PDA

Vizualizar Versão Completa : Barnett garante que luta o Pride USA

Marcio Brabo JJ
14-09-06, 23:53
O presidente do Pride ainda não confirmou, mas se depender de Josh Barnett seu nome está mais do que certo para fazer parte do card do Pride USA, evento marcado para o dia 21 de outubro, em Las Vegas. Embora com o rosto ainda inchado, resultado do duelo contra Mirko Cro Cop na final do GP absoluto, Barnett garantiu que terá totais condições físicas de subir no ringue em sua terra natal.

"É claro que estarei lá (em Las Vegas), só ainda não sei contra quem vou lutar. Estou pronto e vou retomar os treinamentos ao voltar para os Estados Unidos na sexta-feira", disse Barnett. Sobre o adversário, só especulações. "Acredito que possa ser alguém do UFC. Mas vocês sabem, o nível do UFC não é dos melhores. Se alguém como o Aleksander Emelianenko fosse lutar lá seria o campeão rapidinho", completou Barnett.

Fonte: Gracie Mag

Filipe
15-09-06, 13:41
a ñ ser que eu tenha interpretado mal ele simplesmente humilhou o aleksander... coisa de americando atirado... [fuyou2] ::chair::

Filipe
15-09-06, 14:13
é, interpretei errado msm, tentei deletar e ñ consegui... [cryyy]
de qualquer forma ele humilhou os lutadores do ufc... ::down::

Rodney Byron
15-09-06, 14:29
Ah, mas de certa forma ele desmereceu o Fedorzinho....

Pensa assim, se o Fedorzinho que eu eleminei na 1º fase faz estrago, imagina se vão os 4 semifinalistas...

Realmente o nível dos pesados do UFC não tem tanto amterial igual o UFC, mas entre BArnett e Arlowski sou mais Arlowski,
fora que acho o Monson casca demais...

Filipe
16-09-06, 11:10
to torcendo pro barnett perder pra engolir oq falou... se tem uma coisa que odeio é esse tp de agressão, falta de respeito ou sei lá... [fuyou2]