PDA

Vizualizar Versão Completa : Quem você gostaria de ver Wanderlei enfrentar no UFC?

marionetoo
03-10-07, 16:12
Chuck vai ser dificil pela derrota,tito seria legal,rashad evans tambem.Sei la!

marionetoo
03-10-07, 16:14
Pra ele ganhar,eu apostaria no Tito ou no Jardine,mas pra ele perder eu aposto no Rashad Evans,Chuck Liddel,Dan Henderson,Quinton Jackson....hahahahahaha
Sei la vou votar no Evans,ia ser uma porradaria so,sendo q essa luta nao rola na estreia dele com certeza.

tutopetrucci
03-10-07, 16:16
Não votei em ninguém..quero ver o Wanderlei estrear contra o Houston Alexander

juniorboyrock
03-10-07, 20:50
já que a pergunta é "quem você gostaria" e não quem tem mais chances de ser o adversário dele... votei no Griffin, acho que seria uma boa luta...

marionetoo
03-10-07, 22:06
Treinador do Iceman cogita luta

O que parecia destinado a ficar no campo das hipóteses ganha novo fôlego para se tornar realidade. Em entrevista ao site The Fight Network, John Hackleman, treinador de Chuck Liddell, revelou que os dirigentes do UFC voltaram a considerar a possibilidade de o moicano enfrentar Wanderlei Silva no evento de final de ano do UFC, marcado para 29 de dezembro.

"Nós pensamos que seria o Shogun (o próximo adversário de Liddell), mas agora, em vez de dizerem (os dirigentes do UFC) não ao Wanderlei, estão dizendo talvez. Nós sempre quisemos o Wanderlei. Quando eu contei ao Chuck (a possibilidade de enfrentar Wand), ele ficou tão animado quanto quando ficou sabendo que lutaria com Tito Ortiz", declacou Hackleman.

Fonte - Graciemag (http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/8286/2007-10-03.html)

Rodney Byron
04-10-07, 10:27
Não votei em ninguém..quero ver o Wanderlei estrear contra o Houston Alexander

Você quer ver ele perder então?

tutopetrucci
04-10-07, 12:21
Você quer ver ele perder então?

[hahahaha] Não...acho que seria uma ótima luta, seria também um grande teste para o Alexander e também para o Wanderlei.

Mas acho que o Wand vai acabar sobrando pro Tito Ortiz

Romulo Machado
04-10-07, 16:06
TITO ORTIZ, acho que seria a estreia em grande estilo do Wanderlei. Como o UFC trabalha muito a promoção dos eventos acho que esta seria o ideal uma vez que o Lidell jogo agua no chop...

Khon
04-10-07, 18:26
já que é contra quem eu gostaria... vai o liddell , essa novela tem que acabar

kratos
07-10-07, 19:57
HOUSTON ALEXANDER

Hooligan
09-10-07, 06:52
contra o tito! seria uma luta cheia de raça, onde tanto em pe como no chao haveria sempre luta dos dois!

Hyoga
09-10-07, 15:20
tb votei contra o tito ortiz

marionetoo
09-10-07, 16:19
O treinador do Liddel,JOHN HACKLEMAN falou q a tao esperada luta sai em dezembro.
::clap::

O Presidente do UFC Dana White, tinha deixado muito claro que pretendia promover a luta entre Liddell e Wanderlei Silva em 29 de dezembro no UFC 79. No entanto, o plano pareceu não dar certo depois de Liddell sofreu uma perda para Keith Jardine no mês passado no UFC 76. De acordo com John Hackleman, treinador do Liddell, ele espera que a luta aconteça de qualquer jeito. Como Hackleman contou fighthype.com, "Parece que a luta com Wanderlei vai acontecer emdezembro". Os fãns de luta clamam por essa luta durante anos. A luta divulgada entre pesos-pesados do UFC que Fabricio Werdum e FranK Mir aparece improvável. Werdum aparentemente mencionou a luta durante uma entrevista recente para um site. Já Albrecht, diretor de publicidade de Mir e gerente de marketing, que disseram que é totalmente improvável essa luta. O Werdum, embora, não competiu desde a perda para Andrei Arlovski em abril. Seu estado com o UFC permanece algo em mistério. Uma luta do peso meio-médio entre Tony De Souza (10-3 MMA, 3-2 UFC) e Roan Carneiro " Jucão" (11-6 MMA, 1-1 UFC) está confirmado para o UFC 79, informa a The Fight Network . O De Souza, que serviu como um treinador assistente em " The Ultimate Fighter 5," competiu durante duas vezes no UFC. Foi 2-1 em 2001, e então 1-1 (com uma vitória sobre Dustin Hazelett) em 2006. No UFC 79 será sua primeira luta no ano. O Jucão, por outro lado, lutou duas vezes em 2007: uma vitória de decisão sobre Rico Clementi em abril e uma perda a Jon Fitch em junho.

Fonte - Fightecia

atenas
11-10-07, 00:49
Eu queria ver Wanderlei vs Liddell ou Ortiz, ambas seriam interessantes.

marionetoo
12-10-07, 14:35
Motivo do adiamento seria a aposentadoria de Couture

Presidente do UFC, Dana White diz que não ficou surpreso com a aposentadoria repentina do campeão dos pesados de sua organização. No entanto, o dirigente já sabe que terá de trabalhar muito se quiser manter a escalada de popularidade do UFC junto ao público americano. Isto porque com a saída do veterano, com as duas recentes derrotas de Chuck Liddell e o fato de Tito Ortiz não estar em uma fase tão boa quanto há alguns anos, deixa o dirigente sem grandes ícones para lançar mão e lotar estádios.

Por isso, pode ser que a aguardada luta entre Wanderlei Silva e Chuck Liddell, se mesmo acertada, pode não ocorrer em dezembro (como prevê o brasileiro) e passar para fevereiro. Isto porque Dana White reservou data para a realização de uma edição na véspera do Superbowl (final da temporada do futebol americano), evento de maior audiência da TV americana. Para este dia, um sábado, estava prevista a defesa do cinturão por parte de Couture, e White negociava para ter Fedor Emelianenko como desafiante. Agora, sem qualquer um dos dois que estavam nos planos (Fedor assinou com o M-1 durante a semana), o chefão do UFC pode escalar Wand x Liddell, passando então a trabalhar para fechar uma luta significante no evento de 29 de dezembro.

Fonte - Graciemag (http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/8372/2007-10-12.html)

criscupim
13-10-07, 09:22
EU QUERO VER O WAND ACERTA A CARA DO ORTIZ HEUAHEIAHEIU
E DEPOIS RASPA A KBÇA DO MOICANO...

E CLARO UMA VINGANÇA COM O HENDERSON
::ll:: ::flag::

Dóki
13-10-07, 12:19
Ortiz só volta em 2008 e tudo indica que a estréia do Wand vai ser contra o Liddell mesmo, mas eu gostaria de ve-lo enfrentando a fera Houston "wand have a problem" Alexander.

marionetoo
18-10-07, 08:45
O UFC ja tem em maos o nome do adversario do Wand,so sera divulgado sabado apos o UFC 77,no qual ele é convidado especial.Sera q domingo ja teremos o adversario mesmo? [ae]
Esperar,esperar,esperar...para q seja o ultimo capitulo dessa novela.

Rodolfo_Wada
21-10-07, 23:38
Eu gostaria de ver lutar contra o Lyoto!

Acho que ia ser parecido com Shaolin x JZ, mas mesmo assim gostaria de matar essa curiosidade.