns dos motivos para nao participar.
Tem muita gente falando q o fedor correu,ahahahaahahhaa.

Kanon
24-10-07, 01:49
NA expectativa por Roger Gracie participar .

Romulo Machado
24-10-07, 12:58
Podecre mario o cara fez o papel dele de empresario em convidar so falei isso porque era quase obvio que o Fedor não iria aceitar neh...Eu acho isso mesmo ele deve saber que não esta no nivel dessa galera ai e correu da raia mesmo, fora o fator grana que não deve ser tão interessante pra ele que esta acostumado a cifra$ bem maiores...

Temporuim
10-11-07, 13:15
Fedor treina Sambo,queria saber mais sobre essa luta.Parece que pode sentar a marreta passando guarda. ::clap::