Vizualizar Versão Completa : Após vencer GP, Gesias desafia Masato
Depois de vencer quatro lutadores e se tornar campeão do GP até 70kg do K-1 Hero's, Gesias Cavalcanti quer se lançar em um novo desafio. O faixa-preta da American Top Team desafiou o japonês Masato, campeão do K-1 Max, para lutar nas regras do K-1. 'Desafiei o Masato para o evento de ano novo, o Dynamite! Eu amo desafios, por isso o desafiei, mesmo sendo uma luta onde eu tenha poucas chances de vencer. Mas a experiência de lutar no K-1 MAX significará muito para a minha carreira no MMA', explicou Gesias, que aproveitou para contar como foi a luta contra Rani Yahya na semifinal e Caol Uno na final do GP.
- Eu achei que fosse conseguir finalizar o Rani. Especialmente no momento em que dominei o pescoço dele. Venho treinando muito essa posição. Já o Uno é muito experiência e faz lutas táticas, por isso eu precisei lutar estrategicamente - contou Gesias. Confira ainda hoje uma galeria de fotos exclusiva do Hero's GP, que rolou no último dia 9 de outubro no Japão.
Fonte - Tatame (http://www.tatame.com.br/index1.htm)
mandou mal nessa hein?
desafiar o cara pra lutar k-1 ??? ::down::
Marcio Brabo JJ
12-10-06, 16:41
Pra mostrar que é guerreiro mesmo...
E com a patada que ele tá na mão.... dá mole pra ver....
To torcendo pra ele!! Apesar de ser trevasss.... ::fear::
hehe, acho que ele vai pra vala...
Com certeza ele deve estar confiante por causa dos treinos que fez na Holanda.........treinos com Drago,Manhoef e cia.
Mas como ele mesmo disse,vai ser uma experiência.......se o Sudo lutou,o Gesias tbm pode. [azulao]
Marcio Brabo JJ
12-10-06, 22:13
Tô com o Yassuo nessa!
The Assassin
13-10-06, 08:25
Acho que ele devia ter outros objetivos, afinal ele nem luta K-1, além disso ele devia aproveitar agora e buscar um bom contrato com o Pride ou K-1 mesmo. Se ele for massacrado pelo Masato a moral dele por cair um pouco....
Mas eu torço por ele de qualquer jeito.... ]vv[
Acho que ele devia ter outros objetivos, afinal ele nem luta K-1, além disso ele devia aproveitar agora e buscar um bom contrato com o Pride ou K-1 mesmo. Se ele for massacrado pelo Masato a moral dele por cair um pouco....
pois é, mas eu tava pensando agora, e se ele ganha? a moral dele vai lá em cima fora o respeito que ele ganharia vencendo um atleta do k-1, sendo a especialidade dele mma ::yahoo::
Um contrato com o Pride acho meio dificil,já que a ATT tem o Marcus que luta na mesma categoria.
O Hero's até tem bons lutadores nessa categoria,o único problema desse último GP foi que muitos se machucaram (Shaolin,Pequeno,Sudo) e o Kid que esta afastado do mma.
O Masato é um ótimo lutador,mas já faz um tempinho que não vem fazendo boas lutas.......vem ganhando algumas lutas,mas não tem aquele impacto de antes.........mas o japa é pedreira,tem ótimas combinações.
Rodney Byron
16-10-06, 12:33
Gesias mandou mal nessa mesmo, o cara é top na trocação e o Gesias,
puta merda, é lutador de MMA...
Acho que ele leva um cacete astronômico, mas trocação é aquele negócio, se pega uma cai mesmo. E com o Gesias é forte igual madeira de dar em doido, se ele acerta uma o Japa dorme.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.