PDA

Vizualizar Versão Completa : Chute Boxe de casa nova

Yassuo
07-10-06, 23:52
A equipe Chute Boxe está de mudança. A nova sede da equipe será na Praça do Japão, um bairro nobre de Curitiba, que abrigará umas das maiores equipes de Vale-Tudo do mundo. Segundo Rafael Cordeiro, diretor técnico da equipe, a nova academia terá uma melhor infra-estrutura para comportar todos os atletas de todas as modalidades.

'A gente está muito feliz. Nossa história com a antiga academia foi maravilhosa, mas hoje ela não suporta a quantidade de alunos que temos no Muay Thai, no Jiu-Jitsu e no Vale-Tudo. A nova sede tem 1000m2, com equipamentos de musculação, ringue, octógono, são 250m2 de tatame (a anterior tinha 12om2), acho que vai ser o maior de Curitiba', contou Rafael, que está muito ansioso pela mudança.

- Pra gente isso é um grande marco. A academia vai estar aberta das sete da manhã até meia noite. Nem dentro da minha maior ambição eu imaginava ter uma academia com tanto suporte. Toda a equipe está indo para lá e eu vou estar cuidando da parte de MMA junto com o mestre Rudimar, o Jiu-Jitsu fica a cargo do Cristiano Marcello, do Nino Schembri e do Luis Brito, o Rafael Alejarra na preparação física, ele vai ser o supervisor da parte de musculação e preparação física para os atletas, a parte de Wrestling é com o Fábio e com o Cristopher Led e a parte de Judô com o Samuel, que é formado pela Kodokan do Japão e vai estar dando aulas para crianças e para adultos - encerrou Rafael.

Fonte- http://www.tatame.com.br/index1.htm

Yassuo
07-10-06, 23:54
Caraca,1000m2.

Filipe
08-10-06, 09:01
kralho, parece que vai ficar mt foda!!!! se um dia tiver tempo e dinheiro passo la pra conhecer..hauhauhuahu