PDA

Vizualizar Versão Completa : Chute Boxe quer abrir filial no Rio de Janeiro

Marcio Brabo JJ
10-10-06, 15:19
A Chute Boxe promete começar o ano de 2007 a todo vapor. Segundo o líder da equipe Rudimar Fedrigo o próximo passo do grupo é abir uma filial no Rio de Janeiro. Para isso contariam com a supervisão do atleta Daniel Acácio que tem boas experiências no Pride e em outros eventos de grande porte. 'Esse é um dos nossos futuros planos, Acácio é um cara preparado e temos certeza que esta academia vai ser um grande sucesso', revela o diretor técnico da equipe Rafael Cordeiro.

viniciusjjsa
10-10-06, 15:34
Faz tempo que eles querem abrir uma academia la, surpresa o acacio supervisionar os treinos la.

Marcio Brabo JJ
10-10-06, 16:48
Pois é... Mas não sei se vai se criar aqui não. Só se viesse alguém de muito nome, como o Rafael Cordeiro.... pq o Acacio não dá...

Rodney Byron
10-10-06, 17:17
A questão é que no RJ tem umas academias muito forte, e penso que com essa rivalidade que tem com a BTT, talvez os cariocas que é bairrista bagarai igual os paulistas, nem queiram ir lá.

Mas é aquele negócio, dá o tiro se acertar beleza.

Rudimar e Rafael devem tá com uma baita grana pra investir.

viniciusjjsa
10-10-06, 17:23
A questão é que no RJ tem umas academias muito forte, e penso que com essa rivalidade que tem com a BTT, talvez os cariocas que é bairrista bagarai igual os paulistas, nem queiram ir lá.

Mas é aquele negócio, dá o tiro se acertar beleza.

Rudimar e Rafael devem tá com uma baita grana pra investir.

escondendo contrato de atletas até eu junto grana.

Filipe
10-10-06, 18:24
sei lá...ñ acho uma boa idéia... =\

Rodney Byron
11-10-06, 09:12
escondendo contrato de atletas até eu junto grana.

Como ninguém nunca provou nada, e isso podendo ser uma inverdade,
melhor nem cogitarmos isso, beleza?

;)