PDA

Vizualizar Versão Completa : Minotouro trará uma medalha para o Brasil?

juniorboyrock
17-07-07, 22:18
http://www.imagesh.net/gallery_images/2007/07/17/1184721783.jpg (http://imagesh.net/gallery/view.php?id=3372)

Rogério Minotouro será mais um brasileiro em busca de medalha para o Boxe brasileiro no Pan Rio 2007. As eliminatórias de sua categoria (acima de 91Kg), começam dia 21. Se ele conseguir passar para as quartas, luta dia 23. Mais uma vitória e ele luta dia 25 nas semi. E novamente vencendo, Minotouro poderá disputar o Ouro no dia 28.

E então, o que vocês acham, Minotouro conseguirá uma medalha para o Brasil?
Qual? Ouro, Prata ou Bronze? Votem!

]vv[

juniorboyrock
17-07-07, 22:26
Não sei quais os adversários que irá enfrentar, mas deve ser um nível muito bom... os cubanos sempre são muito duros no Boxe olímpico... estou torcendo muito por ele, mas acho que pode chegar na final... já ganhar o ouro, acho difícil, mas não impossível!
Go Touro! ::flag::

Hyoga
19-07-07, 21:16
eu acredito q ele traz 1a de ouro pro Brasill, vamos tocer! [campeao1] ::flag::

Bu3rgu3 VT
20-07-07, 19:20
Acho que a falta de experiência pode pesar
nesse Pan, mas acho que ele pode buscar
uma medalha dessa vez

Abraços..

juniorboyrock
20-07-07, 22:14
não vai ser fácil... os cubanos vão vim com tudo com certeza....

juniorboyrock
21-07-07, 14:03
Minouto estréia hoje pessoal!

Superpesado (acima de 91kg), Preliminares - Rogério Nogueira (BRA) x Enoch Romeo (TRI)

::flag::

juniorboyrock
21-07-07, 14:45
Minotouro revela tática da estréia contra oponente de 116kg

A caminho do ginásio onde fará sua estréia no Pan hoje (20:15hs) Rogério Minotouro analisou seu oponentes o representante de Trinidad e Tobago, Enoch Romeu. “Vi umas lutas dele no vídeo ele é canhoto pesa 116kg e trabalha muito bem os golpes em linha, mas tem a guarda um pouco baixa, vou tentar jogar o direto por cima da guarda dele”, revelou o baiano que acabou sendo sorteado junto com Enoch pelo fato de haverem 9 lutadores na chave. Caso vença Rogério enfrentará o venezuelano Jonny Molina na próxima segunda (21:45h). Apesar de considerar todos os oponentes muito duros, Minotouro apontou o cubano Robert Alfonso (o qual enfrentará na semifinal caso vença o venezuelando) e o canadense Didier Bence como mais duros oponentes da categoria. Há 10 dias concentrado na Vila do Pan, Rogério se despediu com a tranqüilidade habitual e pedindo a torcida de todos. “O treinamento tá feito, fiquei quase um mês internado na Bahia, agora é partir pra dentro e sentar o couro pra tentar conquistar mais uma medalha pro Brasil. Espero que a galera da luta torça por mim”, finalizou Minotouro.

21/07 - Eliminatória
20h15 - BRA - Rogério Nogueira x TRI - Enoch Romeo

23/07 - Quartas de Final
21:00h - PUR - Gerardo Bisbal x COL - Oscar Rivas
21:15h - USA - Mike Wilson x CAN - Didier Bence
21:30h - CUB - Robert Alfonso x DOM - Cristian Cabrera
21:45h - VEN - Jonny Molina x (vencedor Eliminatoria)

25/07 - Semi-Final
20:30h - (vencedor luta 1) x (vencedor luta 2)
20:45h - (vencedor luta 3) x (vencedor luta 4)

28/07 - Final
18:55h - (vencedor luta 1) x (vencedor luta 2)

Fonte: tatame

juniorboyrock
21-07-07, 19:55
Minotouro estréia com fácil vitória no Pan. Ele faz 17 a 2 em Enoch Romeo, de Trinidad Tobago, pela primeira rodada da categoria acima de 91 kg e avança na competição.

Valeu Minotouro!!! É apenas o começo! Mas vamos na luta pela medalha! ::flag:: ::yahoo::

juniorboyrock
21-07-07, 20:08
Minotouro salva o Brasil e é único a vencer no sábado no boxe

Rogério Nogueira, o Minotouro, salvou a pele dos brasileiros neste sábado nos Jogos Pan-Americanos. Ele venceu por 17 a 2 o Enoch Romeo, de Trinidad e Tobago, e agora pega o venezuelano Jonny Molina nas quarta-de-final do superpesados.

Ele foi o único dos três boxeadores da seleção brasileira que entraram no ringue neste sábado a vencer. O paraense Davi Souza foi eliminado após ser superado no desempate pelo peruano Carlos Zambrano. Na categoria pena (até 57 kg), ele empatou em 5 a 5 com seu oponente, o que tornou necessário o desempate.

Já o baiano Robenilson Vieira foi desclassificado do peso mosca depois de ser derrotado pelo venezuelano Alexander Guarecuco por 16 a 14. ssim, o brasileiro acabou eliminado ainda na primeira rodada do Pan do Rio.

Na estréia da modalidade nesta sexta, o Brasil saiu duas vitórias e uma derrota. Venceram o galo James Dean Pereira e o leve Everton Lopes, mas o mosca Paulo Carvalho perdeu logo na primeira luta.

Fonte: UOL

guigolopes
21-07-07, 20:32
Alguém tem o resultado da luta?

guigolopes
21-07-07, 20:34
dale minoto

juniorboyrock
21-07-07, 20:44
venceu muito bem mesmo... belo placar esse 17x2

juniorboyrock
22-07-07, 19:10
a próxima luta será amanhã (horário previsto: 21:00) contra Jonny Molina da Venezuela

Hyoga
23-07-07, 19:57
ta indo mto bem ele e luta hj né... vamo torcer [ae]

juniorboyrock
23-07-07, 21:58
Minotouro acabou de vencer o venezuelano Jonny Molina por 18 a 6 e avança à semifinal do superpesado, o brazuca pega agora o cubano Robert Alfonso.. o bronze já está garantido! Valeu Minoto!!! ::flag:: ::yahoo::

patyantunes
23-07-07, 23:37
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

BOAAAAAAAAAAAAA MINOTOOOOOOOO

ISSO AII.......BÓRA P/ FINAAAAAAAAAAAAAAAAL PQ EU VOU ASSISTIR

::clap:: ::clap:: ::clap:: ::flag::

juniorboyrock
24-07-07, 12:31
Declarações de Minotouro após a luta:

em relação a luta:
"Foi uma luta dura, com golpes francos, mas eu consegui manter a distância e virei"...

em relação ao seu próximo adversário:
"Ele vem ganhando tudo, mas com essa torcida do lado e toda equipe unida, vamos vencer"

Go Minoto!!! ::flag:: [ae]

Bu3rgu3 VT
25-07-07, 20:07
Ele lua hoje de novo
tomara que chegui a
final, muito bom

Abraços..

juniorboyrock
25-07-07, 20:49
infelizmente não deu para o Minotouro ir para final... pegou um adversário muito duro e acabou derrotado por 4x0...
mas valeu Minoto, na sua primeira participação em uma competição de grande porte, ele já conseguiu uma medalha, foi muito bem mesmo!

::clap::

patyantunes
25-07-07, 22:33
Foi mto bem msmo,superou as expectativas maaaaaaas

não vou vê-lo ao vivo =/

Valeu minotoooo ::flag::