Marcio Brabo JJ
14-09-06, 23:53
O presidente do Pride ainda não confirmou, mas se depender de Josh Barnett seu nome está mais do que certo para fazer parte do card do Pride USA, evento marcado para o dia 21 de outubro, em Las Vegas. Embora com o rosto ainda inchado, resultado do duelo contra Mirko Cro Cop na final do GP absoluto, Barnett garantiu que terá totais condições físicas de subir no ringue em sua terra natal.
"É claro que estarei lá (em Las Vegas), só ainda não sei contra quem vou lutar. Estou pronto e vou retomar os treinamentos ao voltar para os Estados Unidos na sexta-feira", disse Barnett. Sobre o adversário, só especulações. "Acredito que possa ser alguém do UFC. Mas vocês sabem, o nível do UFC não é dos melhores. Se alguém como o Aleksander Emelianenko fosse lutar lá seria o campeão rapidinho", completou Barnett.
Fonte: Gracie Mag
"É claro que estarei lá (em Las Vegas), só ainda não sei contra quem vou lutar. Estou pronto e vou retomar os treinamentos ao voltar para os Estados Unidos na sexta-feira", disse Barnett. Sobre o adversário, só especulações. "Acredito que possa ser alguém do UFC. Mas vocês sabem, o nível do UFC não é dos melhores. Se alguém como o Aleksander Emelianenko fosse lutar lá seria o campeão rapidinho", completou Barnett.
Fonte: Gracie Mag