PDA

Vizualizar Versão Completa : Minotauro quer revanche contra Barnett

Marcio Brabo JJ
10-10-06, 15:36
A quarta derrota em 33 lutas de vale-tudo não alterou o jeito ou a rotina do baiano Antonio Rodrigo Nogueira, o Minotauro. Ao chegar na academia X-Gym para sua sessão noturna de treinos, o peso pesado do Pride saúda o repórter do GRACIEMAG.com distraído com uma ombrada que o faz voar longe. De bate-pronto, o contra-ataque: “Como está o joelho?”, em referência ao golpe que deu a Barnett a vitória por decisão dividida, no GP de 10 de setembro. Minota abre os braços e devolve: “Olha como está, estico e movimento para onde for. Não pegou não, eu ganhei a luta!”

Depois de um treino com luvas de boxe com o parceiro de BTT Rafael Feijão, Rodrigo falou sobre a decepção no GP, vencido por Mirko Cro Cop.

“Gostaria sim de uma revanche com o Barnett. Acho que ele teve alguns bons momentos, só isso. Quem controlava mesmo era eu. Montei, e sei que podia ter ficado batendo ali por cima que levaria a luta. Mas fui para cima, para fazer uma luta ofensiva e tentar pegar. Já estava pensando na segunda luta da noite, e talvez tenha me dosado um pouco no segundo round. Mas ele não é bobo, é um lutador que sabe chão”, contou Minota, que ainda não viu o teipe da dolorosa derrota.

“Não, não vi. Só uns lances no DVD. Não gosto muito. E, agora, sempre vão ter 1.400 pessoas para dizer o que eu poderia ter feito em cada lance, mas na hora da luta são outros quinhentos. Só digo que não faltou gás muito menos vontade, e já estou treinando para os próximos desafios”, concluiu o lutador, que retorna aos ringues no mais tardar em dezembro, no réveillon.

Fonte: Gracie Mag

viniciusjjsa
10-10-06, 15:53
temque deixar de lado o boxe um poko e treinar JJ e wrestling.

Marcio Brabo JJ
10-10-06, 16:45
JJ eu acho q ele tá bem.

Mas quedas seria fundamental pra ele. E um trabalho de pliometria pra aumentar a explosão.

Filipe
10-10-06, 17:03
acho que ele ñ contava que o barnnet tivesse um chão que fosse atrapalha-lo ::what?::

Rodney Byron
10-10-06, 17:14
O chão do Minotauro continua o mesmo, ele tem que aprender a jogar por cima.
Porra pesando 108 kg, com uma técnica apurada, se cai por cima complica pra qualquer um.

Quedas, praticamante ele não tem, apesar de ter derrubado o Barnett umas 2 vezes.

Minotauro tem que voltar a ser aquele velho Minota, praticamente imbatível no chão, deixa o boxe só pra encuntar a distância e derrubar. ]vv[

Marcio Brabo JJ
11-10-06, 12:18
Pois é.. quer virar striker.........

Não consigo entender!!! ::what?::

Adamastor
11-10-06, 13:44
50% pra cada lado
O Pride é bem capaz de conceder a revanche

The Assassin
11-10-06, 15:45
não acredito que o Minotauro perca duas vezes pro Barnett....

Rodney Byron
11-10-06, 17:16
Eu tbm não acredito, mas bato outra vez nessa tecla, Minotauro tem que largar a mão de achar que é striker... o Cara é um dos melhores, senão o melhor atleta do JJ do MMA, e fica com onda de trocador.

Filipe
11-10-06, 17:27
ñ ligo que ele queria usar o boxe dele, desde que ele ñ perca uma posição engatada igual aquele arm-lock com barnnet... <_<

Dóki
12-10-06, 01:22
eu ja prefiro que ele aprimore o boxe.
levou o kd e desistiu da trocaçao...
deveria ter continuado e devolvido.

pra mim essa luta era pra ele ter ganho como a que fez contra o werdum.

Filipe
12-10-06, 08:29
eu ja prefiro que ele aprimore o boxe.
levou o kd e desistiu da trocaçao...
deveria ter continuado e devolvido.

pra mim essa luta era pra ele ter ganho como a que fez contra o werdum.

nem sei..se me lembro bem ele até passou um aperto com werdun no chao... ::down::

Dóki
12-10-06, 16:26
nem sei..se me lembro bem ele até passou um aperto com werdun no chao... ::down::
pois é
ganhou do werdum no boxe ]vv[

Filipe
12-10-06, 19:56
pois é
ganhou do werdum no boxe ]vv[

hehe, é verdade...tbm achei o boxe dele útil contra o Karithonov