Vizualizar Versão Completa : Lyoto Machida vs Maricio Shogun - UFC 76
tutopetrucci
09-07-07, 09:13
Alguns site gringos como o MMAWeekly.com dizem que o brasileiro Mauricio Shogun, recém contratado do UFC, deverá enfrantar o também brasileiro Lyoto Machida, no UFC 76 que acontecerá em Setembro.
Nada foi confirmado ainda pelo UFC, porém a participação de Shogun no UFC 76 é quase que certa.
tutopetrucci
09-07-07, 09:14
Se rolar será uma grande luta...acho o Machida um excelente lutador porém acho que ele não aguenta o Mauricio Shogun ainda.
Acho também que se realmente rolar essa luta, o vencedor já deve lutar pelo cintrão da categoria.
skazi75012
09-07-07, 10:00
pode ser tambem o griffin ovi falar
juniorboyrock
09-07-07, 11:09
vamos aguardar.. mas se rolar será um luta muito boa, acho que o Shogun leva uma certa vantagem
se rolar vai ser uma baita duma sacanagem com o machida!
Rodney Byron
10-07-07, 10:15
Pronto...
Voltou o Shogum Super Homem...
Essa é uma luta que eu não queria que acontecesse por enquanto. Gosto dos 2 e obviamente que o perdedor fica mais distante da cinta...
Pronto...
nao sei se ele voltou como super homem , mas se ele conseguir manter a média do pride tá bom
juniorboyrock
10-07-07, 12:03
Pronto...
acho que ele não tem nada de Super Homem, "apenas" é um dos melhores do MMA atual, não sei porque mais ainda tenho uma certa desconfiança com ele, mas como oq eu vale são os resultados acho que é o mais "correto" indica-lo como favorito para está luta, embora seja um confronto bastante difícil..
Rodney Byron
10-07-07, 12:50
Vcs não entenderam o tom do meu post...
Já tão dizendo aí que ele atropela o Lyoto... a banda não toca desse jeito não...
Lyoto está vindo muito bem.. Shogun faz tempo que não luta, ninguém sabe como ele está..
Sim, Junior, o Shogun é um baita lutador, um dos melhores sem dúvida..
Só que, caso ele lute com o Lyoto, pegará um cara invicto que já pancou ótimos lutadores...
Logo após o GP o Shogun tinha virado o Super Homem, depois virou Clark Kent e agora Super Homem denovo...
Tá louco
Bu3rgu3 VT
10-07-07, 19:51
Eu vi acho que só uma luta desse lyoto
ele é bom sim, mas tambem acho que
o Shogun vence esse combate
Abraços..
juniorboyrock
10-07-07, 21:26
com certeza, o Shogun irá enfrentar um grande atleta, mas acredito que o Shogun leve uma pequena vantagem, mas acho que luta não termina antes dos 3 rounds ou 5 se for o caso...
pra mim o shogun vence pela experiencia mesmo , já venceu caras bem mais fortes e com mais experiencia que o lyoto.
o cara tá acostumado a lutar com os tops, ao contrario do lyoto
marionetoo
13-07-07, 01:53
A luta ja esta confirmada pelo UFC,o shogun nao tinha assinado ainda o contrato,agora vai rolar mesmo!!
Pra mim o Shogun leva!!!
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.