PDA

Vizualizar Versão Completa : Bate papo exclusivo com Leonardo Chocolate para o F2L!!.

Marcio Brabo JJ
12-10-06, 19:24
http://img67.imageshack.us/img67/8554/chocolatecinturoci5.jpg

Por: Marcio Silva
Foto: Divulgação

F2L: Chocolate, o que você achou do Super Challenge?? Como foi a sua preparação??
Chocolate: O evento foi algo que nunca vimos parecido no Brasil e minha preparação foi a melhor possível para fazer as três lutas

F2L: Como foi a sua luta com o Ximu?? Houve muita controvérsia com o resultado...
Chocolate: Eu acho que fui superior na luta no meu ponto de vista e de muita gente também. Eu ganhei aquela luta mas sem desmerecer o excelente atleta que é o Ximu, pois quando comecei a treinar há 7 anos atrás o Ximu ainda era da luta livre e eu acompanhava o trabalho dele. Ele já era fera e por isso foi uma honra lutar com ele. Só fiquei triste pelo resultado. Mas vamos trabalhar mais para q isso não se repita

F2L: Você faria alguma coisa diferente no combate?
Chocolate: Não sei dizer só na hora mesmo para saber

F2L: Quais os planos pro futuro? Algum luta prevista??
Chocolate: Não. Nenhuma luta prevista. Estou esperando convites e espero que seja o mais breve possível.

F2L: Deixe um recado pra galera que acessa o fight2live.net:
Chocolate: Valeu pelo apoio e espero pode lutar logo para mostrar o que sei fazer, pois infelizmente não pude mostrar o que sei em São Paulo por um erro dos juizes. Mas na próxima não deixarei os juizes terem duvida.

Fonte: www.fight2live.net

Filipe
12-10-06, 19:47
Grande entrevista!!!! parabens tio brabo!!! [hahahaha] [hahahaha]

Marcio Brabo JJ
12-10-06, 19:49
Tio Brabo é foda..rsrs

Mas tá valendo!! ]vv[

Agradeço ao Chocolate que é um cara super bacana... Sucesso pra ele!

Yassuo
12-10-06, 21:39
Boua tio brabo. [hahahaha]

Mas agora fiquei curioso e queria ver o vídeo dessa luta......alguém posta aí. [azulao]

E desejo sucesso tbm pro Chocolate. ]vv[

Rodney Byron
16-10-06, 09:57
Pra mim o Chocolate vendeu o Ximú tbm...
Não entendi mesmo darem a vitória pro Ximú.